Plantel para 2009/2010

Isaaquinho

Citação de: Mastercent em 18 de Julho de 2009, 23:39
Quanto e que o Zaragoza pede pelo Ewerthon ?

Aposto que tanto, quanto o que o Benfica não pode dar...

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 23:37
Claramente, o jogo mais fraco do Yebda esta pré- época, naturalmente a equipa ressentiu- se.

O Meio campo hj esteve todo Fraquinho!!! O Unico que se safou foi claramente o coentros!!!
O Martins também agitou um pouco e o Ruben ainda está em sub- rendimento.

sim, o ruben joga mais do que tem mostrado, também vem de lesão, o martins agitou, mas os passes é que não melhoram...

lonstrup

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 23:37
O Jesus disse que acredita no Yebda... mas acredito que ainda venha um 6.

PS: O Amorim anda a jogar uma valente peida tb...
Sshhhiiiuuuu
Isso não interessa.

Balta666

Citação de: Kalangazee_SLB em 18 de Julho de 2009, 23:40
acham que o Marcel vem em setembro?
pelas declarações do Jesus.....

axo k ele tem contrato com os chinocas por mais tempo..

Mark Knopfler

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2009, 23:40
trinco é a posição mais importante da equipa nesta táctica, e com o Yebda não vamos lá.

claramente!!!

kadelao

em setembro? ouvi por alto, o mak ta descartado...

themanson

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 23:31
Conclusões até já:

1) precisamos dum trinco para ontem (como ja digo há semanas), e o melhor jogador para essa posição que temos é o Filipe Bastos, para já. Yebda nesta táctica não se enquadra.

2) Moreira é o guarda redes mais confiante que temos

3) Shaffer é uma boa aposta. Teve dificuldades e soube dar a volta, e fez um bom jogo. Sobe bem e a propósito.

4) Di Maria que se ponha a pau, que Coentrão é para mim a grande "contratação" até ao momento. Se calhar Di Maria seria o avançado que nos falta.

5) Cardozo é um jogador doutro campeonato

6) Aimar está claramente mais confiante e confiante, e está muito mais dinamico e disponivel. É à volta dele que depende a nossa época parece-me.

7) Carlos Martins continua a ser "muita parra, pouca uva". Tem potencial, mas continua a ser muito precipitado! E no Benfica não se pode ser precipitado.

8) Não se podem repetir as situações em que os médios adversários aparecem no último terço do terreno sem ninguém a pressionar (curiosamente com Coentrão foi diferente)

9) Jogamos com uma equipa que jogou como se fosse uma final a sério, e isso pode ser perigoso nesta fase.

10) como uma equipa de futebol tem onze estou a empaliar até chegar lá.

11) Foi um bom treino também, quanto à equipa de arbitragem (embora este árbitro não tenha aquela atitude tipica dos nossos árbitros - arrogante e cara de pau) e comentadores nojentos. Incrivel como Rui Baião acabou o jogo, incrivel como só ao intervalo viram que o GR estava adiantado um metro no penalty, incrivel o penalty contra nós, e incrivel como os comentadores não vêem o nosso penalty (naquela repetição por trás é obvia) e como dizem que o Aimar esteve discreto.

concordo que o carlos martins podera melhorar, mas nesta altura tem demonstrado mais que o ruben amorim...na minha opinião é claro...

JotaL

Citação de: Legacy_ em 18 de Julho de 2009, 23:36
Beduas, o Rúben Amorim tanto dá para interior como para trinco, o Balboa possivelmente será dispensado.
flexter, nesta táctica o melhor mesmo é jogar com um interior.

Concordo plenamente. Mas para isso também precisamos de maior envolvimento dos laterais. Sou da opinião que deve jogar um jogador mais ao estilo do Ruben ou Ramires, um trinco mais posicional, estilo Costinha, e um jogador com mais caracteristicas de ala, mas mais dinamico a defender. Querer jogar com extremos naquela posição é complicado, e hoje viu-se em dois ou tres lances que o Castro partiu do meio campo sem oposição nenhuma e foi rematar, normalmente da meia esquerda. Onde estava o Di Maria?

Tiago_surf

Nao entendo como ainda dão oportunidades ao di maria, e todos os anos a mesma coisa, " e este ano que vai dar o salto" E o ADU não merece ???

lonstrup

ramires, nunca mais chegas pá.

Mark Knopfler

O Schaffer começa a revelar boas caracteristicas. Acho que temos um bom DE, sendo que precisa de melhorar apenas o posicionamento a nível defensivo e compreender melhor a forma como os jogadores no nosso campeonato actuam.

Kalangazee_SLB

Citação de: kadelao em 18 de Julho de 2009, 23:42

em setembro? ouvi por alto, o mak ta descartado...
peço desculpa
em dezembro
tava com pressa  :tonge:

Paulo Silva

Ideias que retirei até aqui:

Guarda-Redes -  Nenhum deles me inspira total confiança. O menos mau é Moreira, o pior é o Moreto
Laterais - Patric e Shaffer ainda em adaptação. ambos com muito a progredir. Sepsi deixa-me muitas duvidas, Maxi é a unica certeza, não sendo nenhum fora de serie, cumpre. J.Ribeiro é pra esquecer

Centrais - Parabéns aos miudos, se muitos erraram por questões físicas , o que dizer destesque jogaram todos os minutos?

Médios defensivos - Não temos um 6 puro. Yebda joga francamente mal nessa posição. O Ruben cumpre mas nota-se que é jogador para uma zona ligeiramente mais avançada do terreno.O bastos jogou pouco, mas dá boas indicações

Médios - C.Martins e Yebda desiludem-me a cada jogo que passa. Aimar, não estando ainda ao seu melhor nivel está a progredir, é o unico com ideias construtivas no meio campo.

Médios Ala - Di Maria começou bem ,agr esta a descer um pouco de nível, mas acredito que esta seja a sua época. Muitos parabéns ao coentrão pela raça e concentração com que tem entrado. Não sei porque nao joga o balboa, nao tnh condiçoes para o avaliar. Urreta, para mim, jogador a emprestar.

Avançados - Saviola muito bom reforço. bem buscar jogo atrás, tenta construir, e ainda vai dar muito mais ao clube. cardozo tem sido o finalizador do costume, mas tem de evoluir mais um pouco ao nivel do controlo de bola. Nuno gomes, está a dar as ultimas da carreira. Mantorras n joga.

HoMiCiDaL

neste momento pelo que vejo:

------------Javi Garcia (oxalá)----------------

Ramires-----------------------------Coentrão

--------------------Aimar------------------------

Amorim e Di Maria a jogar assim não têm lugar na equipa, Yebda nem se fala

Balta666

Concordo plenamente. Mas para isso também precisamos de maior envolvimento dos laterais. Sou da opinião que deve jogar um jogador mais ao estilo do Ruben ou Ramires, um trinco mais posicional, estilo Costinha, e um jogador com mais caracteristicas de ala, mas mais dinamico a defender. Querer jogar com extremos naquela posição é complicado, e hoje viu-se em dois ou tres lances que o Castro partiu do meio campo sem oposição nenhuma e foi rematar, normalmente da meia esquerda. Onde estava o Di Maria?

a meu ver temos de jogar dum lado com um jogador mais posicional e do outro com um de explosao, se nao ficamos em risco de ficar ou muito presos de movimentos ou fragilizados defensivamente..