Plantel para 2009/2010

RED_RUM

Citação de: benfis em 21 de Julho de 2009, 09:44
Director-desportivo do Benfica anuncia um goleador e enche Javi García (Real Madrid) de elogios.

...Javí Garcia também é um jogador interessante», limitou-se a dizer


Caros senhores, isto não é jornalismo...

in "mais futebol"

ainda conseguem transformar uma resposta numa afirmação:

"Vem do mercado Inglês ou de outro qualquer(...)"

Mark Knopfler

Prefiro o Ciro ao Weldon!!


Bzzoiro

Tendo em conta o orçamento da época que deve estar nos limites, acho bem a contratação do Weldon.

Tenho dito!

hugoferrao

 O dirigente não sei. Esse individuo trabalha no hotel...
onde o Saviola 3 dias antes de ser apresentado ficou instalado
Mas amanhã falamos...

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 09:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:14
O Sporting anda a procura de um avançado.

Nós "damos" o Mak, vcs osgas passam para cá o sérvio
:angel:

o servio em principio vai desvincular-se do Sporting, e se chegar será a custo zero.

Naaa... O Sporting Merdation of Portugal, terá sp 30 % do passe, no caso de uma futura transferência.
Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 09:33
Sinceramente Weldon a mim não me entusiasma, até acredito em jogadores que explodem mais tarde e se revelam grandes jogadores numa idade mais avançada, agora no caso de Weldon após uma época de relativo destaque em Portugal não soube dar sequencia aquele que parecia ser o seu ponto de maturação futebolistica(vide Manduca, Jorginho, Marcel, Marcelo, Leo Lima, Edgar, etc). Sinto-me completamente à vontade para falar do Weldon actual, até porque vi alguns jogos do Sport (por interesse em conhecer Ciro), ele está longe de sequer ser titular absolucto no Sport quanto mais no Benfica, e tirando o badalado Hat trick  ao Flamengo o average de golos é de uma pobreza Franciscana. Já aqui li descrições incriveis, até comparações a Suaso, meu deus, sou capaz de passar jogos inteiros sem lhe por os olhos em cima. Sinceramente só entederei a opção de se reforço no ataque se for na perspectiva de vir um jogador mais jovem mas com capacidade para discutir o lugar de titular, alguem que consiga ocupar o lugar dos titulares sem grandes perdas e na eventualidade de algum deles sair estar preparado para assumir o lugar...

MSAM


iloy


jotacuara 7


Lost_88

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 09:47
Prefiro o Ciro ao Weldon!!
Obrigado,tambem vale muito mais que ele..
E nao me parece que tenhamos muito dinheiro para gastar neste momento


Golden

Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.


Mark Knopfler

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 09:49
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 09:47
Prefiro o Ciro ao Weldon!!
Jura!

Sim juro!!

Ir buscar um jogador a dias de fazer 29 anos sem ter qualquer hipótese de discutir a titularidade com Saviola e Cardozo não vale a pena!!

Prefiro jogadores mais novos e com capacidade de discutir a titularidade!!

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:34
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma
:cool2:

Bola ñ vais à pesca hoje?
para puderes disparatar à vontade...mas não é o que fazes minuto a minuto?





MSAM

O  JJ lá sabe, ainda por cima é poupado a pedir, só têm é que atender o pedido do homem

Mark Knopfler

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 09:50
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 09:47
Prefiro o Ciro ao Weldon!!

O preço tb é um pouco diferente

Eu disse que preferia mas não que o queria.

Porque neste momento não há $$ para ele!!