Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00
para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

Anormal seria por esta altura estarem a jogar a 200%.

Há que ter calma e ser paciente pois uma equipa não se constroi em dias ou semanas!!

PiccoloBomber

Citação de: BC em 19 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 00:00
Espero que o Javi Garcia possa acrescentar qualidade na saída para o ataque, o que me parece complicado, mas esperemos que assim aconteça.
Acreditas que venha ?  :huh:
Saindo na Marca, poucas dúvidas devemos ter em relação a isso.

Mark Knopfler

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Addicted em 18 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Addicted em 18 de Julho de 2009, 23:48
Parem de criticar o Yebda!!!!
Precisa de apoio, ele é jogador do Benfica crlh!!!

Houve lá o direito à critica é legitimo, se ele não tem feito bons jogos é natural que o critiquem, agora eu não assobio jogadores.

Um clube como o slb não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências em jogo oficiais. O yebda já mostrou qualidades, mas não tem por enquanto as qualidades necessárias para jogar a trinco!
Estou farto de ouvir dizer mal dele...
Temos direito à critica, mas nesta fase o que noto é, que ele cada vez mais se sente desmotivado e isso é devido em muito à critica destrutiva...
Sai o Bynia começa a senda yebda... Se sai Yebda vai-se ao Balboa...

O Yebda é um médio com uma técnica considerável, mas a trinco ele para mim por enquanto não funciona.

A posição de trinco é capaz de ser a mais importante no campo, obrigatoriamente terá de ser uma jogador com um forte sentido posicional, agressividade, qualidade de passe e antecipação.

O yebda por enquanto não reune estas caracteristicas.

Precisa de uns cafunézinhos lol

Concordo plenamente.

lol

JLegacy

Alguém me pode dizer o que o Jesus disse quando lhe falaram no Javi Garcia?

Obrigado.

fmb

GR, Trinco para antes d'ontem....
Avançado para ontem....

Ludwig van

Quando é que percebem que o que ganha os campeonatos não são os plantéis, são as equipas.

Por isso e que nós fomos campeões num ano em que só tínhamos 12/13 jogadores em condições.

Mark Knopfler

Citação de: Legacy_ em 19 de Julho de 2009, 00:09

Obrigado.

Não comentou.

Casca Grossa

Citação de: Addicted em 19 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 23:53

Opa estamos aqui para dar a opiniao!

Se achamos que um jogdr nao esta ao nivel dizemo-lo!

So tens de respeitar!
E respeito, mas até os merd@s da sporttv notam e dão enfase a isso...
Peço que parem pois só estamos a dar asas a que se destrua a imagem de um jogador... Depois queixam-se k os jogadores do porco k n valem nada tambem saem do clube por um dinheirao...

Eh pá, desculpa! mas o Yebda é jogador??? é que só dizer isso já é um elogio...

JLegacy

Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Legacy_ em 19 de Julho de 2009, 00:09

Obrigado.

Não comentou.

Obrigado.  ;)

Mark Knopfler

Citação de: Addicted em 19 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Addicted em 18 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:52

Houve lá o direito à critica é legitimo, se ele não tem feito bons jogos é natural que o critiquem, agora eu não assobio jogadores.

Um clube como o slb não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências em jogo oficiais. O yebda já mostrou qualidades, mas não tem por enquanto as qualidades necessárias para jogar a trinco!
Estou farto de ouvir dizer mal dele...
Temos direito à critica, mas nesta fase o que noto é, que ele cada vez mais se sente desmotivado e isso é devido em muito à critica destrutiva...
Sai o Bynia começa a senda yebda... Se sai Yebda vai-se ao Balboa...

O Yebda é um médio com uma técnica considerável, mas a trinco ele para mim por enquanto não funciona.

A posição de trinco é capaz de ser a mais importante no campo, obrigatoriamente terá de ser uma jogador com um forte sentido posicional, agressividade, qualidade de passe e antecipação.

O yebda por enquanto não reune estas caracteristicas.
Eu não estou a dizer que não faz falta um trinco...
sou das pessoas que pede um trinco à mais tempo... Mas temos de dar confiança aos jogadores..
Mesmo vindo um trinco, ele vai ser util a equipa...

Concordo

Addicted

Citação de: Casca Grossa em 19 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Addicted em 19 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 23:53

Opa estamos aqui para dar a opiniao!

Se achamos que um jogdr nao esta ao nivel dizemo-lo!

So tens de respeitar!
E respeito, mas até os merd@s da sporttv notam e dão enfase a isso...
Peço que parem pois só estamos a dar asas a que se destrua a imagem de um jogador... Depois queixam-se k os jogadores do porco k n valem nada tambem saem do clube por um dinheirao...

Eh pá, desculpa! mas o Yebda é jogador??? é que só dizer isso já é um elogio...
Vai dar uma ganda volta!!! :bah2: :bah2: :bah2:

JotaL

para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

Antigamente não havia lei bosman, nem eramos um dos clubes com menos capital para jogadores. Até um clube mediano na Turquia pode dar 7,5 milhoes de Euros em salarios para o Maniche em 3 épocas! Alem dos 3 grandes campeonatos ainda tens os dois grandes da escócia, o PSV e o AJAX, tens os principais clubes franceses e sobretudo alemães, russos, ucranianos, turcos, gregos, até já no Usbequistão, tudo com mais dinheiro que nós

red_[M]

x2 a 200%

Pois, o meu pai também... :S

Sr Aimar

Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:08

x2 a 200%

Anormal seria por esta altura estarem a jogar a 200%.

Há que ter calma e ser paciente pois uma equipa não se constroi em dias ou semanas!!

Não estou a falar em termos colectivos, mas sim individuais! Muitos dos jogadores que temos agora, nem sequer jogavam no Benfica se fosse a uns valentes anos atrás. É verdade que na ultima decada tivemos muito pior... ninguem esta a negar isso, mas o nivel de exigencia desceu e muito! Isto é uma mera opiniao, claro que cada um tem a sua! abraço amigo  :drunk:

slbking13

Acho que o Yebda pode vir a ser importante esta época e gosto dele, apesar de reconhecer que não tem estado bem e que o SLB precisa de um trinco.
Se não contratarmos ninguém, espero que seja ele o titular, mas se vier alguém para trinco temos de o vender, porque se ele esta época não jogar muito, não fazemos muito dinheiro com ele, quando o vendermos.

Precisamos de um guarda redes e de um avançado,além do trinco. Para mim, era vir um trinco emprestado(javi garcia), um avançado barato, para o banco(weldon), e um guarda redes bom e a título definitivo(victor). Depois era vender o Quim e o Moretto e subir o Pedro Miranda. Victor a titular, Moreira a nº 2 e o Miranda a 3º redes.