Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 14:14
O Bracalli sucedeu ao Fernando do Leiria, como o melhor keeper em Portugal, mas acho que precisamos de ainda melhor! A sua contratação não seria o upgrade necessário, embora seja melhor do que os que temos!

Eu sou do 1% que acha a continuidade do Reyes um luxo desnecessário!
Eu tambem acho que precisamos de um melhor mas referi o bracalli porque em termos de mercado e um dos mais baratos que podemos arranjar com qualidade só isso.

Eterno

O Bracalli sucedeu ao Fernando do Leiria, como o melhor keeper em Portugal, mas acho que precisamos de ainda melhor! A sua contratação não seria o upgrade necessário, embora seja melhor do que os que temos!

Junta mais um a esse 1% então

soulsearcher

Na edição imprensa da Bola fala de um suposto interesse num GK da Costa Rica de 22 anos. Se já falaram aí nas páginas atrás, peço desculpa.

PablitoAimar

Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 14:20
Na edição imprensa da Bola fala de um suposto interesse num GK da Costa Rica de 22 anos. Se já falaram aí nas páginas atrás, peço desculpa.
Nome?

m1xp3arl

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2009, 14:14
Ok, e então? "É natural que tanto jogo num espaço curto de tempo seja complicado de gerir, mas havia obrigação de ontem ter feito mais."

Mas estamos a brincar ao quê? O Olhanense veio da Vitalis, tem um plantel carregado de putos que há 3 anos estavam nos Juniores. Vieram de um jogo 24 horas antes contra o Anderlecht que não é propriamente fácil. E o Benfica teve + 24 horas de descanso apesar das cargas anteriores.

Nós temos um plantel suficientemente grande para no Guadiana chegarmos em boas condições aos 2 jogos. O Olhanense tem no máximo 13 ou 14 jogadores que dão garantias.

100% de acordo.

VALEBEM

Eu acho que o Benfica ontem fez um bom jogo, bastante dificultado pela réplica do Olhanense!
Temos que tentar repetir mais vezes a jogada do nosso 1º golo... Perfeita, desde a saída de bola a meio campo depois do golo do Olhanense, com uma série de 10 passes a criarem desiquilíbrios, e a culminar no golaço do Cardozo!

nikas

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2009, 14:06
Tivemos mais um dia de descanso do que o Olhanense e eles vinham de um jogo frente ao Anderlecht, é complicado e têm um plantel muito mais curto que o nosso.
Pois, mas nós tivemos 4 jogos em 8 dias, mais viagem de ida e volta para a Suiça, mais os treinos. O Olhanense nesses 8 dias se calhar fez um jogo.

E tivemos tempo para fazer recuperação. Damo-nos ao luxo de não dar um único minuto a certos jogadores. O Olhanense teve menos 24 horas de descanso e com um plantel francamente curto. Isso não é desculpa e joga contra nós!
Mas nós temos de recuperar de 3 jogos em 6 dias(após o Bilbau), eles têm de recuperar do 1º jogo em 6 dias lol.

Tadinhos dos craques... Que coitados! Há jogadores que pouco ou nada jogaram e agora vêm as desculpas LOL. Claro que as cargas são complicadas e é isso que tem de se ter em conta. Mas que deveriam ter feito mais, deveriam.

Deviam ter feito mais?
Então na segunda parte tivemos sempre em cima deles!
Em plena Pré época com 4 Jogos numa semana, conseguir estar uma parte inteira a atacar, n á facil...

Só la vamos com goleadas! enfim...

KingSize

klik

Tivemos mais um dia de descanso do que o Olhanense e eles vinham de um jogo frente ao Anderlecht, é complicado e têm um plantel muito mais curto que o nosso.
Pois, mas nós tivemos 4 jogos em 8 dias, mais viagem de ida e volta para a Suiça, mais os treinos. O Olhanense nesses 8 dias se calhar fez um jogo.

E tivemos tempo para fazer recuperação. Damo-nos ao luxo de não dar um único minuto a certos jogadores. O Olhanense teve menos 24 horas de descanso e com um plantel francamente curto. Isso não é desculpa e joga contra nós!
Mas nós temos de recuperar de 3 jogos em 6 dias(após o Bilbau), eles têm de recuperar do 1º jogo em 6 dias lol.

Tadinhos dos craques... Que coitados! Há jogadores que pouco ou nada jogaram e agora vêm as desculpas LOL. Claro que as cargas são complicadas e é isso que tem de se ter em conta. Mas que deveriam ter feito mais, deveriam.

E pq não dar um bocadinho de merito ao Olhanense.....??! tb complicaram e muito diga-se. Ganharam aos Belgas , e os belgas não me parecem uma equipa assim tão fraca quanto isso!!

Kai

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2009, 14:24

Deviam ter feito mais?
Então na segunda parte tivemos sempre em cima deles!
Em plena Pré época com 4 Jogos numa semana, conseguir estar uma parte inteira a atacar, n á facil...

Só la vamos com goleadas! enfim...

Concordo plenamente.

lobotomizado

Fabregas_cesc

Citação de: Eterno em 19 de Julho de 2009, 14:17

Junta mais um a esse 1% então

x2 

soulsearcher

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 14:24

É este o costa-riquenho, Keylor Navas:

http://www.youtube.com/watch?v=2E8j4Apix28

Esse mesmo. E o que achas do gajo? É só declarações do empresário para inflacionar ou há mesmo interesse? É bom?

rambo

ou talvez nao ... (para quem quiser ver o Victor).
Gremio x Internacional as 20 h

klik

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 14:24

É este o costa-riquenho, Keylor Navas:

http://www.youtube.com/watch?v=2E8j4Apix28

"El mejor portero de Concacaf"

o gajo tem cola nas mãos???