Plantel para 2009/2010

blog benficaatemorrer

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Kid_dv em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

e se for perciso ate m*** vende por balurdios

Fala-se que o VARELA ja vale 5 M .... (sem ironia!)  :huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ripa na Rapaqueca

O Javi Garcia é tão mau que está previsto jogar hoje como titular na 1ª parte no Real Madrid dos galácticos...

nspumpkin

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:25

Duvido muito da veracidade dessa info, tanto da possível venda do Fernando como da possível compra (com proposta feita) pelo Prediger.

Oh King tens que cobrar pelas notícias, hoje o Victor Andrade vem em toda a CS!  ;D
Andas a facilitar-lhes o trabalho!

carlosasvs

não percebo este interesse em javi garcia, será mais um balboa no plantel.

Ru10

Aquelas palavras do Simão fazem-me sonhar... :smitten: ...não para esta época claro...mas talvez na próxima... ::)

Eska

Citação de: Kid_dv em 20 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Nao me lembro de o ver jogar ele esteve ca em 2000 certo eu nessa altura tinha 9 ou 10 anos

2000-2001 .. axo k nao tou enganado... a ekipa (a meu ver) era mt mt má... o Marchena era seguro, tinha as suas falhas como kk outro .. mas foi uma bela surpresa (foi carote na altura 800 mil contos axo eu)

epa havia hooijdonk e joao tomas

oh claruh.. eu digo a EKIPA no geral .. tinhas Van hooijdonk , joao tomas , Meira , Moreira , Maniche MArchena, Carlitos (o miguel ainda não rendia o k rendia hje) ...

depois tinhas Rojas, Dudic, P.Madeira, Bossio, Toy , gajo  k não lembravam o menino jesus alguns a titular!!! ..

mistersilva74

Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

Chus

olha mais um a fazer previsões!

vejam primeiro irra!

Eska

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:32

Não nos podemos esquecer que os porcos para manterem as suas finanças à tona, têm que vender muito, todos os anos! Nós, bastava conseguirmos vender um pelos valores que eles conseguem e tinhamos a época ganha!

A mim não me preocupa kem eles contratam para jogar... preocupa-me mais a verdade desportiva (akele senhor k anda de preto a passear no campo)...

PattyBrooks

Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:31

Baseaste-te em quê para essa afirmação? no Tarot, ou na cigana que te leu as mãos?

johncleese

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 20 de Julho de 2009, 11:31
O Javi Garcia é tão mau que está previsto jogar hoje como titular na 1ª parte no Real Madrid dos galácticos...

Pelo que dizem em Espanha, já nem deve jogar...

Kid_dv

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:32

epa a nos nem 15 milhoes nos querem dar por um central que e titular na canarinha que ao meu ver se o bruno merdalves vale 30 o luisao tb os vale ( sou contra a venda do luisao por valores inferiores a 20 milhoes)

KingSize

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

King achas que tem mais qualidade que o Yebda? É que ambos são muito semelhantes fisicamente!

Parece-me um jogador de outro nível, sinceramente. Eu gosto do Yebda, apesar de neste momento me enervar a sua displicência, mas este Javi trará outra dimensão ao nosso meio campo.
Melhor no passe, mais confiante em si próprio (para mim neste momento o grande problema do franco-argelino), apesar da mesma envergadura é um jogador com outra agilidade e velocidade.
Para além disso, tem rotinas que Yebda não tem na posição.

LuigiSLB83

Citação de: carlosasvs em 20 de Julho de 2009, 11:31

É disto que todos precisamos. Comentários bastantes fundamentados. Parabéns por mais uma excelente intervenção.

:bow2: :bow2:

Jolipa

Insisto: E o santana do madrid?