Plantel para 2009/2010

Shoky

O Mantorras é para fazer os habituais 5 a 8 jogos vindos do banco...e 1 a 3 golos...
Não passa disto...logo não vale a pena sequer contar com ele!

Lucky_Luke

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:59
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

Agora por serem espanhóis já não prestam ??
Refugo do Real Madrid???
Van der Vaart...Guti...Drenthe...Saviola...Marcelo...eles que venham...
Só gostava de saber se já o viste jogar ??
Pelo menos assim aceito a tua opinião...

Caro amigo: entre outras coisas já expliquei o problema que existe com os espanhois. Por favor se estiveres interessado sugiro que vás ler atrás. Já não me recordo ao certo em que páginas se encontram esses argumentos/esclarecimentos.

Com os espanhóis não se passa nada , passa-se sim com pessoas como tua que gostam de generalizar.

Nada disso. Eles é que produzem a generalização. Eu limito-me a constatá-la.
Felizmente que esse Javi não passa de outra cenoura. Ninguém o confirmou. E Rui Costa já ganhou suficiente experiência para impedir que a comunicação social saiba dos jogadores antes de eles estarem no Estádio da Luz para assinarem contrato.

carrepos

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 13:37
Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores??

Se este novo espanhol (xavi) vier será mais um erro grosseiro!

O Chano veio com 34 anos e apesar de tudo ainda deu um ar da sua graça. O Tote nunca lhe deram uma chance que me recorde e veio para Ponta de Lança. Em espanha passado um ou dois anos tornou-se um jogador com muito cartel.

O Marchena sim, foi uma desilusão mas mesmo assim vendemos bem.

E o Camacho?

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.


Tens uma certa razão, por acaso tens mesmo..

raztilho

encontrares um fio condutor entre o camacho e o quique flores não é facil, diga-se.
É q essa conversa dos espanhois serem todos iguais é uma idiotice do tamanho do mundo.

carrepos

Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

SeN$hi

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 04:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:59
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 03:44
Venha o Weldon...venha o Javi Garcia...
Quando o Weldon estava no Belém...já o achava um bom jogador...
Mas agora a jogar pelo Glorioso é sempre diferente...
Só quando os vir jogar pelo Benfica é que tiro conclusões...

É pá, tudo menos o Javi. Penso que não seriamos tão tolos ao ponto de contratar mais um espanhol... Outro Tote ou Chano ou Balboa? Mas pensam que agora somos o refugo do Real Madrid ou quê?

Agora por serem espanhóis já não prestam ??
Refugo do Real Madrid???
Van der Vaart...Guti...Drenthe...Saviola...Marcelo...eles que venham...
Só gostava de saber se já o viste jogar ??
Pelo menos assim aceito a tua opinião...

Caro amigo: entre outras coisas já expliquei o problema que existe com os espanhois. Por favor se estiveres interessado sugiro que vás ler atrás. Já não me recordo ao certo em que páginas se encontram esses argumentos/esclarecimentos.

Com os espanhóis não se passa nada , passa-se sim com pessoas como tua que gostam de generalizar.

Nada disso. Eles é que produzem a generalização. Eu limito-me a constatá-la.
Felizmente que esse Javi não passa de outra cenoura. Ninguém o confirmou. E Rui Costa já ganhou suficiente experiência para impedir que a comunicação social saiba dos jogadores antes de eles estarem no Estádio da Luz para assinarem contrato.

Cenoura ??

HugoCastro

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

Rui_10

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

eu pessoalmente tambem acho que era

SeN$hi

Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

eu pessoalmente tambem acho que era

Eu pessoalmente ?? :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 04:34
Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

eu pessoalmente tambem acho que era

Eu pessoalmente ?? :2funny:

;D ;D

patife

senshi nao te escapa uma  :police: :D

X-Flies

Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Ele também pode jogar a central não vejo onde está o problema.

O problema está em que metendo-o a central tiras 50% do sumo da laranja por assim dizer! Ir gastar 3M num médio para o meter a central é no minimo de muito mau gosto :disgust:

mas ele não vem para central
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é um nome ridiculo,como se tivessem a falar de um "garoto pequenino"....Não vejo portistas ou sportinguistas a gritarem "Portas" (a menos que votem CDS/PP) ou "Sportas"..Benfas é um termo ridiculo,que faz o clube parecer diminuto e pouco sério.
Cosme Damião e companhia baptizaram o clube de Benfica..Benfas certamente não tava nos seus planos...Glorioso,é o unico termo aceitável,visto que este se deve à carreira gloriosa do clube nestes 105 anos de existência.

Como disse..a usarem Benfas como usam..qualquer dia chamam de "Bifanas" ou "Bifaninhas" ou "Fifica"...

A minha afilhada tem 2 anos e diz "Fifica"... E eu acho bem, porque o pai dele é do Sporting... Além disso já canta algo parecido com "Glorioso, SLB!". Como a vejo só de semana a semana às vezes ainda se engana e diz que "O Benfica não presta" mas quando lhe pergunto quem é o maior responde "Benfica"... Dá trabalho ensinar crianças a terem bom gosto...

"Fifica" não acho mal quando usado por crianças... lol

kramxel²

Se o Javi vier, será o 3º melhor espanhol a ter jogado no nosso campeonato...

Vocês referem a falta de rendimento dos espanhóis em Portugal, mas esquecem-se de mencionar sequer a qualidade deles...

MiguelRibeiro

o weldon é que nao por favor!!!!!!!!!!!

HugoCastro