Plantel para 2009/2010

Kai

Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

essa só a come quem quer  :metal:

Ps- ja comecaram a falar mal do benfica na sic

ya..e é so elogios aos porcos...dass fdps do crlh!

Chefe


luis___alex

Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:48
eu só queria saber uma coisinha

aqules users ontem que garantiram que garcia já estava contratado e tinha custado 6 MILHÕES JÁ FORAM EXPULSOS???

é que o shoky deu a oportunidade de se retratar
não o fez
logo fontes falsas expulsão
ja ca faltava o moderator wannabe.....

são comentários infanto juvenis como o teu que merecem o meu desprezo
não fales do que não sabes

RED_RUM

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

cacetadas

Citação de: sn1perhawk em 20 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

essa só a come quem quer  :metal:

Ps- ja comecaram a falar mal do benfica na sic

Será que todos os fdp são do porco.

Parece que se veem ao falar do porco ! :metal:

o mais engracado é que ainda se riem e dizem que os emprestimos é uma estrategia para controlar o campeonato fds

AG

Pensava eu que ia encontrar informação útil sobre o Plantel para 2009/2010.  ::)

Kai


luis___alex

será que agora para os comentadors o falcão não é um dos melhores do mndo na sua posição???

veste de azul e branco é bom

nmo final do ano meus senhores falamos
quando O BENFICA FOR CAMPEÃO

Bzzoiro

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:53
Expulsem a SIC

eu acho que é mais a CS em geral...
Tudo co caralho.[/]
Quem quer imagens paga ao Benfica..

Vídeo - Benfica TV
Fotos - Jornal Benfica / Mística


kryptorix

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

Isso nem cenoura é foi só um desejo de um user

Ja li users dizerem q ouviram fora do forum.

duarteABC

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 22:54
Pensava eu que ia encontrar informação útil sobre o Plantel para 2009/2010.  ::)
x2

RED_RUM

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:53
Expulsem a SIC

eu acho que é mais a CS em geral...

Temos uma televisão... querem fazer notícias do Benfica? comprem imagens à Benfica TV!!!
(e compram...)

redeagle7


Kai

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:55
será que agora para os comentadors o falcão não é um dos melhores do mndo na sua posição???

veste de azul e branco é bom

nmo final do ano meus senhores falamos
quando O BENFICA FOR CAMPEÃO

penultima jornada, consagraçao no Dragao e re-consagraçao na Luz na ultima
PORCO A ARDER!