Plantel para 2009/2010

Leonzo

Duvido que o Javi jogue hoje... :tomates:

Bzzoiro

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:47
No zerozero.pt diz que o Weldon pode ser ja hoje apresentado frente ao At. Madrid

Ja tinha de ter saído do Brasil...
Pois...
Secalhar ate ja saiu...
Diz tambem que o valor da transferencia seria de 250000€

Estão enganados .. a clausula era de 250 mil dolares

Magnusson

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

Teoria da conspiração? Quem é que esteve no Brasil a tratar do Ramires? Não foi o Paulo Gonçalves? Onde é que já se viu ser o "responsável" juridico do clube a ir tratar da negociação de um jogador? Temos um director-desportivo para quê?!

Mas Magnusson mas o que é que interessa quem foi contratar o Ramires? até podia ter ido o Roupeiro desde que vá mandatado pelo Benfica... mas o Rui é o dealer? o dinheiro tem que passar pelas mãos dele?... sejamos sérios, dúvido que o Rui pactuasse com negócios feitos à margem dele, ele não precisa de se enxovalhar dessa maneira!

A mim interessa MUITO quem negoceia os jogadores do Benfica.

Blitz

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:54
Alberto Contador para trinco é que era, teríamos um meio-campo com muita pedalada

;D

Americano69

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Almada em 21 de Julho de 2009, 11:43
Mesmo custando sete milhões estou convencido que é um bom investimento e que vai ter retorno desportivo e económico.
Caro foi o Zoro e outros que vieram a custo zero.
Garcia tem ambição de voltar à selecção espanhola e para isso o SLB é a equipa ideal.

Ha que ter noçao daquilo que se diz... Se o objectivo é a comédia, entao sim, tudo muito bem!!

Vais-me dizer que o Xavi, o Senna, o Xabi Alonso, o Fabregas, o Javi Martinez, e mais 4 ou 5 que me estou a esquecer são melhores que o Javi Garcia, não?
A minha dúvida é quem deverá ser titular no Benfica, o futuro trinco da selecção espanhola, ou o ex-futuro trinco da selecção francesa...

Edu

Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

g13

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Almada em 21 de Julho de 2009, 11:43
Mesmo custando sete milhões estou convencido que é um bom investimento e que vai ter retorno desportivo e económico.
Caro foi o Zoro e outros que vieram a custo zero.
Garcia tem ambição de voltar à selecção espanhola e para isso o SLB é a equipa ideal.

Ha que ter noçao daquilo que se diz... Se o objectivo é a comédia, entao sim, tudo muito bem!!

Vais-me dizer que o Xavi, o Senna, o Xabi Alonso, o Fabregas, o Javi Martinez, e mais 4 ou 5 que me estou a esquecer são melhores que o Javi Garcia, não?
A minha dúvida é quem deverá ser titular no Benfica, o futuro trinco da selecção espanhola, ou o ex-futuro trinco da selecção francesa...
Esse nunca foi a selecao acho eu

Bzzoiro

Me he que dado sin palabras, Chaupeau Florentino, si es capaz de vender por 7 millones a este tuercebotas lo mismo le saca 40 Van der vaart. Esto si que es reventar el mercado. Mirad la foto, que pose de futbolista, que elegancia. Pues nada, lo dicho este Floren es un genio de las finanzas. Laporta dale a Gudjohnsen y a Caceres para que te los venda aunque se lleve una comisión.

Sr Aimar

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

1º Jogadores no youtube sao todos bons, faço o video que quero como me apetecer.

2º O saviola tem 27 anos é mais velho que o javi que tem 22 anos e o real queria despaxa-lo porque nao é um galactico e papava muito em ordenados. Tal como tambem querem despachar o van de vaart, o gago, snejder, que sao pessimos jogadores deviam estar a jogar na 2ª regional como os espanhois dizem...

3º O Benfica nao tem dado tempo aos seus jogadores, espero que desta vez o façam com o balboa.

SeN$hi

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:54
Alberto Contador para trinco é que era, teríamos um meio-campo com muita pedalada

Para isso vinha o Armstrong que já foi à lua  :2funny:

Americano69

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Esse já é da colecção do ano passado, não interessa a ninguém. Quando chegam são os maiores, mas passado um ano tem que se arranjar novas estrelas, é assim que funciona o nosso entreposto. A estabilidade do projecto do Rui Costa há-de aparecer numa manhã de nevoeiro...

RED_RUM

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:55
Duvido que o Javi jogue hoje... :tomates:

O Reyes tinha acabado de chegar no ano passado e jogou uns minutos contra o Feyenord (ia marcando um golo)

TFFS

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:47
No zerozero.pt diz que o Weldon pode ser ja hoje apresentado frente ao At. Madrid

Ja tinha de ter saído do Brasil...
Pois...
Secalhar ate ja saiu...
Diz tambem que o valor da transferencia seria de 250000€

Estão enganados .. a clausula era de 250 mil dolares
Entao ainda e mais barato... Melhor para nos... :slb2:

MSAM

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Não foram 7, foram 7,5 porque não é o Javi que abanca o Amorim!

Notguilty

 la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!