Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 11:08
Se o Luisão sair, apostava no Bengtsson.
Jogador sueco, bastante forte no jogo aéreo, perfil de líder e habituado ao futebol europeu.
Acho que se o Luisao sair o Roderick fica no plantel principal
Se fosse o Sídnei a sair, acreditava nisso.

PablitoAimar

Citação de: RedDemon em 19 de Julho de 2009, 11:11
Não acredito muito que o Luisão saia, ainda ontem o Jorge Jesus disse que ainda faltam regressar 4 jogadores que vão acrescentar muito ao plantél, entre eles o Luisão e o Ramires, mais recuperar  fisicamente o D. Luiz e o Sidnei.
Mas se a fiorentina apresentar uma boa proposta o benfica vai aceitar.

Califas

ontem confirmou-se mais uma vez que o Yebda nao pode ser o trinco titular... é a posiçao numero 1 a reforçar

PiccoloBomber

Se a Fiorentina bater com os 15 M, estou seguro que o Benfica irá aceitar.

RedDemon

Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: RedDemon em 19 de Julho de 2009, 11:11
Não acredito muito que o Luisão saia, ainda ontem o Jorge Jesus disse que ainda faltam regressar 4 jogadores que vão acrescentar muito ao plantél, entre eles o Luisão e o Ramires, mais recuperar  fisicamente o D. Luiz e o Sidnei.
Mas se a fiorentina apresentar uma boa proposta o benfica vai aceitar.

Vamos ver, mas não acredito que a Fiore pague os 15 M que se falam.

Jeremy

Para mim o nosso trinco devia ser o Ruben Amorim e nao o Javi Garcia por emprestimo

Tacuara7

o Sidnei tá bem onde tá!!

vender só luisão.

rocky

12 milhoes mais o manuel da costa nao seria mal negocio podiamos finalmente partir para um guarda redes e um atacante de qualidade està na hora do xerife ser o patrao da defesa acompanhado pelo miguel ou pelo sidnei e ainda sobra o da costa

linus

o javi vem para ca com o real com preferencia numa futura transferencia

Red_Fraction

Duvido que a fiore tenha 15M para gastar num central.

Mr.Shinfai

Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 11:19
12 milhoes mais o manuel da costa nao seria mal negocio podiamos finalmente partir para um guarda redes e um atacante de qualidade està na hora do xerife ser o patrao da defesa acompanhado pelo miguel ou pelo sidnei e ainda sobra o da costa
quandose tem roderick miranda na calha , aceitar um negócio que inclua o manuel da costa parece-me no minimo criminoso...

RedDemon

Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 11:18
o Sidnei tá bem onde tá!!

vender luisão.

O problema do só vender o Luisão faz me pensar na saída de Katsouranis, que podia fazer a posição 6 do losango acho eu.
E se sair o Luisão vamos ter de contratar outro central.

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Julho de 2009, 11:20
quandose tem roderick miranda na calha , aceitar um negócio que inclua o manuel da costa parece-me no minimo criminoso...
O Roderick ainda é júnior, vamos com calma.

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Julho de 2009, 11:20
O Roderick ainda é júnior, vamos com calma.
e entao é a idade que conta ou o talento?

Ru10

Talvez a venda do Luisão até seja um bom negócio,para reforçarmos posições que bem mais falta nos fazem,e apostávamos nos jovens...