Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: Spade em 19 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 17:23
epa o gago era bastante bem vindo, agora o javier garcia :bah2:

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Não achas que chegou a ajudinha de darmos 4, QUATRO milhões de € pelo Balboa?! Epah o Benfica tem boa vontade mas não queiram abusar lá em Madrid sff... Mandem lá o Gago de volta para a Argentina a ver se desenvolve qualquer coisinha.

A falar de Gago como se de um cepo se trata-se e daqui a bocado vem aqui alguem e pede o China.....

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para mim o pior trinco do Madrid, inclusivé atrás de Javi Garcia que fez uma época soberba no Osasuna. Infelizmente o ano passado não teve grandes oportunidades. Agora elogiar o Gago isso não vou fazer. O homem teve nas quedas do Madrid na época passada, teve nas quedas da Argentina etc etc. Para mim não é jogador para tal clube...

Gago fez mais de 80 jogos em 3 épocas, sendo que em duas das quais foi campeão...
Cepo não é de forma alguma...
Podes não ter especial apreço pelo jogador em questão mas daí a dizer que devia ser dispensado, voltar pa Argentina pa aprender algo etc... Por amor de Deus...

Sav1ola

Ainda não há novidades?
A espera do Javi... já começo a duvidar da sua vinda, estou sinceramente à espera que a proxima contratação apanhe a CM de surpresa ou assim que saia a noticia para fora, digam alguma coisa em 24h sobre a sua confirmação...

- Continuo a achar que já estava na hora de irem sondar um jovem alemão para a frente de ataque...  :whistle2:

mistersilva74

Citação de: TiagoBrisido em 19 de Julho de 2009, 17:32
uau, Juvenil  :cool2:
é impressão minha ou aquela usernew já é de ontem ? :O

Sim, juvenil, era mesmo. Enganei-me! Não voltará a acontecer! É o que dá um domingo sem novidades nenhumas, tal como foi o sábado, a sexta, a quinta, a quarta ...

Ainda tentei apagar o que lá tinha posto, mas não consegui!

Spade

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 17:39
o gago por 5 milhões ainda se aceitava. mas mesmo assim era preferivel procurar melhores opções no mercado.

5 milhoes??? Isso custa paí o Javi Garcia...
E um Gago não serve para um Benfica sem trincos?
Ai santa, choquei...

:angel: :-X :huh: :buck2:

Zaratustra

Citação de: Sav1ola em 19 de Julho de 2009, 17:43
Ainda não há novidades?
A espera do Javi... já começo a duvidar da sua vinda, estou sinceramente à espera que a proxima contratação apanhe a CM de surpresa ou assim que saia a noticia para fora, digam alguma coisa em 24h sobre a sua confirmação...

- Continuo a achar que já estava na hora de irem sondar um jovem alemão para a frente de ataque...  :whistle2:
e eu um velho alemao para a baliza

TiagoBrisido

"Paquetes" do Real : Eto'o , Cambiasso, McManaman, Sneijder, Van der Vaart, Huntelaar, Drenthe, Woodgate, Gravesen, Celades, Owen, Cassano, Julio Batista, Cicinho, Emerson, etc etc..

Como veem, um autentico cemitério de jogadores..

Sav1ola

Citação de: TiagoBrisido em 19 de Julho de 2009, 17:45
"Paquetes" do Real : Eto'o , Cambiasso, McManaman, Sneijder, Van der Vaart, Huntelaar, Drenthe, Woodgate, Gravesen, Celades, Owen, Cassano, Julio Batista, Cicinho, Emerson, etc etc..

Vaart e Drenthe para mim foram as maiores decepções... no sentido de que esperava imenso vê-los a fazer algo pelo Real e no fim não consegui ver muito  :bah2:

Spade

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 17:46
http://www.goal.com/es-la/news/803/copa-libertadores/2009/07/18/1390495/copa-libertadores-el-once-ideal-del-torneo

Ramires no onze ideal da Libertadores, segundo o Goal.com. Sem grande surpresa, diga-se...

Não me importava que o ultimo da lista fosse o nosso avançado...

:coolsmiley:

TiagoBrisido

olha o tal de...Mariano Andújar  :clap1:
Veron  :pray:

lonstrup

Isso é igual em todo lado. As bostas que os jogadores fazem custam e marcam sempre mais aos adeptos do clube do que aos outros que vêm futebol só para se divertir. O mesmo fazemos nós aos nossos.

Mas seria interessante também pensar se o desempenho desses jogadores foi correspondente ao de melhores do mundo, que é o que se pede num clube como o real madrid e já agora ao que se paga por eles.

johncleese

Citação de: Spade em 19 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 17:46
http://www.goal.com/es-la/news/803/copa-libertadores/2009/07/18/1390495/copa-libertadores-el-once-ideal-del-torneo

Ramires no onze ideal da Libertadores, segundo o Goal.com. Sem grande surpresa, diga-se...

Não me importava que o ultimo da lista fosse o nosso avançado...

:coolsmiley:

Lembro-me de falar do Boselli quando ainda era o eterno suplente do Palermo e do Palacio. Já na altura lhe via qualidade.
De qualquer maneira, gostava muito de ter o penultimo da lista. Um grande avançado, com o perfil do Lisandro. Rápido, raçudo, com qualidade técnica, bom finalizador...

johncleese

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 17:50

Isso é igual em todo lado. As bostas que os jogadores fazem custam e marcam sempre mais aos adeptos do clube do que aos outros que vêm futebol só para se divertir. O mesmo fazemos nós aos nossos.

Mas seria interessante também pensar se o desempenho desses jogadores foi correspondente ao de melhores do mundo, que é o que se pede num clube como o real madrid e já agora ao que se paga por eles.

Cambiasso, Van der Vaart, Eto´o, Makelele, Zé Roberto, tudo jogadores que antes ou depois da passagem pelo Real Madrid foram considerados como sendo dos melhores do Mundo nas suas posições, e que esse clube foleiro não conseguiu aproveitar

ZauZau

Chamar o real madrid de clube foleiro........ Enfim.  :bah2:

Sav1ola

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 17:50

Cambiasso, Van der Vaart, Eto´o, Makelele, Zé Roberto, tudo jogadores que antes ou depois da passagem pelo Real Madrid foram considerados como sendo dos melhores do Mundo nas suas posições, e que esse clube foleiro não conseguiu aproveitar

Talvez o problema seja mesmo terem qualidade em abundância... Ou seja existe uma margem razoável de ir rodando jogadores e claro, alguns por errarem num determinado jogo podem ficar queimados para o resto da sua presença no clube...
Pagando tanto por cada jogador (por serem os melhores em determinado aspecto) e se depois nem têm tempo de se adaptar... fica difícil.