Plantel para 2009/2010

linus

o javi vem para ca com o real com preferencia numa futura transferencia

Red_Fraction

Duvido que a fiore tenha 15M para gastar num central.

Mr.Shinfai

Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 11:19
12 milhoes mais o manuel da costa nao seria mal negocio podiamos finalmente partir para um guarda redes e um atacante de qualidade està na hora do xerife ser o patrao da defesa acompanhado pelo miguel ou pelo sidnei e ainda sobra o da costa
quandose tem roderick miranda na calha , aceitar um negócio que inclua o manuel da costa parece-me no minimo criminoso...

RedDemon

Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 11:18
o Sidnei tá bem onde tá!!

vender luisão.

O problema do só vender o Luisão faz me pensar na saída de Katsouranis, que podia fazer a posição 6 do losango acho eu.
E se sair o Luisão vamos ter de contratar outro central.

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Julho de 2009, 11:20
12 milhoes mais o manuel da costa nao seria mal negocio podiamos finalmente partir para um guarda redes e um atacante de qualidade està na hora do xerife ser o patrao da defesa acompanhado pelo miguel ou pelo sidnei e ainda sobra o da costa
quandose tem roderick miranda na calha , aceitar um negócio que inclua o manuel da costa parece-me no minimo criminoso...
O Roderick ainda é júnior, vamos com calma.

Jeremy

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Julho de 2009, 11:20
O Roderick ainda é júnior, vamos com calma.
e entao é a idade que conta ou o talento?

Ru10

Talvez a venda do Luisão até seja um bom negócio,para reforçarmos posições que bem mais falta nos fazem,e apostávamos nos jovens...

g13

Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2009, 11:20
Duvido que a fiore tenha 15M para gastar num central.
Eles receberam 25 da juventus pelo felipe melo

Diablo

Citação de: RedDemon em 19 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 11:18
o Sidnei tá bem onde tá!!

vender luisão.

O problema do só vender o Luisão faz me pensar na saída de Katsouranis, que podia fazer a posição 6 do losango acho eu.
E se sair o Luisão vamos ter de contratar outro central.

Sidnei, David L., Miguel Vitor (estes três com mais um ano em cima e com experiência, mais do que suficiente, para agarrarem a titularidade do Benfica) e Roderick

Golden

Neste momento se Luisão saísse, não contrataria nenhum central, mesmo que a nossa defesa seja mt jovem.

Há Roderick.

Ru10

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 11:26
Neste momento se Luisão saísse, não contrataria nenhum central, mesmo que a nossa defesa seja mt jovem.

Há Roderick.

Nem mais...
Um Katsouranis motivado esta época é que dava cá um jeito... :-X

Monraigon

10m de euros + Donadel para nº6...era bem  :coolsmiley:

e é se querem  :whistle2:

linus

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 11:27

Há Roderick.

Nem mais...

o katso so jogou a primeira época

Ru10

Citação de: linus em 19 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 11:27

Há Roderick.

Nem mais...

o katso so jogou a primeira época
Sim,e é esse que esta época fazia falta!
Um jogador experiente que podia podia fazer de médio-defensivo e de central...
Alias foi em losango que ele fez a melhor época!

rocky

Há Roderick.

o que è melhor o roderick que ainda è junior voltar para là e jogar a epoca toda e continuar a evoluir ou ficar no plantel e passar a epoca sem jogar ?