Plantel para 2009/2010

Golden


blog benficaatemorrer

7 milhões???? Quem é que anda a defecar notas na Luz???

vermelhao_33

Está confirmado o Garcia por 7 milhões de euros .........

jotacuara 7


Bola7

agora percebo a felicidade dos adeptos do Real quando ouvem falar do Benfica... :-X

g13

Citação de: RED_RUM em 21 de Julho de 2009, 10:13
O PANZA TINHA RAZÃO!!!!

7MILHONES???? Cheira-me que o Luizão vai de carrinho!!!
Disso podes ter a certeza

ednilson

Desculpem lá...mas 7 ME....ou é mesmo craque ou mando todos para a PQP! Tão avisados!

JPG


fdx!!, 7M€!!! Mas está tudo louco?!?!

O Benfica deve ter uma destas ao largo do Seixal, só pode:




pelos vistos houve para tudo menos para manter um dos melhores da época passada, enfim...

PAslb

Citação de: Amsterdam em 21 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2009, 10:09
O Weldon não é o avançado que o Benfica precisa, não tenho dúvidas, mas atendendo ás necessidades prementes da equipa (GR e trinco), foi o que se consegiu arranjar. O Benfica vai gastar dinheiro 3M + ordenados no trinco (Javi) e vai contratar um GR de certeza absoluta.
Como o dinheiro não estica e não abunda, contratava o Weldon, o Javi e o Stojcovic (se calhar fui dos primeiro a defendê-lo) que vai querer demonstrar toda a sua qualidade e é sem dúvida nenhuma melhor GR do que os que temos!

em relaçao ao keeper, discordo...

Quem sugeres?

pacSLB

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:13
agora percebo a felicidade dos adeptos do Real quando ouvem falar do Benfica... :-X

:whistle2:

nmk77

Bem fiquei altamente surpreendido. 7 milhoes de euros acho mto por um jogador que apesar de ter qualidade, ainda não provou mto. Claro que espero que daqui a uns tempos ninguem se lembre dos ditos 7 milhoes seria sinal de que efectivamente o rapaz foi mto bem sucedido no Benfica. Esperemos que sim.

De qualquer maneira espero que isto nao implique que não se vá buscar um guarda redes de nível. Seria mau.

HardBoy

Aos poucos andamos a pagar lá um dos "galácticos"
Balboa - 4M.
Saviola - 5M.
Javi Garcia - 7.

g13

Agora e que os adeptos do atletico nos odeiam andamos a comprar ao maior rival deles e nao kompramos o reyes

Bzzoiro

Citação de: pacSLB em 21 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 10:13
agora percebo a felicidade dos adeptos do Real quando ouvem falar do Benfica... :-X

:whistle2:
DEVE HAVER ENGANO NO COMUNICADO.
AGUARDO A EMENDA![/]

AmadoraNN

Estrnho era se fossem os 3M !!

Então o homem tinha sido vendido ao Osasuna por 2,5M e foi recomprado pelo Real e o depois era vendido por 3M?

Esperemos que valha os 7M !!