Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 13:21
como è possivel dizer que temos um grande plantel? sinceramente a benfiquistas completamente cegos pela paixao do clube, como è possivel dizer que jogadores como yebda,martins,balboa,adu,makukula,binya,nuno gomes,di maria,ribeiro,mantorras,moretto,quim, sao bom jogadores? todos estes nao tem nivel para jogar no Benfica e nao falo dos coentrao,patric,shaffer porque acabam de chegar. continuo a pensar que com um plantel deste ainda vai ser pior que o ano passado.
Makukula, bynia já nao tao no plantel. Balboa e Ribeiro para lá caminham e inda vem um trinco e um avançado pelo
como è possivel dizer que temos um grande plantel? sinceramente a benfiquistas completamente cegos pela paixao do clube, como è possivel dizer que jogadores como yebda,martins,balboa,adu,makukula,binya,nuno gomes,di maria,ribeiro,mantorras,moretto,quim, sao bom jogadores? todos estes nao tem nivel para jogar no Benfica e nao falo dos coentrao,patric,shaffer porque acabam de chegar. continuo a pensar que com um plantel deste ainda vai ser pior que o ano passado.
Pior em que diz me? explica lá pa ver se eu percebo

reyes foi embora e mesmo se nao fez um grande época nao vejo o Di maria e o Coentrao com o seu nivel, o Kats foi embora e mesmo sem motivaçao è 10 vez melhor que martins e yebda.
penses realmente que o balboa e ribeiro vao embora? acho que nao.
espero para ver a contrataçao dos ultimos reforços mas se è do nivel do javi garcia entao nao vejo como podiamos ser melhores que o ano passado. mas è minha opinao.
Para já o coentrao ta em grande forma! achas que se o balboa ficasse nao ia fazer nenhum jogo na pre epoca?

iloy

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 13:34
Tá calado meu. Que boneco.
Alguns daí nem estão no plantel, sabes lá tu dizer alguma coisa de jeito. O plantel é igual ao do ano passado, saiu Suazo(nulidade), entrou Saviola. Saiu Katso, entrou Ramires. Saiu Reyes, entrou Coentrão(está em grande forma).  Entrou Schaffer e Patric para 2 posições carenciadas. Pior não é de certeza, além do reforço Aimar(na sua posição).

Como podem dizer que Yebda, Martins, Quim, Di Maria, Nuno Gomes, J.Ribeiro não cabem no plantel dos outros? Se calhar é melhor o Saleiro, Tiui, Caneira, Abel, Pedro Silva ou Beto, Nuno, Benitez, Sapunaru, Miguel Lopes, Orlando Sá, Varela e Mariano?

Pensem antes de falar, não podemos ter um plantel só de Saviolas, Aimares, Cardozos.

mas alguem diz que nao cabiam nos outros planteis?
sera que para ti estes jogadores sao bom jogadores? para mim nao e ponto final.
précisas de aprender a reispeitar as opinioes dos outros

rambo

Tenho muita pena se o Luisão sair, devido sobretudo ao seu carisma.
Se isso acontecer é logo para contratarmos finalmente um bom GR , para alem dum trinco e PL ...

PablitoAimar

Citação de: mochila em 19 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 13:34
Uma coisa é certa se o benfica vender o Luisão por 15-20 Milhões tem todas as condiçoes de contratar um bom trinco,avançado e GR!
Suicidio é ficar com guarda redes que nao dao tranquilidade a equipa, com trincos que falham passes e sem soluçoes de qualidade no banco para avançado!

Se o Benfica vender o Luisão fica a faltar um central. E para substituir Luisão não pode ser um central qualquer. E contratar 4 jogadores nesta fase da época é ... suicídio.

bonga10

Citação de: Wanted em 19 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2009, 13:38
Alguns daí nem estão no plantel, sabes lá tu dizer alguma coisa de jeito. O plantel é igual ao do ano passado, saiu Suazo(nulidade), entrou Saviola. Saiu Katso, entrou Ramires. Saiu Reyes, entrou Coentrão(está em grande forma).  Entrou Schaffer e Patric para 2 posições carenciadas. Pior não é de certeza, além do reforço Aimar(na sua posição).

