Plantel para 2009/2010

Leonzo

Ainda se falassem em Banega poderia acreditar, agora Gago vocês estão bem????  :o

Mantorras69

Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:23
o madrid deve ser dos clubes que mais queima jogadores. Se não tivessem tanto dinheiro talvez gerissem o platel de forma diferente. Comprar jogadores por valores astronomicos e no ano a seguir são corridos

E verdade seja dita, o Benfica também na sua devida proporção

Sim e verdade. Mas se tu pensares que jogares como riquelme geovani, quaresma ate mesmo o rochemback era fracos para o barça. Real huntelar, robinho, cicinho, cambiasso, valter samuel enfim alguns nomes assim por alto. Sem o dinheiro que tem teriam de tentar encontra qualidade e fazer crescer mais jogadores da casa. Eles dão se ao luxo de vender jogadores da cantera e na epoca asseguir compra-los pelo dobro do valor.

Sim. Só estava a salientar a menor capacidade de valorização de jogadores por parte do Benfica.
Não se viram nos últimos anos muitos  jogadores a sair do Benfica por valor superior ao de aquisição. À primeira lembro-me de Tiago, Miguel e Simão e antes de João Tomás.

Só tenho uma duvida será que o benfica precisa de vender o Luisão. Não estamos neste momento com alguma saúde financeira que nos permite poder de negociar o nossos jogadores de uma forma mais rentavel para o clube. Acho que se o luisão ficasse mais uma epoca ou ate mesmo se alargassem o contrato seria excelente porque o Luisão é o defesa mais experiente que nós temos neste momento e uma voz importante no balneario. Acredito imenso no Sidnei David Luiz e Miguel Victor mas tendo o Luisão com eles ficariamos muito melhor.

npedrosa

Por mim o Javi Garcia pode vir, não só porque acho que têm qualidade, mas também como o Saviola, deve vir com vontade de mostrar serviço e mostrar que merecia mais respeito por parte do Real.

johncleese

No Madrid, até o Eto´o era "paquete". Por aí se vê o que aquela gente percebe de bola  :2funny:

Zaratustra

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 17:23
epa o gago era bastante bem vindo, agora o javier garcia :bah2:

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Não achas que chegou a ajudinha de darmos 4, QUATRO milhões de € pelo Balboa?! Epah o Benfica tem boa vontade mas não queiram abusar lá em Madrid sff... Mandem lá o Gago de volta para a Argentina a ver se desenvolve qualquer coisinha.
ia tu bem que podes falar do gago, qnd temos o bynia podemos gozar com qualquer um

lonstrup

o gago por 5 milhões ainda se aceitava. mas mesmo assim era preferivel procurar melhores opções no mercado.

Mantorras69

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2009, 17:25
No caso do Gago é mesmo verdade!!! Siceramente nunca percebi bem o que vêm nele....
Também não o acho um fenómeno mas gosto muito do seu estilo de jogar, embora falhe muitos passes. Acertaram em cheio no Higuain e só descobriram isso o ano passado.
E este ano já o vão queimar , escrevam o que vou digo

Espero bem que não. Segundo a Sky, o Madrid tem treinado na Irlanda num sistema 4-3-3 com Ronaldo na direita, Higuain na esquerda e Karim no centro.

se o ribery for para la o higuain encosta

Elvio

Não conheço o Javi , espero por uma analise de quem conheça bem o rapaz .

Spade

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: Spade em 19 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 17:23
epa o gago era bastante bem vindo, agora o javier garcia :bah2:

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Não achas que chegou a ajudinha de darmos 4, QUATRO milhões de € pelo Balboa?! Epah o Benfica tem boa vontade mas não queiram abusar lá em Madrid sff... Mandem lá o Gago de volta para a Argentina a ver se desenvolve qualquer coisinha.

A falar de Gago como se de um cepo se trata-se e daqui a bocado vem aqui alguem e pede o China.....

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para mim o pior trinco do Madrid, inclusivé atrás de Javi Garcia que fez uma época soberba no Osasuna. Infelizmente o ano passado não teve grandes oportunidades. Agora elogiar o Gago isso não vou fazer. O homem teve nas quedas do Madrid na época passada, teve nas quedas da Argentina etc etc. Para mim não é jogador para tal clube...

Gago fez mais de 80 jogos em 3 épocas, sendo que em duas das quais foi campeão...
Cepo não é de forma alguma...
Podes não ter especial apreço pelo jogador em questão mas daí a dizer que devia ser dispensado, voltar pa Argentina pa aprender algo etc... Por amor de Deus...

Sav1ola

Ainda não há novidades?
A espera do Javi... já começo a duvidar da sua vinda, estou sinceramente à espera que a proxima contratação apanhe a CM de surpresa ou assim que saia a noticia para fora, digam alguma coisa em 24h sobre a sua confirmação...

- Continuo a achar que já estava na hora de irem sondar um jovem alemão para a frente de ataque...  :whistle2:

mistersilva74

Citação de: TiagoBrisido em 19 de Julho de 2009, 17:32
uau, Juvenil  :cool2:
é impressão minha ou aquela usernew já é de ontem ? :O

Sim, juvenil, era mesmo. Enganei-me! Não voltará a acontecer! É o que dá um domingo sem novidades nenhumas, tal como foi o sábado, a sexta, a quinta, a quarta ...

Ainda tentei apagar o que lá tinha posto, mas não consegui!

Spade

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 17:39
o gago por 5 milhões ainda se aceitava. mas mesmo assim era preferivel procurar melhores opções no mercado.

5 milhoes??? Isso custa paí o Javi Garcia...
E um Gago não serve para um Benfica sem trincos?
Ai santa, choquei...

:angel: :-X :huh: :buck2:

Zaratustra

Citação de: Sav1ola em 19 de Julho de 2009, 17:43
Ainda não há novidades?
A espera do Javi... já começo a duvidar da sua vinda, estou sinceramente à espera que a proxima contratação apanhe a CM de surpresa ou assim que saia a noticia para fora, digam alguma coisa em 24h sobre a sua confirmação...

- Continuo a achar que já estava na hora de irem sondar um jovem alemão para a frente de ataque...  :whistle2:
e eu um velho alemao para a baliza

TiagoBrisido

"Paquetes" do Real : Eto'o , Cambiasso, McManaman, Sneijder, Van der Vaart, Huntelaar, Drenthe, Woodgate, Gravesen, Celades, Owen, Cassano, Julio Batista, Cicinho, Emerson, etc etc..

Como veem, um autentico cemitério de jogadores..