Plantel para 2009/2010

crslb

Citação de: Rivero em 21 de Julho de 2009, 10:45
7 MILHOES?

Pah, nem sei se isto me dá vontade de rir ou de chorar. Somos o abono de família do Real? Que palhaçada.


Com outras opções por metade do preço vamos pagar 7 milhões pelo Javi Garcia? Mas o que é isto? Andamos a brincar? Enfim...

Estou em choque, e não me venham com tangas de há que apoiar e blá blá blá, porque eu não digo que não apoio. Sinto que fomos altamente enrabados pelo Real, 7 milhões davam para muita coisa, e gastá-los no Javi Garcia, por muito razoável que ele seja, é inaceitável.

Não concordo em nada no q disseste , Javi Garcia razoavél ?? Veremos entao ...

Força javi .

Ru10

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2009, 10:46
Se o Weldon vier, será, a seguir ao Hulk, o avançado mais rápido da Liga...
O Hulk é mais rápido que o Weldon?Olha que não sei...mas claro que o aspecto físico também ajuda a ganhar posição... O0

SeN$hi

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 10:47
Se já criticavam a contratação do Javi García,imagino agora que ele custou 7M... :-X

E o Weldon está a caminho... :dance:

Mas tu não queres o Kerlinson ??

VALEBEM

O Javi Garcia é bom jogador...
Aqui, quiçá MALDOSAMENTE, só metem as opiniões negativas sobre ele, mas eu li os comentários na Marca, e há muita gente que lhe reconhece bastante valor...
Alguns dizem até que Sevilla e Valencia deviam ter tentado ir buscá-lo!
Ah, e eu não acredito nos 7 milhões!

redeagle7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

MxPxFx

se o BENFICA gastou 7M em dois médios este ano. e 5M no avançado até agora... espero que gastem 11 M no guarda-redes (isto se as coisas forem feitas gradualmente).

PAslb

Citação de: pedrolbarreiros em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:40
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: pedrolbarreiros em 21 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 10:36
Ainda vem aí o Weldon por 10 milhões  :2funny: :2funny:

a rêtêpê ja o confirmou, falou ainda que falta um guarda-redes

VITOR ERA GRANDE !  ^-^

Bem se vier o Victor por 4/5 M, começo a ficar seriamente preocupado com a gestão do clube em termos financeiros.

É bom que esta equipa ganhe títulos, ou então estamos metidos em maus lençois.


falando do guarda-redes alguem conhece o navas de que se falou nos ultimos dias?

O GR vai ser o Stojcovic a custo 0!

Bzzoiro

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 10:47
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:47
Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)
7.5M

Então o JAVI tem de valer 10M de €. Mais novo, Internacional sub-21 espanhol, melhor jogador.

rastilho

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:47
Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)
Não sei? Perdi a noção do valor do dinheiro, estou desorientado...

VigilanteGnu

#112899
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Julho de 2009, 10:42
Sinceramente 7M pelo Javi parece-me bastante excessivo.
Pelo valor tínhamos ido buscar um Yacob ou um Demel, que a nível futebolístico são muito mais superiores

Que 7M é muito, estamos TODOS de acordo mas daí a fazerem-se este tipo de afirmações vai uma grande distância. Haja o mínimo de bom senso por favor. Não sejas um GNU ó VIGILANTEGNU... tem calma, vamos ver.

O MAURICIO ISLA também teria sido uma grande contratação há 2 anos mas depois pouco jogou lá na Udinese!

Eu escrevo e dou a minha opinião tendo por base aquilo que sei e vejo.
Não tenho a menor dúvida que Demel ou Yacob são superiores ao Javi, que sinceramente conheço muito pouco.
7M ?
Para o seu estatuto 3/4 M no máximo
Aos poucos e poucos somos nós que vamos pagar o CR9

Bola7

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:49
O Javi Garcia é bom jogador...
Aqui, quiçá MALDOSAMENTE, só metem as opiniões negativas sobre ele, mas eu li os comentários na Marca, e há muita gente que lhe reconhece bastante valor...
Alguns dizem até que Sevilla e Valencia deviam ter tentado ir buscá-lo!
Ah, e eu não acredito nos 7 milhões!
ui...ainda vamos ter sarilhos na CMVM por tua causa pah! >:(

Nuno Eiras

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

O que faltava?

Um defesa direito para fazer concorrência ao Maxi? (Patric) Feito
Um defesa direito para libertar o David Luiz? (Shaffer) Feito
Um avançado para substituir Suazo? (Saviola) Feito
Um médio defensivo para substituir Kastouranis (Garcia) Feito
Ramires? Uma oportunidade de mercado, que vem subir o nível a meio-campo
Devido à mudança de esquema táctico (de 1 para 2 PdL), um avançado mais? (Ainda não foi)

Rivero

E esqueci-me de referir, eu percebia que Reyes já não viesse porque pensava que já não havia dinheiro, mas agora é absolutamente inaceitável.

Mas tudo bem, temos um trinco de 7 milhões. Ainda gostava de saber se temos mesmo alto pacto com o Real, mas pacto esse que só serve para lhes encher os cofres.

Golden

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:49
O Javi Garcia é bom jogador...
Aqui, quiçá MALDOSAMENTE, só metem as opiniões negativas sobre ele, mas eu li os comentários na Marca, e há muita gente que lhe reconhece bastante valor...
Alguns dizem até que Sevilla e Valencia deviam ter tentado ir buscá-lo!
Ah, e eu não acredito nos 7 milhões!

Vai chumbar nos exames médicos?