Plantel para 2009/2010

Darkboy

Citação de: 0sir1s em 20 de Julho de 2009, 03:43
Wtf ?! lol.. http://pt.wikipedia.org/wiki/Javi_Garc%C3%ADa

O único flatulento que conheço é o presidente do "garoto" que editou isso.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:43
Para quem não sabe, o Javi Garcia é primo do Luis Garcia, do Atletico de Madrid! :)

Não sabia... ;)

Lysin

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 03:46
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:43
Para quem não sabe, o Javi Garcia é primo do Luis Garcia, do Atletico de Madrid! :)

Não sabia... ;)

x2

Miguelito22

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 03:44
eh pá, para eu ficar plenamente satisfeito só pedia que não vendessem nenhum jogador importante, que se contratasse um bom avançado sem gastar muito (quem sabe mesmo por empréstimo...) e que se canalizasse o máximo possível para um grande guarda-redes. Mas parece-me que vai suceder o contrário: a aposta recairá no avançado e não se contratará guarda-redes nenhum. Julgo que Jesus vai apostar em Moreira, o que eu até consideraria positivo... se os adversários não rematassem à baliza.
podes tar enganado e ser ao contrario ;)

Joaoac

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:43
Podemos é ficar sem o Urreta o Patric e o Sidnei por varias semanas por causa do Mundial sub 20
Em principio serão os três suplentes!O problema maior poderá ser o Patric, se o Maxi tiver de falhar algum jogo...Nesse caso, Miguel Vitor, David Luiz, ou até Ruben Amorim podem fazer uma perninha no lugar, digo eu!

Pra mim o Patric é claramente o jogador contratado que nao é reforço,pode vir a ser num futuro proximo mas neste momento nao passa de mais um contratado..

sanfinense

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:24
Moreira
Quim
Moretto
Maxi
Patric
Sepsi
Shaffer
Luisão
Sidnei
David Luiz
Miguel Vitor
Roderick
Javi Garcia
Yebda
Ruben Amorim
Fellipe Bastos
Ramires
Carlos Martins
Di Maria
Fábio Coentrão
Aimar
Saviola
CONTRATAÇÃO
Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras

É o meu palpite para o nosso plantel...
Com a hipótese do Roderick ser emprestado e ficarmos com os 25 jogadores que o Jesus falava!

Balboa e Jorge Ribeiro devem ser dispensados, com toda a certeza!
João Pereira e Nelson Oliveira vão ser emprestados seguramente!
Duvido que Urreta fique no plantel!
E se vier um guarda redes...Quim ou Moretto sairão!

Parece-me mais ou menos seguro que será algo assim a acontecer!

mesmo com estes jogadores  que fazem uma GRANDE equipa nao fico descansado.

se fosse uma liga normal  podia-mos esfregar as maos de contentes , mas......

a Liga Sagres Corrupta nao sera assim tao facil

alem  de nao confiar nos bois-pretos ,

temos outra........           

se em todos os jogos da Liga Sagres Corrupta  houvesse controlo anti-doping

tudo  seria mais simples.

porque essa de termos de jogar o dobro todos os jogos nao da.

:flagglorioso: 

FreddyAduFan

Podemos é ficar sem o Urreta o Patric e o Sidnei por varias semanas por causa do Mundial sub 20
Em principio serão os três suplentes!O problema maior poderá ser o Patric, se o Maxi tiver de falhar algum jogo...Nesse caso, Miguel Vitor, David Luiz, ou até Ruben Amorim podem fazer uma perninha no lugar, digo eu!

porque e que o maxi haveria de falhar algum jogo? o homem e uma maquina...e nao estou a usar eufemismos...estou completamente convencido que ele e alguma especie de robot ou cyborg... por isso, a nao ser que venha prai o john connor do futuro para lhe lixar a vida, duvido que falhe algum jogo :)

molotov

O próximo passo terá de ser o guarda-redes de qualidade, depois disso já ficava tudo praticamente definido, faltando apenas o tal avançado que não é tão urgente neste momento em que é preciso afinar a equipa "titular".

Lysin

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Julho de 2009, 03:47

porque e que o maxi haveria de falhar algum jogo? o homem e uma maquina...e nao estou a usar eufemismos...estou completamente convencido que ele e alguma especie de robot ou cyborg... por isso, a nao ser que venha prai o john connor do futuro para lhe lixar a vida, duvido que falhe algum jogo :)

grandes adeptos de SciFi por aqui tou a ver...

the.lowlight

Não conheço o Javi Garcia suficientemente bem para dar uma opinião...espero que seja muito bom, logicamente.

Manso28

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:47

Pra mim o Patric é claramente o jogador contratado que nao é reforço,pode vir a ser num futuro proximo mas neste momento nao passa de mais um contratado..

Tb foi o mais barato... E para alem disso vem para aprender e nao para ser titular... tem boas caracteristicas, agora precisa de aprender a defender e a melhorar tacticamente... acho que em termos de qualidade preço e potencial tb foi um bom negocio mas só o futuro o dirá...

Sav1ola

Estavam a falar do Javi a rir do Saviola...
Estava a ver fotos e ele aparece varias vezes com o Saviola na conversa no banco ou a treinar, logo dão-se bem  :cheerleaders: :tomates:

the.lowlight

MasterPT

Tenho muitas duvidas em relação ao Sepsi...
Terá ele convencido J. Jesus!?

Moreira
Quim
Moretto
Maxi
Patric
Shaffer
Luisão
Sidnei
David Luiz
Miguel Vitor
J.Ribeiro
Yebda
Ruben Amorim
Fellipe Bastos
Ramires
Carlos Martins
Di Maria
Urreta
Fábio Coentrão
Aimar
Saviola
Cardozo
Nuno Gomes

+  Mantorras

Penso que estes estarão certos no plantel...

Por resolver apenas a situação de Sepsi (estamos bem servidos na esquerda?),
a saida (e consequente entrada) de um guarda-redes ,trinco (Javi Garcia?) e de um avançado!