Plantel para 2009/2010

Alento-10

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 22:54
Pensava eu que ia encontrar informação útil sobre o Plantel para 2009/2010.  ::)

Tambem eu...

luis___alex

Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

vem de inglaterra?
posso pedir? posso?

ROBINHOOOOOOOOOOOOOOO
façam noticia com este também senhores do record
amanhã quero ver o robinho na capa do record com a camisola do benfica(montagem)

podem citar-me como fonte
:whistle2: :tonge: :tonge: :tonge: :whistle2:

kryptorix

Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

Grande imaginaçao! Pq nao trocas o Martins pelo Fernando Torres para avançado? Ou o Gerrard para medio? Ja q o Saviola veio...   :whistle2:

redeagle7

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

vem de inglaterra?
posso pedir? posso?

ROBINHOOOOOOOOOOOOOOO
façam noticia com este também senhores do record
amanhã quero ver o robinho na capa do record com a camisola do benfica(montagem)

podem citar-me como fonte
:whistle2: :tonge: :tonge: :tonge: :whistle2:

sensação de deja vu

luis___alex

Citação de: duarteABC em 20 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 22:54
Pensava eu que ia encontrar informação útil sobre o Plantel para 2009/2010.  ::)
x2

calma
a partir da meia noite é hora da cenoura

ontem foi assim
será que hoje também é?

Rossoneri

o que eu ouvi falar do Martins foi isto...

"Newcastle United striker Obafemi Martins is under consideration for Arsenal.

The Daily Mail says Gunners boss Arsene Wenger has Martins on his shortlist of attacking targets after selling Emmanuel Adebayor to Manchester City.

Nigeria international Martins has attracted interest from Italy and the Bundesliga since Newcastle's relegation."


"Arsenal are planning a bid for Newcastle United striker Obafemi Martins.

The People says Gunners boss Arsene Wenger will launch a cut-price £7million bid for Martins.

Wenger hopes to take advantage of the turmoil at Newcastle by using some of his funds from the sale of Emmanuel Adebayor to nab Martins on the cheap.

Toon owner Mike Ashley could be tempted to cash in on Martins, 24, who has been on Wenger's radar since before his move from Inter Milan in 2006."

Riquelme_10

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

vem de inglaterra?
posso pedir? posso?

ROBINHOOOOOOOOOOOOOOO
façam noticia com este também senhores do record
amanhã quero ver o robinho na capa do record com a camisola do benfica(montagem)

podem citar-me como fonte
:whistle2: :tonge: :tonge: :tonge: :whistle2:

Mas esse ja n esteve no Benfica?!...pelo menos algumas horas?! ;D

kryptorix

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:53
Expulsem a SIC

eu acho que é mais a CS em geral...
Tudo co caralho.[/]
Quem quer imagens paga ao Benfica..

Vídeo - Benfica TV
Fotos - Jornal Benfica / Mística

Mai nada!   :metal:

sn1perhawk

O fdp do reco reco parece o paulo bento a falar .lollllllllllllllllllllllll

filhos da p.

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

vem de inglaterra?
posso pedir? posso?

ROBINHOOOOOOOOOOOOOOO
façam noticia com este também senhores do record
amanhã quero ver o robinho na capa do record com a camisola do benfica(montagem)

podem citar-me como fonte
:whistle2: :tonge: :tonge: :tonge: :whistle2:

sensação de deja vu
e foi no record e tudo
:2funny: :2funny: :2funny:
nem tem trabalho
a capa tá feita é só mudar a data

quem é amigo quem é senhores do record?

cacetadas

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

vem de inglaterra?
posso pedir? posso?

ROBINHOOOOOOOOOOOOOOO
façam noticia com este também senhores do record
amanhã quero ver o robinho na capa do record com a camisola do benfica(montagem)

podem citar-me como fonte
:whistle2: :tonge: :tonge: :tonge: :whistle2:

sensação de deja vu

é so ir desenterrar a capa ao arquivo

Kai

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2009, 22:42
estive fora o dia todo, existem novidades??? javi garcia?? outra cenoura?

Cenoura do dia: Obafemi Martins

E tudo porque um jornalista decidiu perguntar ao Rui Costa se o avançado vinha do mercado Ingles. O Rui Costa não adiantou nada, disse: "pode vir desse ou de qualquer outro mercado"

logo:

"então vem aí um avançado que joga em Inglaterra!"
"é o Afonso Alves",
"bom bom era o Martins",
"O Martins não é para o nosso bico!"
"Tbem se dizia isso do Saviola"
"Constou-me que consta pela C.S que vem aí o Martins!"
"Brutal, vem aí o Martins"
"Com o Martins o Cardozo vai para o banco esta época!"

é assim que nascem as cenouras...

(na redacção do Record: "Epah Chefe! Fontes próximas do Rui Costa confirmam contactos com o Newcastle")

vem de inglaterra?
posso pedir? posso?

ROBINHOOOOOOOOOOOOOOO
façam noticia com este também senhores do record
amanhã quero ver o robinho na capa do record com a camisola do benfica(montagem)

podem citar-me como fonte
:whistle2: :tonge: :tonge: :tonge: :whistle2:

sensação de deja vu


kryptorix

Quem e este cromo q esta a falar e disse q estava a favor dos emprestimos? E que sinceramente eu tb sou, dsd q os jogadores ja nao fossem uteis ao clube. Nao e contratarem num ano e no msm ano serem todos emprestados a clubes da primeira liga. Um ate vai, agr 10 ou 20...   :disgust:

SeN$hi


Chus

tenho essa capa aqui guardadinha