Como podem dizer que Yebda, Martins, Quim, Di Maria, Nuno Gomes, J.Ribeiro não cabem no plantel dos outros? Se calhar é melhor o Saleiro, Tiui, Caneira, Abel, Pedro Silva ou Beto, Nuno, Benitez, Sapunaru, Miguel Lopes, Orlando Sá, Varela e Mariano?

Pensem antes de falar, não podemos ter um plantel só de Saviolas, Aimares, Cardozos.
O0

grande pika dizestes tudo
quando para alguns até o Tacuara é fraquinho ta tudo dito

johncleese

Citação de: Phant em 19 de Julho de 2009, 13:19
Se quisermos um ponta alto, forte,  bom cabeçeador e matador uma boa opção seria o Lucas Barrios. O Presidente do Colo Colo diz que o vende por 7M USD, um pouco menos de 5M€. É quse certo que virá para a Europa este Verão.

Mas secalhar o perfil do jogador desejado é outro...

É grande jogador. Apesar de muito alto, é muito rápido e tem grande qualidade técnica

johncleese

Essa é a tua opinião. A minha é que não percebes nada de bola. Tenta compreender...

JotaL

Citação de: chrisafonso21 em 19 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: banbino em 19 de Julho de 2009, 13:31
eu continuo a achar qe o problema do benfica é alternar meia duzia de grandes jogadores, com jogadores que manifestamente deveriam pagar para envergar aquela camisola..

sendo assim o que lhes falta em virtuosismo, deveria sobrar em entrega, mas o problema é que a camisola do benfica tornou a maior parte desses operários "fidalgos"
Aleluia! Já se começa a tocar na ferida! É necessário mostrar a quem decide que têm que decidir com mais critério e nunca fazer as coisas em cima do joelho! A quantidade de jogadores que aparecem no Benfica sem saber como conseguiram é assustadora! Eles lêem isto, podem crer que sim! Se não lêem fazem mal. Não se pode continuar a aplaudir porque se fez um estádio pois ele pensa que também é por cause de ter trazido baluartes mundiais do tipo yebda,martins,balboa,adu,makukula,binya,ribeiro,moretto,quim, Zoro, sepsi e tal...

Em cima do Joelho? Carlos Martins pode ter ainda rendido pouco mas achas que foi uma contratação em cima do joelho? não mostrou anteriormente pergaminhos que fazem dele potencialmente um excelente jogador? Yebda é uma aposta pessoal do Rui, e quem perceberá mais disto, tu ou ele? O Balboa foi aposta pessoal do quique... idem aspas.

Vais começar uma época em que no máximo 3 jogadores nunca foram internacionais (jovens e/ou A) e falas em falta de critério? O que é critério? Ir apostar em Maicons? Nos também faziamos isso e saia-nos Kings e Cristianos..

Pika^^

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 13:41

mas alguem diz que nao cabiam nos outros planteis?
sera que para ti estes jogadores sao bom jogadores? para mim nao e ponto final.
précisas de aprender a reispeitar as opinioes dos outros
Disse o chris afonso.
Sim, alguns que referiste são bons jogadores. Se estão ao nível dos melhores? Não, por isso é que há melhores e piores. Atão diz lá como era o teu plantel, só pa ver quem é melhor que os que referiste e esteja ao alcance do Benfica, sem que tenhamos de dar o cu.
Eu respeito, tu é que tens de respeitar os nossos atletas, alguns deles que já deram muito ao Benfica.

