Plantel para 2009/2010

Batistuta

O Ramires vai cair que nem ginjas como interior direito neste 4-1-3-2.

Addicted

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Addicted em 18 de Julho de 2009, 23:48
Parem de criticar o Yebda!!!!
Precisa de apoio, ele é jogador do Benfica crlh!!!

Houve lá o direito à critica é legitimo, se ele não tem feito bons jogos é natural que o critiquem, agora eu não assobio jogadores.

Um clube como o slb não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências em jogo oficiais. O yebda já mostrou qualidades, mas não tem por enquanto as qualidades necessárias para jogar a trinco!
Estou farto de ouvir dizer mal dele...
Temos direito à critica, mas nesta fase o que noto é, que ele cada vez mais se sente desmotivado e isso é devido em muito à critica destrutiva...
Sai o Bynia começa a senda yebda... Se sai Yebda vai-se ao Balboa...

Balta666

Do que vi ate agora a meu ver em relaçao as posiçoes de que se fala:

gr -  nao digo k temos  um gr do outro mundo, mas o moreira tem nivel pro benfica, os outros dois sao umas nodoas.

trinco -  alguem k traga um e depressa, so temos um (yebda) e nao presta, os outros teriam de ser daptados e nao me parece k tenham as caracteristicas para a posiçao.

pl - nao axo k s deva penar em maluqueiras de $$$$ pra esta posiçao, so o RM se pode dar ao luxo de ter 4 avançados de nivel igual..

JotaL

Ahhh... o Patric revela bons pormenores, mas algo me diz que há algum problema nele para não ser mais opção do Jesus para já. Talvez seja na recuperação defensiva. Bastantes vezes vi o Ruben a tentar compensar.

Um jogador que eu gostava de ver jogar mais: Filipe Bastos! Parece-me o unico jogador no plantel capaz de jogar a trinco, de momento.

mrfalcon

o amorim vem de lesão... calma com ele!

o yebda está a ganhar rotinas e precisa de ganhar confiança!

mas concordo que nos faz falta um trinco de raíz e titular indiscutível!!! até porque a época é longa e é preciso ter várias soluções disponíveis!

para além disso, precisamos de um bom avançado (para ser, pelo menos, um bom suplente)...

um GR também não vinha nada mal...

VanBasten

O Yebda, por ser um jogador que joga mais à frente, tem sempre a tentação de fazer mais qualquer coisa...ou um drible, ou um passe de ruptura, etc. Quando ele perceber que ali, só tem de fazer o que de mais básico há no futebol (ocupação de espaço, desarme e entrega curta), poderá ser opção. Até agora, tem sido apenas uma complicação...

PiccoloBomber

Espero que o Javi Garcia possa acrescentar qualidade na saída para o ataque, o que me parece complicado, mas esperemos que assim aconteça.

Addicted

Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 23:53

Opa estamos aqui para dar a opiniao!

Se achamos que um jogdr nao esta ao nivel dizemo-lo!

So tens de respeitar!
E respeito, mas até os merd@s da sporttv notam e dão enfase a isso...
Peço que parem pois só estamos a dar asas a que se destrua a imagem de um jogador... Depois queixam-se k os jogadores do porco k n valem nada tambem saem do clube por um dinheirao...

iloy

para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

JotaL

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00
para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

Faltam 3 centrais que estão magoados, um titular da selecção brasileira para o meio campo, e um trinco do mesmo nivel que o resto da equipa ;)

Mark Knopfler

Citação de: Addicted em 18 de Julho de 2009, 23:57

Houve lá o direito à critica é legitimo, se ele não tem feito bons jogos é natural que o critiquem, agora eu não assobio jogadores.

Um clube como o slb não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências em jogo oficiais. O yebda já mostrou qualidades, mas não tem por enquanto as qualidades necessárias para jogar a trinco!
Temos direito à critica, mas nesta fase o que noto é, que ele cada vez mais se sente desmotivado e isso é devido em muito à critica destrutiva...

O Yebda é um médio com uma técnica considerável, mas a trinco ele para mim por enquanto não funciona.

A posição de trinco é capaz de ser a mais importante no campo, obrigatoriamente terá de ser uma jogador com um forte sentido posicional, agressividade, qualidade de passe e antecipação.

O yebda por enquanto não reune estas caracteristicas.

Sr Aimar

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

JotaL

Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:03

O Yebda é um médio com uma técnica considerável, mas a trinco ele para mim por enquanto não funciona.

A posição de trinco é capaz de ser a mais importante no campo, obrigatoriamente terá de ser uma jogador com um forte sentido posicional, agressividade, qualidade de passe e antecipação.

Precisa de uns cafunézinhos lol

Concordo plenamente.

Addicted

Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:03

Eu não estou a dizer que não faz falta um trinco...
sou das pessoas que pede um trinco à mais tempo... Mas temos de dar confiança aos jogadores..
Mesmo vindo um trinco, ele vai ser util a equipa...

BC

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 00:00
Espero que o Javi Garcia possa acrescentar qualidade na saída para o ataque, o que me parece complicado, mas esperemos que assim aconteça.
Acreditas que venha ?  :huh: