Plantel para 2009/2010

slb2me

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: SLB 1904 em 20 de Julho de 2009, 18:13
nesta pre epoca ainda gostava de ver o benfica a jogar desta forma, para ver que frutos daria:

               Moreira
Maxi   Luisao  D.Luiz  Shaffer

               Ramires
     Di Maria       F.Coentrao
                Aimar

     Saviola        Cardozo

Excessivamente defensivo ...

lolololo

Txug

No meio disto tudo só me faz confusão andar a queimar o Felipe Bastos...espero que ao menos o emprestem..

Zaratustra

o prediguer e internacional argentino, é novo e custa o mesmo e é capaz de receber menos... nao se percebe este recurso intensivo ao caixote do lixo dos clubes ricos

mistersilva74

Citação de: coyote5 em 20 de Julho de 2009, 18:19
3M pelo pedriger...

3M pelo javi garcia...
::bater::

ia para a 1ª opçao...esse javi garcia nao me cheira bem

Isso resolve-se com as muchachas do Axe!

klik

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 14:55
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Exacto.... Pode ser que ele arrebente com o Atletico amanha :X e eles fiquem babados!!! :P

Ru10

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2009, 18:21
nem falaram no espanhol... grande cenoura...  :whistle2:
Na BB?Acho que falaram é tarde...

Al-Quaeda

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: Al-Quaeda em 20 de Julho de 2009, 18:13
Muito bem, muito bem. Andam a ver muito os jogos do Osasuna. Haja tempo para tudo... ou então foram todos ver ao Wikipédia quantos jogos o rapaz tinha feito. Praticamente ninguém sabe se ele joga bem ou joga mal. Ou seja, outra incógnita. Incógnitas por 3M são puxadotes... e tendo em conta o historial que o Real tem em enfiar-nos barretes...

Acredito que o Jorge Jesus saiba um pouco mais de futebol que nós. Mas só um bocadinho.

Não venhas com esse argumento. Se assim fosse, os treinadores acertavam sempre em todas as contratações.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 18:20
EPAH FDX VOCÊS IRRITAM-ME!!!
SÓ SABEM CRITICAR,NUNCA VIRAM O RAPAZ JOGAR E PIMBA A CRITICAR...

EPAH SINCERAMENTE VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!!!


TENHAM VERGONHA NA CARA E PENSEM NAS FIGURAS QUE ESTÃO A FAZER!

OU É SIMPLES ESTUPIDEZ OU "INFILTRADEZ"...


mas tu gostas que as pessoas gozen com o Benfica.
Vai ver os comentarios de Marca e do  Forum do Real.
é uma festa ainda maior que a do Balboa no ano pasdo

raaf10

Benfica continua a negociar javi.... nada de novo....

Joga Bonito

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2009, 18:21
nem falaram no espanhol... grande cenoura...  :whistle2:

Dizias ?

Falaste cedo demais..

Lordlothar

Citação de: coyote5 em 20 de Julho de 2009, 18:19
3M pelo pedriger...

3M pelo javi garcia...
::bater::

ia para a 1ª opçao...esse javi garcia nao me cheira bem
o javi sabe o ke é jogar na europa, nao tem de ter adaptação e não me parece ser um "balboa", apesar de o balboa ainda poder demonstrar o seu potencial

rocky

epà deixem o rapaz chegar e começar a jogar para depois avaliarem ainda me lembro quando chegou o david luiz ninguem acreditava nele

blog benficaatemorrer

Citação de: raaf10 em 20 de Julho de 2009, 18:23
Benfica continua a negociar javi.... nada de novo....

pois, só tem acordo com o clube... nada com o jogador...  :disgust: :bah2:

Darkboy

Citação de: Al-Quaeda em 20 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: Al-Quaeda em 20 de Julho de 2009, 18:13
Muito bem, muito bem. Andam a ver muito os jogos do Osasuna. Haja tempo para tudo... ou então foram todos ver ao Wikipédia quantos jogos o rapaz tinha feito. Praticamente ninguém sabe se ele joga bem ou joga mal. Ou seja, outra incógnita. Incógnitas por 3M são puxadotes... e tendo em conta o historial que o Real tem em enfiar-nos barretes...

Acredito que o Jorge Jesus saiba um pouco mais de futebol que nós. Mas só um bocadinho.

Não venhas com esse argumento. Se assim fosse, os treinadores acertavam sempre em todas as contratações.

Desculpe sr. Mourinho. :ashamed: A sua opinião é válida, mas a do treinador do SL Benfica não. Como me pude esquecer?

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 18:21
Dá- me mais garantias o Javi do que dava o Shaffer.


O guarin é que é bom  :D :D