Plantel para 2009/2010

LFVL

Demos 7 milhões por um jovem jogador que deverá ter sido observado e deve ter tido o aval do Jesus e Rui Costa... não?

franciscoafonso

O Rui, até ver, é um amador. Se Javi resultar é o maior porque teve uma visão excelente, se não resultar foram 7 milhões deitados ao mar e o Rui é uma m€rda. Mas o futebol sempre foi assim...

MSAM

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0


E novidades fresquinhas, tens?

Sr Aimar

Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.


Tambem acho o mesmo! Vem o holandes po benfica quase que aposto! ahahah

darkwolf

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:22
Pode ser que o Ronaldo também dê boas indicaçoes ao Higuain sobre o benfica e sobre lisboa  O0   

Se isso acontecesse fazia uma estátua do CR9 à entrada do Metro .

sculpture

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:19
a que horas chega o messi??

Acho que o Olhanense ainda está a estagiar em Albufeira, por isso o Messi tá ao pé da minha casa. Queres que vá lá perguntar???
esse nao, so eles o venderem por 10 milhoes, assim ja eramos capazes de o comprar  O0

PablitoAimar

PESSOAL O AS DIZ QUE SO GASTAMOS 2,5 MILHOES COM ELE PORQUE O RESTO FOI UM FUNDO DE INVESTIMENTOS QUE PAGOU!

Roy Kent

O Benfica vende um campeão Europeu a preço de saldo, e compra um jogador que até pode ser muito bom, mas ainda não mostrou grande serviço por 7, isto é saber negociar, depois olhamos mais para norte e choramos.

vml

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0


E há mais alguma informação que possa ser partilhada?

g13

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 11:25
O Rui, até ver, é um amador. Se Javi resultar é o maior porque teve uma visão excelente, se não resultar foram 7 milhões deitados ao mar e o Rui é uma m€rda. Mas o futebol sempre foi assim...
Acordem o Rui Costa percebe mais de futebol a dormir que o forum todo acordado

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!

:whistle2:

Vem o nistelroy tenho quase certeza! O viera é grande amigo dele... nao digo que vem definitivo, mas por emprestimo! Eu ja tinha falado disto a alguns users a 2 semanas atras... vamos esperar para ver!

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.
::)

Deve ser o Van der Vaart para lutar com o Aimar pela posição 10... :angel: :angel:

Ou então..o Dudek... :-X

MSAM

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:19
a que horas chega o messi??

Acho que o Olhanense ainda está a estagiar em Albufeira, por isso o Messi tá ao pé da minha casa. Queres que vá lá perguntar???
esse nao, so eles o venderem por 10 milhoes, assim ja eramos capazes de o comprar  O0

10 era barato  :drunk:

FreddyAduFan

Citação de: psanches em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:22
Vocês devem achar que Rui é um cepo e não percebe um cú de futebol... que se deixa "enrabar" por empresários como um menino de escola... tenham juízo... se há pessoa que confio é o Rui.
x2

Balboa , Yebda , Shaffer....

shaffer? o homem ainda mal jogou (e ate teve bem neste ultimo)...um bocado cedo para ja tar a queimar nao?

anderson_c

e agora só falta o avançado ???? e talvez um gr???? para mim eu incorporava o marcel ou o makukula ... ou no máximo buscava o weldon pois se o JJ quer um avançado e gosta do weldon sempre é um jogador barato ....