Plantel para 2009/2010

redbullstar

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 12:56
Guarda redes é essencial! Trinco também...
O avançado resolvia-se com o Marcel, mas não parece possível neste momento... O meu eleito seria o Chevanton, por exemplo, que está a custo 0!
essa do marcel ainda nao percebi muito bem,entao o empresario do jogador ontem,disse que esta em negociaçoes com o coritiba em caso de ele nao regressar ao benfica,o benfica diz que ele por causa do contrato com o clube japones ainda nao pode regressar,mas para o coritiba ja podia,nao percebi bem,como digo,alguem que me esclareça.

Leonzo

O avançado resolvia-se com o Marcel, mas não parece possível neste momento... O meu eleito seria o Chevanton, por exemplo, que está a custo 0!
O problema do Chevanton é que já não caminha para novo, e o JJ e o Rui Costa devem querer um avançado jovem com grande margem de progressão que se vá adaptando aos poucos durante esta época ao futebol português, e que seja ao mesmo tempo útil em alguns jogos já esta época, para o ano que vem precaver a possivél saida do Tacuara, que se prevê que este ano vá explodir e deve subir em flecha no mercado e com isso já teriamos um substituto natural sem preder qualidade... ;)

Faço-me entender? ;)

Nationalteam

O Chevanton esta a custo 0 , porque ????

SLB.Master

Citação de: redbullstar em 19 de Julho de 2009, 12:54
no outro dia perguntei,alguem sabe se o appiah ja tem clube,se a lesao ja esta debelada,se é o tipo de jogador que encaixa no benfica para o lugar do yebda se este for vendido.
no outro dia perguntei,alguem sabe se o appiah ja tem clube,se a lesao ja esta debelada,se é o tipo de jogador que encaixa no benfica para o lugar do yebda se este for vendido.
O Appiah foi para o Cluj, não sei se esterá a 100% mas sempre foi jogador que gostei muito.
Mas o que me intriga é o interesse do Everton no Yebda quando la tem o grande Fellaini

JotaL

Citação de: redbullstar em 19 de Julho de 2009, 13:00
essa do marcel ainda nao percebi muito bem,entao o empresario do jogador ontem,disse que esta em negociaçoes com o coritiba em caso de ele nao regressar ao benfica,o benfica diz que ele por causa do contrato com o clube japones ainda nao pode regressar,mas para o coritiba ja podia,nao percebi bem,como digo,alguem que me esclareça.

Está em negociações para o inicio da época do Coritiba, que é em janeiro, que é quando acaba o Empréstimo no Japão.

johncleese

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:35
Luiz Alberto do Nacional seria um grande reforço caso Javi Garcia falhe... ;)

Na posição "6" revelaria as mesmas dificuldades que o Yebda, em termos posicionais e em termos de mobilidade. É um jogador que rende mais jogando mais á frente...

PiccoloBomber

Que é feito do Chevanton?
Nunca mais ouvi falar dele.

JotaL

Citação de: SLB.Master em 19 de Julho de 2009, 13:01
O Appiah foi para o Cluj, não sei se esterá a 100% mas sempre foi jogador que gostei muito.
Mas o que me intriga é o interesse do Everton no Yebda quando la tem o grande Fellaini

Se calhar é para ser o suplente do Fellaini

johncleese

Citação de: carromeu10 em 19 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: ds19 em 19 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:35
Luiz Alberto do Nacional seria um grande reforço caso Javi Garcia falhe... ;)

mas esta gente tem noçao do que os jogadores fazem em campo??? fala se em javi garcia, pois queremos um trinco, e dizem que se falhar querem luiz alberto e manuel fenrandes, que eu saiba nenhum dos dois é trinco
LOL

Luiz Alberto não é trinco?

não ... posso garantir-vos isso ... ele jogava a interior direito, o trinco era o Cleber, salvo erro. Investiguem e depois dão razão.

Interior esquerdo. Á direita jogavam o Edson Sitta ou o Leandro Salino

SLB.Master

O Fellaini tem jogado alguma coisa no Everton! se bem que é quase impossivel

JotaL

Citação de: SLB.Master em 19 de Julho de 2009, 13:04
O Fellaini tem jogado alguma coisa no Everton! se bem que é quase impossivel

Foi das grandes revelações da Premier League. Os adeptos adoram-no a ele e ao seu cabelo. Um unico senao: viu muitos amarelos, se não estou em erro 15

johncleese

Valebem, o Chevanton está a fazer a pré-época no Sevilha, logo não terá acabado o contrato...

JotaL

E o Cleber Santana? Voltou ao atlético, mas é para ficar?

m1xp3arl

Fábio Coentrão está muito mais jogador que o Di Maria!

m1xp3arl

Citação de: m1xp3arl em 19 de Julho de 2009, 13:08
Fábio Coentrão está muito mais jogador que o Di Maria!

É por causa dele que a malta se começa a esquecer do Reyes (o homem que fez mais de metade das assistências através de lances de bola parada).