Plantel para 2009/2010

Al-Quaeda

Um trincozinho à la Paulo Assunção é que já era bem-vindo.

tiaGos77

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:41

Ao de Guzman falta-lhe qualidade de passe. Tirando isso, ele e o Gargano são muito parecidos

Esse foi o que jogou ontem pelo Feyenoord?

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:08
Sobre o médio defensivo, também sou da opinião de que não é necessário ser um jogador alto.
Neste sistema táctico, o importante é que o "6" tenha qualidade técnica, seja rápido a executar e tenha qualidade de passe acima da média. Em suma, que não tenha medo de pedir a bola e ser um primeiro organizador de jogo

O Gargano é a aposta mais segura dos nomes que têm aparecido...

johncleese

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:40
ya querem o gargano. eu também gostava de ter o obi mikel, mas penso que seja dificil.

:crazy2:

Falo do Gargano por já ter sido falado para o Benfica, e para exemplificar, somente isso. Aliás, foi noticiado que o Nápoles recusou a proposta do Benfica, sendo uma hipótese condenada á partida.
A minha preferência era o Pelletieri, do Lanus. Poderia vir nos moldes em que esteve no AEK na época passada: emprestado com opção de compra de 2 milhões de euros. Os gregos não tiveram esse dinheiro para dar por ele (ainda não gastaram 1 euro desde a reabertura do mercado), apesar de ser um jogador muito apreciado pelos adeptos

g13

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 18:43
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:41

Ao de Guzman falta-lhe qualidade de passe. Tirando isso, ele e o Gargano são muito parecidos

Esse foi o que jogou ontem pelo Feyenoord?
Nao deportivo da corunha

novatore

por mim não vinha mais ninguem... plantel fechado e toca a trabalhar

guizuca

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!

Al-Quaeda

Já chega é de contratar Sul-Americanos. Daqui a nada formam uma escola de tango e de samba...

guizuca

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Julho de 2009, 18:46
Já chega é de contratar Sul-Americanos. Daqui a nada formam uma escola de tango e de samba...
Meu caro...se for bom até um iraquiano!!!Interessa é q seja bom!!!

coyote5

Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 18:45
por mim não vinha mais ninguem... plantel fechado e toca a trabalhar

por acaso para mim era reyes e acabou...ou fechava-se o plantel...como o jesus disse...temos de valorizar os nossos activos...

o reyes também pode jogar a avançado...ele no arsenal jogava lado a lado com o henry

Al-Quaeda

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Julho de 2009, 18:46
Meu caro...se for bom até um iraquiano!!!Interessa é q seja bom!!!

Mas um Iraquiano não é Sul-Americano, por isso, podem contratar quem quiserem do Iraque... :)

banbino

estamos a desprezar se calhar a posiçao mais importante em campo...a numero 6.

se na tivermos um seis em condiçoes, podem crer que tudo o reston funcionará

Sr Aimar

Kid_dv

Becken

Se algumas coisas nao tivesse corrido mal, se calhar ja ca estava um trinco....Europeu e sem ser por Emprestimos....

Mas sao coisas que acontecem...Mas o Gargano nao queria....