Phant

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: Phant em 19 de Julho de 2009, 13:19
Se quisermos um ponta alto, forte,  bom cabeçeador e matador uma boa opção seria o Lucas Barrios. O Presidente do Colo Colo diz que o vende por 7M USD, um pouco menos de 5M€. É quse certo que virá para a Europa este Verão.

Mas secalhar o perfil do jogador desejado é outro...

É grande jogador. Apesar de muito alto, é muito rápido e tem grande qualidade técnica

Sim, tens razão. Até chega a surpreender em algumas situações. É muito mais rápido do que aquilo que parece à primeira vista e sabe jogar com a bola nos pés. E depois é um goleador por natureza.

Miguelito22

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 13:45

Essa é a tua opinião. A minha é que não percebes nada de bola. Tenta compreender...
:pray: :pray: :pray:

VALEBEM

Se me perguntassem há 1 ano e 3 meses, diria que era impossível termos Saviola, Aimar, Ramires, etc..., no nosso plantel!
Temos duas ou 3 posições mal colmatadas, mas o nosso plantel é forte, e está bem orientado esta época!

JotaL

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 13:19
Briand valer 8 ou 12 Milhoes? ahahahha so se for na cabeça dos gajos do Rennes pois nao vale nem metade disso,se ele valesse isso em França o haveria jogadores a valer 100M

Apenas dissemos um valor que foi falado no passado, quando surgiu a cenoura Briand. Tanto para o Porto como para o Benfica, se falou dele e esse foi o valor que se diz terem pedido por ele.

Se te ris por isso,...

Tu disses-te que o ano passado valia 12 milhoes,eu disse que so se fosse na cabeça dos gajos do Rennes mas nada...onde é que esse jogador que a 2 anos nao joga um caralho vale isso?   Em França o que nao falta sao jogadores de qualidade melhores do que o Briand

Desculpa lá por ter lido isso... Mas se calhar também nao devia ter lido que o Cisshoko foi para o Lyon por 15 milhoes mais 20% de uma futura transferência. Meu caro, foi isso que eu li está bem. Se é verdade ou não, não sei, nem quero saber. Se tu não consegues compreender isso, e ainda te ris por isso, fico com sérias duvidas sobre o teu sentido de humor para não dizer mais. Se sabias o real valor punhas aqui ou davas a tua opinião como outros, duma forma assertiva, e escusavas de fazer essa figurinha prepotente e arrogante

Red Men

:flagglorioso: Makukula ou Marcel, preferia Marcel, agora pergunto porque não veio fazer a pré-época.
Quanto ao Mantorras, que fazer? Qual o futuro?
Sabemos que tem tapado outra hipótese, apenas para jogar 10 a 15 minutos por mês.
De facto outro Guarda-Redes, mas sem precipitações, pois o Moreira ainda está para as curvas, quanto aos outros, como substitutos iam dando para as encomendas e se não aparecer nenhum de/a geito, para o ano logo se via. :cheerleaders:
A maior necessidade é trinco e do campeonato Português (vejam o exemplo do Sissoko e outros que o porcobimbo comprou), de preferência.
A seguir, se esse tal de Marcel não der nada, então um avançado polivalente, trabalhador e rápido que marque golos à PL e saiba dar a marcar.
Quanto às constituiçõe4s das equipas que foram aqui apresentadas, apenas um reparo, o Chauffer a titular e sepsi a substituto.
Quanto ao Reys, ate podia dar um bom avançado, mas nunca pela esquerda, pois o Di Maria e o F. Coentão, fazem melhor esse terreno, talvez pelo meio, mas, como se disse aqui , está carote, fiquem lá com ele em Madrid. :slb2:

JotaL

O Porco tem partido nas últimas épocas sempre com algumas carências, sobretudo no banco, e nem por isso deixou de fazer boas épocas, porque soube apoiar os seus jogadores e não deixa-los cair na miseria como nós fazemos habitualmente. Sapo no cu por exemplo a partir da 5a jornada estaria com destino traçado e Fernando idem aspas.