Plantel para 2009/2010

Borla7

Estive em 82 no Volksparkstadion, com uns amigos suecos, a ver Stromberg, Hysen e o fantástico Torbjorn Nilsson, dizimarem o Hamburgo de Hyeronimus, Hrubesch e Magath, que no ano seguinte seria campeão europeu. Os suecos era treinados por um individuo com ar de professor de matemática, chamado Sven Goran Eriksson...mais conhecido na zona de Cascais, como Svennis The Penis.

rastilho

PiccoloBomber

http://www.megaupload.com/?d=9XYFVWPI

Como até sou um gajo porreiro, tem aqui a possibilidade de sacar 45 minutos dum jogo da Costa Rica, em que jogou o tal GR.

Blitz

Citação de: Borla7 em 19 de Julho de 2009, 15:21
Estive em 82 no Volksparkstadion, com uns amigos suecos, a ver Stromberg, Hysen e o fantástico Torbjorn Nilsson, dizimarem o Hamburgo de Hyeronimus, Hrubesch e Magath, que no ano seguinte seria campeão europeu. Os suecos era treinados por um individuo com ar de professor de matemática, chamado Sven Goran Eriksson...mais conhecido na zona de Cascais, como Svennis The Penis.

Pessoal, é o clone do MERDAS7 !

JotaL

Citação de: Borla7 em 19 de Julho de 2009, 15:21

O Tjornborn Nilson era um extremo certo?

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:19
Dasaev é que era bom.  :bow2:

Vi-o há uns tempos no ESPN Classic, no URSS 0-2 Holanda de 88.

querias, desses ja não se fazem.
:cry2:

Neno e Silvino.  :metal: ;D

para esses so tenho uma palavra, MEDO, era o que sentia em cada cruzamento pra area do glorioso.
mesmo assim ganharam mais que preud-homme no glorioso, silvino ate jogou 2 finais da TCE, ha coisas injustas não há?

JotaL

Por acaso nesse jogo ele nem estve nos seus melhores dias. Actualmente existem grandes GR's. Buffon e Casillas são do melhor que já se fez na baliza

redeagle7

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 15:26

Por acaso nesse jogo ele nem estve nos seus melhores dias. Actualmente existem grandes GR's. Buffon e Casillas são do melhor que já se fez na baliza

pah tens que me compreender, eu adorava o Dasaev  :ashamed:

Borla7

Torbjorn Nilsson era um quebra-cabeças. Esteve perto de ser jogador do Benfica, mas Eriksson preferiu Stromberg. Por falar em Stromberg...ficou famoso o tornado numa discoteca em Cascais, juntamente com o dinamarquês Manniche e com o finlandês Rantanen.

AG

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2009, 15:26

para esses so tenho uma palavra, MEDO, era o que sentia em cada cruzamento pra area do glorioso.
mesmo assim ganharam mais que preud-homme no glorioso, silvino ate jogou 2 finais da TCE, ha coisas injustas não há?
Então não há!  :disgust:

Mas o Neno é um gajo muito porreiro... a cena que fez ao Artur Jorge no balneário do Benfica...  :2funny:

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2009, 15:26

Então não há!  :disgust:

Mas o Neno é um gajo muito porreiro... a cena que fez ao Artur Jorge no balneário do Benfica...  :2funny:

:2funny:   :2funny:   :2funny:

o que o artur jorge merecia sei eu, mas nem isso o sa pinto soube fazer bem.  ::)    :boxing:

Adelino Rabanadas

Borla7

O Neno cantava bem...mas não encantava como o Benfica 83/84.

rastilho

A menos que queiram desenterrar alguem para jogar no Benfica... o que não falta ai são tópicos para falar no passado...