Plantel para 2009/2010

Leonzo

ESQUEÇAM O REYES!!! :tickedoff:

Pelo menos 1 avançado virá, pela conversa do JJ e do Rui Costa é o mais importante, e deve ser o primeiro a vir, se clhar supresa para o jogo de Terça... :)

guizuca

Citação de: banbino em 19 de Julho de 2009, 18:49
estamos a desprezar se calhar a posiçao mais importante em campo...a numero 6.

se na tivermos um seis em condiçoes, podem crer que tudo o reston funcionará
Não estamos a desvalorizar...não há é muito $$$$...é uma posição MUITO importante principalmente
para o sistema q queremos implementar mas não é fácil encontrar um q entre de caras!

fmb

vocês e as surpresas...  :D :D :D
o Benfica nunca foi muito bom nisso, nem o vai ser agora!!! será como nos ultimos anos.... fecha-se o plantel uma semana antes do início oficial da época!!!

banbino

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: banbino em 19 de Julho de 2009, 18:49
estamos a desprezar se calhar a posiçao mais importante em campo...a numero 6.

se na tivermos um seis em condiçoes, podem crer que tudo o reston funcionará
Não estamos a desvalorizar...não há é muito $$$$...é uma posição MUITO importante principalmente
para o sistema q queremos implementar mas não é fácil encontrar um q entre de caras!

o que é que nos adianta termos o schumacher a conduzir o carro, com tudo do bom e do melhor se os travões sao uma merda?

Al-Quaeda

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 18:51
ESQUEÇAM O REYES!!! :tickedoff:

Pelo menos 1 avançado virá, pela conversa do JJ e do Rui Costa é o mais importante, e deve ser o primeiro a vir, se clhar supresa para o jogo de Terça... :)

Todos os anos dizem isso e nunca há surpresa nenhuma.

Joaoac

O Filipe Bastos tem qualidades para ser um grande nº6 mas la ésta falta-lhe rotinas de jogo nessa posiçao e neste momento precisamos de um gajo ja com expriencia e capaz de comandar a defesa do Benfica

rastilho

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!
Meu Deus o que se lê por aqui, desde quando é que Biglia é questionado pelos adeptos, não é porque fez um mau jogo contra o Olhanense que apaga tudo o que de bom tem feito na bélgica, é titular indiscutivel e um dos principais jogadores da Liga Jupiter...

novatore

nº 6 temos o Ruben, o Yebda, o Bynia e o Fellipe... por mim chega e sobra. Não vamos propriamente jogar pra ganhar a champions e contra os retranqueiros cá da liga os que temos servem perfeitamente.

Redady

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 18:02
o que eu acho do Javi Garcia é que se ele vem pra ca jogar a 6 e encontra um gajo que drible bem acho que lhe ainda vai ficar com um nó nas pernas..é muito durinho de rins,tem melhor qualidade de passe do que o Yebda mas de rins é igual ou pior

Acho que pra nº6 nao precisavamos de um gajo com 1,90 de altura e cheio de força,mas sim de um gajo que comandasse a defesa soubesse fazer as compensaçoes que tenha qualidade no passe e que seja tacticamente inteligente,o Javi tem estas caracteristiscas?A mim nao me parece,mas como ja disse o Jesus la sabera o que anda a fazer...

É também minha a tua opinião, bem sei que é vistoso um trinco com 1.86, mas ou é «activo de rins» ou vai dar-se mal por cá!

Gargano faz o meu género, e aquele que era do Deportivo o Guzman, também o acho bom!

Ao de Guzman falta-lhe qualidade de passe. Tirando isso, ele e o Gargano são muito parecidos
oguzman não estava de saída? para que equipa foi?

Sousa_slb

neste plantel
falta um gr titular de caras e um medio defensivo para ser indiscutivel e um avançado.

tou a ver que nenuma das posicoes vai ser bem reforçada.

banbino

Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 18:56
nº 6 temos o Ruben, o Yebda, o Bynia e o Fellipe... por mim chega e sobra. Não vamos propriamente jogar pra ganhar a champions e contra os retranqueiros cá da liga os que temos servem perfeitamente.

ontem viu-se.. o problema do benfica nas pré-épocas é quando joga com as equipas nacionais, n é contyra as estrangeiras, pq essas veem para cá jogar abertas..

ontem contra os caceteiros do olhanense, viu-se bem como o sr.yebda e companhia andaram ás aranhas

Vitor84

Então contratamos um Andrade, é só infiltrados ::bater::

Elvio

A nacionalidade pouco me interessa , tem é de ser bom e vir com vontade .

rastilho

Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 18:58
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 18:02
o que eu acho do Javi Garcia é que se ele vem pra ca jogar a 6 e encontra um gajo que drible bem acho que lhe ainda vai ficar com um nó nas pernas..é muito durinho de rins,tem melhor qualidade de passe do que o Yebda mas de rins é igual ou pior

Acho que pra nº6 nao precisavamos de um gajo com 1,90 de altura e cheio de força,mas sim de um gajo que comandasse a defesa soubesse fazer as compensaçoes que tenha qualidade no passe e que seja tacticamente inteligente,o Javi tem estas caracteristiscas?A mim nao me parece,mas como ja disse o Jesus la sabera o que anda a fazer...

É também minha a tua opinião, bem sei que é vistoso um trinco com 1.86, mas ou é «activo de rins» ou vai dar-se mal por cá!

Gargano faz o meu género, e aquele que era do Deportivo o Guzman, também o acho bom!

Ao de Guzman falta-lhe qualidade de passe. Tirando isso, ele e o Gargano são muito parecidos
oguzman não estava de saída? para que equipa foi?
Sem clube creio...

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 18:59
A nacionalidade pouco me interessa , tem é de ser bom e vir com vontade .

primeiro a qualidade depois a nacionalidade.

se pudermos conjugar os dois factores optimo, senão, paciência.