Plantel para 2009/2010

Ferrenho

Terás sido um dos pediu o Victor? Acho que sim. E por acaso o Victor é das Américas...

Red Men

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2009, 14:13
Eu não escondo que gostaria que o Reyes voltasse mas parece-me que precisamos do dinheiro para outras prioridades.

Para mim a ordem deveria ser:

1º Guarda-redes
2º Médio-defensivo
3º Avançado
4º Reyes

:flagglorioso: Concordo com essas prioridades, embora ache que no Guarda-Redes, :cheerleaders: é preciso ter cautelas, ou é mesmo bom ou para mediano já temos que chegue. :slb2:

Red Men

:flagglorioso: Quanto ao Reys, :dance: se lhe reconhecem qualidades, quem sou eu para dizer o contrário, mas, continuo a dizer que é carote e ganha acima da média. :slb2:

Becken

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:28
Agora é um GR da Costa Rica? Os olheiros do Benfica é que tem olho pra coisa  :2funny:

Nao sei qual e o mal, os jogadores nao vem todos do mesmo sitio!

mal nao tem mas o que nao faltam sao bons Gr aqui na Europa nao é preciso ir as Americas pra se encontrar um bom GR,e o que o Benfica precisa neste momento é um nº 1 pra baliza nao uma jovem promessa para 2º ou 3º GR

Nao sao voces que estao sempre a dizer que nao ha dinheiro?

Eska

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Eska em 19 de Julho de 2009, 14:37
Agora é um GR da Costa Rica? Os olheiros do Benfica é que tem olho pra coisa  :2funny:

mal nao tem mas o que nao faltam sao bons Gr aqui na Europa nao é preciso ir as Americas pra se encontrar um bom GR,e o que o Benfica precisa neste momento é um nº 1 pra baliza nao uma jovem promessa para 2º ou 3º GR

de certeza k os guarda redes da costa rica são mais baratos k os guarda-redes da europa .. a menos k vás buscar um a montenegro ou à letónia

Por vezes o barato pode sair muito caro..EU quero um GR aserio nao quero um projecto de GR
Se gastamos milhoes la na frente e na defesa ta na altura de gastar esse milhoes num GR e num nº 6..Basta de mediocridade a comprar tem de ser BOM!!

Mas ele até pode ser mesmo Bom!!! .. se te pedir uns 4 ou 5 guarda-redes indiscutiveis e k estejam nas possibilidades do benfica .. provavelmente será uma tarefa complicada para ti disparar esses nomes...

a mim sinceramente knd se falou no Pelé , fikei contente , mas n vejo mais nenhum em conta k pudesse preencher o lugar...  

se este Navas for bom .. K VENHA! o Benaglio é k tinha sido.. e a suiça olha k tb não tem uma cultura de futebol por aí alem!

Joaoac

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 14:47

Eu? Nunca me ouviste falar em dinheiro,mas se realmente ha pouco temos de ser muito selectivos a comprar,pois comprar por comprar mais fale ficar com os que temos
A comprar agora jogadores tem de ser pa entrar no 11 de caras Arsene nao podem ser jo9vens promessas com muito futuro pois isso ja temos pra dar e vender

nspumpkin

Marcus Berg confirmado no Hamburgo!

Becken

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:50

Eu? Nunca me ouviste falar em dinheiro,mas se realmente ha pouco temos de ser muito selectivos a comprar,pois comprar por comprar mais fale ficar com os que temos
A comprar agora jogadores tem de ser pa entrar no 11 de caras Arsene nao podem ser jo9vens promessas com muito futuro pois isso ja temos pra dar e vender

É assim tao jovem o rapaz? Ja que a baliza nao é um alvo prioritario, ao menos que façam assim uma aposta...mas com sentido!

Joaoac

Eska ficas-te contente quandos e falou do Pele? Viste o Pele jogar este ano? Meu rico Quim/Moreira/Moretto...

Red Men

:flagglorioso: Quanto ao Nabas, vi o video no tube e mostrou grandes defesas, apenas não mostrou a parte dos frangos, também os deve ter. :cheerleaders:
Pareceu ser alto e ágil, por isso, prognósticos, só no final da época. :slb2:

Eska

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:52
Eska ficas-te contente quandos e falou do Pele? Viste o Pele jogar este ano? Meu rico Quim/Moreira/Moretto...

epá .. de kk maneira axo k tinha margem de progressão .. e fisicamente o homem era uma besta... axo k trabalhado tá ali um Grande Grande guarda -redes

redeagle7

ola pessoal, quem é o gr da costa rica que se fala aqui no forum?

Joaoac

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:50

É assim tao jovem o rapaz? Ja que a baliza nao é um alvo prioritario, ao menos que façam assim uma aposta...mas com sentido!

Considero 22 anos para um GR uma idade baixa..pois GR só nao é prioritario para os responsaveis do Benfica

Como ja disse a vir tem de ser um nº1 e contratar um nº6 para entrar de caras no 11..eles que vendam os jogadores que estao a mais que ao que parece sao muitos e que comprem bem que nao gastem mal o dinheiro como tem andado a fazer

Joaoac

Citação de: Eska em 19 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 14:52

epá .. de kk maneira axo k tinha margem de progressão .. e fisicamente o homem era uma besta... axo k trabalhado tá ali um Grande Grande guarda -redes

Sim fisicamente muito forte mas ao acompanhar os jogo dele na epoca passada pergunto-me como é que o King e outros podessem falar bem dele..

Sabes o que é ele nao fazer um bom jgo durante toda a epoca?Acho que nao houve um jogo que nao tivesse culpas nos golos,mas eu ja vinha dizendo isso aqui ao longo da epoca..achei esse Pele muito fraquinho,lento a recuperar muito pesado e que nao sabe tirar partido da sua estatura fisica

Isaaquinho

Olá pessoal. Porque é que o nome do Nabas anda aqui a circular? alguma notícia que revele interesse, ou típica especulação?

Obrigado