Plantel para 2009/2010

Devil1

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Fico é preocupado com o Bastos, o miudo jogará 2 ou 3 jogos da taça da liga para não variar. Mas enfim, agora temos qualidade naquela posição e isso é o mais importante para o Benfica, e o Bastos tem muitos anos pela frente para se afirmar defenitivamente... acaba por ser um mal menor.

g13

Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Fico é preocupado com o Bastos, o miudo jogará 2 ou 3 jogos da taça da liga para não variar. Mas enfim, agora temos qualidade naquela posição e isso é o mais importante para o Benfica e o Bastos tem muitos anos pela frente para se afirmar defenitivamente... acaba por ser um mal menor.
Esse vai ser emprestado

Eska

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Esse já é da colecção do ano passado, não interessa a ninguém. Quando chegam são os maiores, mas passado um ano tem que se arranjar novas estrelas, é assim que funciona o nosso entreposto. A estabilidade do projecto do Rui Costa há-de aparecer numa manhã de nevoeiro...

suponho k o Amorim continue a ser titular ? ..

               Javi/Amorim
Amorim/ramires   Coentrao/DMaria

SeN$hi

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 11:59
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Não era melhor teres ido ao google traductor ??  :ashamed:

White Wrist

nos somos accionistas do real...só aumentos de capital aos espanhois.

Cascavel

acho incrivel existirem users que acham que basta ter 11 jogadores de qualidade, como se os nossos jogos fossem sempre contra 11 e os nossos advesários nem comessem  a relva nem nada.


Temos 4 competições .... temos que ter Banco ao nivel dos titulares....

O mal do Benfica a alguns anos para cá é de facto só ter 11 jogadores (maior exemplo do ano passado foi a lesão do Suazo...ficamos apenas como Cardozo).



Gonçalo Santos

Citação de:  linkNotguilty=topic=35293.msg1067039548#msg1067039548 date=1248173974
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Notguilty, deixa de ler os comentários da Marca, tão te a fazer mal  ;D

TFFS

Se fosse o porco a comprar o Javi por 10M estavam em estado de choque e preocupados com medo.
Agora como somos nos so criticam... Aprendam... Ainda se vao CALAR!!!
Rumo ao 32º campeonato! :slb2:

Benfic@holic

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Esse já é da colecção do ano passado, não interessa a ninguém. Quando chegam são os maiores, mas passado um ano tem que se arranjar novas estrelas, é assim que funciona o nosso entreposto. A estabilidade do projecto do Rui Costa há-de aparecer numa manhã de nevoeiro...

desculpa discordar mas o ruben nao e MD e se te referes aos 7M do Ramires eles podem jogar os 2 no mesmo 11 e nao te esquecas que o Ruben pode sentar o Ramires basta ele querer e estar bem fisicamente.

pica_foices

a minha teoria..


para mim o valor dessas transferência inclui o valor correspondente aos 5 anos de contrato ao dinheiro q javi garcia perde no salário por vir jogar para portugal... dada a diferença de impostos para um salário igual ao q tinha ou menor no real madrid...


esse valor será dado pelo real ao jogador...


o que acham?

Notguilty

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 11:59
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Não era melhor teres ido ao google traductor ??  :ashamed:
num havia necessidad , este eres la lingua oficial de la plantilha , brasileiro com un pouquito paella.

Eska

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 12:02
Citação de:  link=topic=35293.msg1067039548#msg1067039548 date=1248173974
 la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Notguilty, deixa de ler os comentários da Marca, tão te a fazer mal  ;D

Guarda Riedes .. X D

Ivangennaro

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

1º Jogadores no youtube sao todos bons, faço o video que quero como me apetecer.

2º O saviola tem 27 anos é mais velho que o javi que tem 22 anos e o real queria despaxa-lo porque nao é um galactico e papava muito em ordenados. Tal como tambem querem despachar o van de vaart, o gago, snejder, que sao pessimos jogadores deviam estar a jogar na 2ª regional como os espanhois dizem...

3º O Benfica nao tem dado tempo aos seus jogadores, espero que desta vez o façam com o balboa.


1º qq jogador no youtube é bom, mas com o javi garcia nem videos exxiste disponiveis para fazer dele bom
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html
     Vê os comentarios da venda dos madrilenos, sério até eles tão parvos como é que este gajo vale 7 milhoes, dizem que o florentino perez é de facto o maior!

3º LAMENTO, MAS ESTE GAJO NÃO VALE 7 MILHOES FDX!

MSAM

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:54
Alberto Contador para trinco é que era, teríamos um meio-campo com muita pedalada


Para isso vinha o Armstrong que já foi à lua  :2funny:

Jogadores "lunáticos" temos nós dois ou três  :crazy2:

Devil1

Acho muito bem que haja competitividade...o Amorim e o Yebda só têm é de lutar para garantir lugar no onze de jornada a jornada, e o mesmo se aplica ao Javi e ao Ramires. Fosse esse o mal do Benfica...