Plantel para 2009/2010

Lysin

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:43
Podemos é ficar sem o Urreta o Patric e o Sidnei por varias semanas por causa do Mundial sub 20
Em principio serão os três suplentes!O problema maior poderá ser o Patric, se o Maxi tiver de falhar algum jogo...Nesse caso, Miguel Vitor, David Luiz, ou até Ruben Amorim podem fazer uma perninha no lugar, digo eu!

porque e que o maxi haveria de falhar algum jogo? o homem e uma maquina...e nao estou a usar eufemismos...estou completamente convencido que ele e alguma especie de robot ou cyborg... por isso, a nao ser que venha prai o john connor do futuro para lhe lixar a vida, duvido que falhe algum jogo :)

grandes adeptos de SciFi por aqui tou a ver...

the.lowlight

Não conheço o Javi Garcia suficientemente bem para dar uma opinião...espero que seja muito bom, logicamente.

Manso28

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:43
Podemos é ficar sem o Urreta o Patric e o Sidnei por varias semanas por causa do Mundial sub 20
Em principio serão os três suplentes!O problema maior poderá ser o Patric, se o Maxi tiver de falhar algum jogo...Nesse caso, Miguel Vitor, David Luiz, ou até Ruben Amorim podem fazer uma perninha no lugar, digo eu!

Pra mim o Patric é claramente o jogador contratado que nao é reforço,pode vir a ser num futuro proximo mas neste momento nao passa de mais um contratado..

Tb foi o mais barato... E para alem disso vem para aprender e nao para ser titular... tem boas caracteristicas, agora precisa de aprender a defender e a melhorar tacticamente... acho que em termos de qualidade preço e potencial tb foi um bom negocio mas só o futuro o dirá...

Sav1ola

Estavam a falar do Javi a rir do Saviola...
Estava a ver fotos e ele aparece varias vezes com o Saviola na conversa no banco ou a treinar, logo dão-se bem  :cheerleaders: :tomates:

the.lowlight

MasterPT

Tenho muitas duvidas em relação ao Sepsi...
Terá ele convencido J. Jesus!?

Moreira
Quim
Moretto
Maxi
Patric
Shaffer
Luisão
Sidnei
David Luiz
Miguel Vitor
J.Ribeiro
Yebda
Ruben Amorim
Fellipe Bastos
Ramires
Carlos Martins
Di Maria
Urreta
Fábio Coentrão
Aimar
Saviola
Cardozo
Nuno Gomes

+  Mantorras

Penso que estes estarão certos no plantel...

Por resolver apenas a situação de Sepsi (estamos bem servidos na esquerda?),
a saida (e consequente entrada) de um guarda-redes ,trinco (Javi Garcia?) e de um avançado!

Shoky

Os palhaços dessa brincadeira foram o Miguel Torres e o Dudek...
O Javi não tem nada a ver com isso!

Again

Francamente não conheço o Javi Garcia. Mas estou muito preocupado com as opiniões que têm os propios Madridistas ... Nao o querem nem para suplente.
Pode ser que venha ser uma boa surpresa.

Manso28

Citação de: the.lowlight em 20 de Julho de 2009, 03:51
Ele marca bem livres?

Nunca o vi a marcar livres...

Apesar de ter um bom remate não é jogador para aparecer mta vez na zona de finalização...

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:52
Os palhaços dessa brincadeira foram o Miguel Torres e o Dudek...
O Javi não tem nada a ver com isso!

Deviam de tar aziados, até pq os que esses dois mais fazem é jogar pelo Real !

Manso28

Citação de: Again em 20 de Julho de 2009, 03:52
Francamente não conheço o Javi Garcia. Mas estou muito preocupado com as opiniões que têm os propios Madridistas ... Nao o querem nem para suplente.
Pode ser que venha ser uma boa surpresa.

Já viste os jogadores que eles nem querem para suplentes? Podiam vir todos que eu n me importava...

SeN$hi

Só espero é que não venham logo os críticos apontarem o dedo ao primeiro erro.

Sav1ola

Eu espero que não seja daqueles que dizem que o Benfica é a rampa de lançamento para o Chelsea ou coisa assim...

DrMoreira

Ultimamente, tudo o que começar por J e que seja do Real Madrid, vem parar ao Benfica.

Javier Balboa
Javier Saviola
Javi García.

:cheerleaders:   :buck2: