Plantel para 2009/2010

molotov

Ja agora para todos os que postam ou dão tanta credibilidade aos adeptos do Real Madrid, então registem-se la no fórum deles e perguntem:
1- Que achas de Maxi Pereira?
2- Que achas do Luisão?
3- Que achas do Rúben Amorim?
4- Que achas do Cardozo?
5- Que achas do Simão?
6- Que achas do Miccoli?

São todos jogadores em que a opinião é praticamente unânime no meio Benfiquista em relação a sua qualidade, agora adivinhem qual seria a resposta de um adepto do Real Madrid....

Era longo... "Son todos una MIERDA!"

sardao

Tem calma manso28 estava a responder ao guizuca só li a tua resposta depois  :drunk:

Fenómeno

Javi Garcia?! Epa não! Esse é duro de rins, tragam masé o Petit  :bah2: :buck2: :buck2:



Por amor de Deus


ricardof

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

Eu acho que a questão tem que ser posta de outra forma: Em que é que o Javi Garcia é superior ao Amorim? Eu também não conheço o jogador, e por isso não vou entrar em juizos de valor precipitados... Mas sei que antes de fazerem dele titular vai ter que provar que acrescenta alguma coisa em relação ao Amorim. E para isso vai ter que mostrar em campo, não adianta virem com análises estatísticas detalhadas.

Essa competição de resto até é salutar. E não invejo a tarefa do Espanhol, porque quanto a mim se há jogador pronto para enfrentar a competição e ganhar o seu lugar na equipa é mesmo o Ruben Amorim... E ou muito me engano ou será sempre uma das primeiras opções para o 11. Só fica a ganhar o Benfica.

PiccoloBomber

O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

Monraigon

Citação de: molotov em 20 de Julho de 2009, 21:53
Ja agora para todos os que postam ou dão tanta credibilidade aos adeptos do Real Madrid, então registem-se la no fórum deles e perguntem:
1- Que achas de Maxi Pereira?
2- Que achas do Luisão?
3- Que achas do Rúben Amorim?
4- Que achas do Cardozo?
5- Que achas do Simão?
6- Que achas do Miccoli?

São todos jogadores em que a opinião é praticamente unânime no meio Benfiquista em relação a sua qualidade, agora adivinhem qual seria a resposta de um adepto do Real Madrid....

Era longo... "Son todos una MIERDA!"

e para o real...são :ashamed: ,não direi uma mierda...mas não faziam deles campeões de nada

Elvecchio

Eu não desdenharia um meio campo composto por Javi Garcia, Ramires e Ruben Amorim com Aimar nas costas dos pontas de lança Saviola e Obafemi Martins.

Mas isto sou eu que só gosto de cepos ...

:crazy2:

carrepos

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:16
Alguém sabe se o Javi Garcia está a jogar no amigável do RM que está a decorrer?

Está no banco

Chegou a entrar no jogo?

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh:

rabeta, tunel, passagem...

DIZ-SE FEZ UMA CUECA A UM IRLANDÊS, era uma piada ao senshi mas o gajo ta grogue e não apanhou.

"Fez-lhe" está mal dito ??

no contexto em questão está.
disses-te fez-lhe uma cueca á um irlandês
fez uma cueca a um irlandês - esta sim é a forma correcta, ou não?

tens dois erros, o fez-lhe e o A com acento.

so me estou a meter contigo porque como disse um user ontem parece que estas desaparecido e de repente quando alguem manda uma gralha tu apareces do nada e corriges.

é sem maldade amigo.

Já nem português sei falar estes espanhóis estão-me a fod*r  :crazy2:
Não quero comentários  >:(

Saviolafication

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:51


Então le bem pq ja foi afirmado por quem o conhece que é duro de rins, lento no arranque por ser um jogador possante e algo lento.

É um 6 de raiz apesar de ter feito alguns jogos como central. Como é logico tem uma cultura de posicionamento diferente do Amorim e do Yebda. Em relação ao Yebda que ate sãp fisicamente parecidos na posição 6 dá uns 10 de avanço quase em tudo e em relação ao Amorim alem do posicionamento é um jogador mais possante e mais agressivo.

Não sei o que pretendes que se diga mais porque se procurares ja foi tudo dito sobre o jogador.

Isso já é alguma coisa. O que eu estava a criticar era que mais de metade do pessoal não fazia ideia de quem ele era e era só elogios. Acho que se não se pode criticar sem conhecer também não se pode elogiar. É que são 3 milhões de euros e ainda por cima se vem um 6 é para ser titular de caras, não serve qualquer manco.


Ramires lento? LOL viste algum jogo dele??
O homem parece que tem nitro nas chuteiras.

SeN$hi

Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:16
Alguém sabe se o Javi Garcia está a jogar no amigável do RM que está a decorrer?

Está no banco

Chegou a entrar no jogo?

Eu fui mijar e quando cheguei já tinha acabado mas disseram aqui que ele entrou para central.  :huh:

Bzzoiro

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.
Tens razão.. isto de fazer a dissertação e estar com um olho na bola não dá com nada....[/]

TiagoBrisido

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

SeN$hi

Citação de: TiagoBrisido em 20 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 21:54
O Javi não jogou, o central era o Metzelder.

penso que sim, que jogou...alem de ver la o numero 24 ouvi o comentador a dizer o nome dele..
jogou a central  ;)

Então era o Garay ;)