Plantel para 2009/2010

Rui_10

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 04:34
Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

eu pessoalmente tambem acho que era

Eu pessoalmente ?? :2funny:

é do adiantado da hora  :2funny:

SeN$hi


MiguelRibeiro

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:56
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 04:53
o weldon é que nao por favor!!!!!!!!!!!

Porquê?

neste momento nem para o Belenenses tem qualidade! se é tao bom e tao barato pk e k ninguem o foi buscar antes??????

SeN$hi

Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:58
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 04:34
Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

eu pessoalmente tambem acho que era

Eu pessoalmente ?? :2funny:

é do adiantado da hora  :2funny:

Claro agora a culpa é da hora ^-^

JoseFreitas

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:01
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:56
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 04:53
o weldon é que nao por favor!!!!!!!!!!!

Porquê?

neste momento nem para o Belenenses tem qualidade! se é tao bom e tao barato pk e k ninguem o foi buscar antes??????

concordo
weldon = pesadelo (para mim, pelo menos)

Johnny|SLB

Para mim o Weldon so vem e atrasado..devia ter vindo logo depois de "explodir" no Belem..e trazia o treinador da altura com ele ;)

Rui_10

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 05:02
Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:58
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 04:34
Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 04:12
Pode ser da hora tardia, mas por acaso não me lembro assim de repente de nenhum Espanhol que tenha brilhado em Portugal..

Marchena! E não me lixem, era um grande jogador.

eu pessoalmente tambem acho que era

Eu pessoalmente ?? :2funny:

é do adiantado da hora  :2funny:

Claro agora a culpa é da hora ^-^

:angel: :angel: :angel:

MiguelRibeiro

parece que o Rosina vai para o Zenit! na minha opiniao e uma estragacao um jogador desses para um campeonato tao fraquinho!


q falei aqui dele disseram me k era impossivel,mas nao concordo nada! era uma mais valia!

MiguelRibeiro

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2009, 05:04
Para mim o Weldon so vem e atrasado..devia ter vindo logo depois de "explodir" no Belem..e trazia o treinador da altura com ele ;)

Marcel, Kikin Fonseca,Marcel, Makukula e Bergessio sao todos pontas de lanca que nao deixam saudades na luz e que na minha opiniao sao sueriores ao Weldon!

HugoCastro

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:01
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 04:56
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 04:53
o weldon é que nao por favor!!!!!!!!!!!

Porquê?

neste momento nem para o Belenenses tem qualidade! se é tao bom e tao barato pk e k ninguem o foi buscar antes??????

Nem para o Belenenses? LOL Quem lhes dera! Por ser bom e barato é que se calhar o vamos buscar.

belphegor

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:07
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2009, 05:04
Para mim o Weldon so vem e atrasado..devia ter vindo logo depois de "explodir" no Belem..e trazia o treinador da altura com ele ;)

Marcel, Kikin Fonseca,Marcel, Makukula e Bergessio sao todos pontas de lanca que nao deixam saudades na luz e que na minha opiniao sao sueriores ao Weldon!
aposto que gostavas que o bergessio estivesse outra vez no benfica agora...

jocapeixoto

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:07
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2009, 05:04
Para mim o Weldon so vem e atrasado..devia ter vindo logo depois de "explodir" no Belem..e trazia o treinador da altura com ele ;)

Marcel, Kikin Fonseca,Marcel, Makukula e Bergessio sao todos pontas de lanca que nao deixam saudades na luz e que na minha opiniao sao sueriores ao Weldon!

Jogaram 5 jogos cada.

MiguelRibeiro

Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 05:10
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:07
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2009, 05:04
Para mim o Weldon so vem e atrasado..devia ter vindo logo depois de "explodir" no Belem..e trazia o treinador da altura com ele ;)

Marcel, Kikin Fonseca,Marcel, Makukula e Bergessio sao todos pontas de lanca que nao deixam saudades na luz e que na minha opiniao sao sueriores ao Weldon!
aposto que gostavas que o bergessio estivesse outra vez no benfica agora...

so se for no porto

MiguelRibeiro

Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 05:11
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:07
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2009, 05:04
Para mim o Weldon so vem e atrasado..devia ter vindo logo depois de "explodir" no Belem..e trazia o treinador da altura com ele ;)

Marcel, Kikin Fonseca,Marcel, Makukula e Bergessio sao todos pontas de lanca que nao deixam saudades na luz e que na minha opiniao sao sueriores ao Weldon!

Jogaram 5 jogos cada.

o weldon nem 5 fazia!

No20__

Não me conformo com esta politica do lixo. Prediguer/Medel/Yacob dos melhores nos seus clubes, e depois vamos pegar os abaixo de lixo nos Espanhóis, Franceses, Italianos e Ingleses. Que merda é esta?!!?!?
Depois quando se tenta um ou outro decente, ou é logo recambiado para outras paragens(e nem tou a falar dos porcos). É a gastar logo às dezenas de milhões, isto quando não são valentes flops.