Plantel para 2009/2010

BoRbA

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

oi?

Wanted

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

oi?

e responde me la que reformados é que o benfica ( ou benfas como tu lhe chamas) tem ido buscar ?

cacetadas

Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

isso é o que nos chamam as osgas e os porcos, mas se preferires podemos nos comecar a tratar como eles nos chamam de orcs e galinhas tb gostas?

Shoky

"Plantel é bom...e está fechado!"

by Porcalhone Mor sobre o seu Puôrto...

Vê-se...;D
Mas eu estou-me bem cagando para eles...que venham mais e mais jogadores...só podem jogar 14 de cada vez...
Achei foi piada a mais uma descarada mentira do Giorgio di Bufa! ;D

Mas a mim importa-me é o Benfica!
E cheira-me que Javi Garcia vai ser muito importante neste esquema do Jorge Jesus!

Ricardo Teixeira

Eu só gostava de saber onde é que foram buscar o termo "benfas" ??

Denim

Weldon!!! :pray: :pray:
Sempre foi um desejo meu!! :metal:


f.pires

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: f.pires em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 02:49
Quanto ao Javi Garcia..tenho as minhas reservas,caso venha a confirmar-se o negócio...jogadores da cantera madridista no Benfica,não têm sido reforços de "especial" qualidade (vide Balboa e Tote).

E depois há os outros Casillas , Raul , Guti...

A nós só nos calha o refugo  :disgust:

saviola...

cantera  ::bater:: ::bater::

lol é o sono, tava a postar as noticias do jogo e não li com atenção...

BoRbA

Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

Miguelito22

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

oi?
sim esquece la o benfas sff >:(  tambem nao gostavas que te tratassem olha o gay em vez do teu nome pois nao? :2funny:

belphegor

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

isso é o que nos chamam as osgas e os porcos, mas se preferires podemos nos comecar a tratar como eles nos chamam de orcs e galinhas tb gostas?

nao comecem outra vez com isto. isto é do arco-da-velha.

Aquilo

Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.


Os corruptos também...

Ricardo Teixeira

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

Martins ??

BoRbA

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

isso é o que nos chamam as osgas e os porcos, mas se preferires podemos nos comecar a tratar como eles nos chamam de orcs e galinhas tb gostas?

tu nao deves ter mesmo qe fazer

belphegor

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

roberts? lol.

Mastercard

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

isso é o que nos chamam as osgas e os porcos, mas se preferires podemos nos comecar a tratar como eles nos chamam de orcs e galinhas tb gostas?


também não percebo como podem achar o termo "benfas" amigável ou inofensivo....os lagartos chamam-nos isso em tom de gozo.....não custa nada tratar o clube pelo seu nome próprio Benfica. É lindo, curto e elegante, para que inventar??