Plantel para 2009/2010

RedDemon

Uma curiosidade é que do Real vieram 3 jogadores chamados "Javier"  :rir:

Javier Saviola
Javier Balboa
Javier Garcia

Espero ver os 3 brilhar com a camisola do Benfica já esta época!!!

Lucky_Luke

Sete milhões de euros por mais uma abécula espanhola???

Mas nós andamos a subsidiar o R. Madriod a que propósito??

Isto merce uma investigação, pois é extremamente estranho e suspeito!

MSAM

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:54
Alberto Contador para trinco é que era, teríamos um meio-campo com muita pedalada


Para isso vinha o Armstrong que já foi à lua  :2funny:

Jogadores "lunáticos" temos nós dois ou três  :crazy2:

Só tou a ver o Martins.. é cada pancada que lhe dá!

Tens o Balboa que ainda não ultrapassou o trauma dos dias que passou no rancho de "NEVERLAND" , é por isso que tá sempre cabixbaixo  :bah2: , MSAM és um porco  :bah2:

Ripa na Rapaqueca

Acho estranho passar de um dia para o outro de 3M para 7M.
A única explicação plausível é a inclusão dos ordenados...

PattyBrooks

Citação de: White Wrist em 21 de Julho de 2009, 12:01
nos somos accionistas do real...só aumentos de capital aos espanhois.

temos que ser hermanos, non?

SeN$hi

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:54
Alberto Contador para trinco é que era, teríamos um meio-campo com muita pedalada


Para isso vinha o Armstrong que já foi à lua  :2funny:

Jogadores "lunáticos" temos nós dois ou três  :crazy2:

Só tou a ver o Martins.. é cada pancada que lhe dá!

Tens o Balboa que ainda não ultrapassou o trauma dos dias que passou no rancho de "NEVERLAND" , é por isso que tá sempre cabixbaixo  :bah2: , MSAM és um porco  :bah2:

À pois és ::bater::

Profeta

Citação de: mochila em 21 de Julho de 2009, 11:03
O que concluo destas últimas páginas resume-se ao seguinte: o pessoal fala do que não sabe!

Chamar «incógnita» a um jogador como Javi, dizer que uns tais de Demel, de Yacob ou o tanas são melhores que ele é pura ignorância.

Estamos a falar de um jogador de 22 anos, que tem todas, repito, TODAS as características que faltavam ao meio-campo do Benfica, que vem a título definitivo, garantindo uma solução de grande qualidade para muitos anos, que a jogar regularmente vai valer muito mais que 7 milhões em pouco tempo.

As equipas vencedoras fazem-se de investimentos seguros em bons jogadores e, de preferência, jovens: Quando contratamos Ramires e Javi García não estamos só a comprar para esta época, mas para muitos anos de Benfica, Temos sempre duas posições do meio-campo preenchidas com o melhor que há em Portugal.

E depois o pessoal faz comparações simplesmente absurdas: dizer que se investe em Javi o que se devia investir em Reyes... um jogador irregular, para uma posição onde não estamos carenciados, que ficaria MUITO mais caro, pelos ordenados, que nunca daria o retorno que Javi pode dar... Enfim, é falar por falar, ou falar sem conhecimento do real valor do trinco espanhol.

Além do mais, o valor de 7 milhões pode ser pago a pronto (como queria o At. Madrid) ou em parcelas, como provavelmente será pago Javi García.

Mas é melhor deitar tudo abaixo quando se faz uma (BELÍSSIMA) contratação do que apoiar quando (finalmente) se está a comprar bem: jogadores jovens, de qualidade indiscutível, para as posições de que necessitamos...

Nunca se esqueçam do que disse uma vez Rui Costa: nós não estamos a comprar para hoje, mas sim para hoje e para amanhã. Gastar hoje 7 milhões num trinco significa que nos próximos largos anos não precisaremos de investir nessa posição. O mesmo para um jogador como Ramires ou Saviola. Jogadores caros mas que garantem muitos anos de qualidade. Ou seja: aos poucos vai-se construindo uma equipa forte e a cada ano que passar precisaremos de gastar cada vez menos. Este é o esforço inicial para montar uma equipa....

e quantos anos seguidos temos de fazer esse esforço inicial?? o problema é que todos os anos nesta altura estamos no esforço inicial, não haverá outra fase para além dessa?

Notguilty

será que é o Yebda que vai ser vendido? MMMmm MMmmm

SeN$hi

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 12:11
será que é o Yebda que vai ser vendido? MMMmm MMmmm

Está bom ?? :estrelas:

Mourinho_1

acho piada que ja tenham uma opiniao formada sobre a qualidade do Javi Garcia..e melhor ainda é voces terem essa opiniao baseada nos atrasadinhos mentais dos adeptos daquele clube de merda!

eu so critico uma coisa neste negocio q é bastante importante..foram 7M para uma posiçao em q eu acho q temos boas opçoes!

Ghost.Of.Red

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 12:11
será que é o Yebda que vai ser vendido? MMMmm MMmmm

Vai mais depressa o Luisão..

Devil1

Citação de: RedDemon em 21 de Julho de 2009, 12:09
Uma curiosidade é que do Real vieram 3 jogadores chamados "Javier"  :rir:

Javier Saviola
Javier Balboa
Javier Garcia

Espero ver os 3 brilhar com a camisola do Benfica já esta época!!!

Já temos o primeiro triplete, falta o outro.

FAntunes

Oh Quiqueralho! E que tal verem o rapaz jogar à bola? Comentem depois disso

Mourinho_1

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: White Wrist em 21 de Julho de 2009, 12:01
nos somos accionistas do real...só aumentos de capital aos espanhois.

temos que ser hermanos, non?

nem primos...

Ivangennaro

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

1º Jogadores no youtube sao todos bons, faço o video que quero como me apetecer.

2º O saviola tem 27 anos é mais velho que o javi que tem 22 anos e o real queria despaxa-lo porque nao é um galactico e papava muito em ordenados. Tal como tambem querem despachar o van de vaart, o gago, snejder, que sao pessimos jogadores deviam estar a jogar na 2ª regional como os espanhois dizem...

3º O Benfica nao tem dado tempo aos seus jogadores, espero que desta vez o façam com o balboa.


1º qq jogador no youtube é bom, mas com o javi garcia nem videos exxiste disponiveis para fazer dele bom
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html
     Vê os comentarios da venda dos madrilenos, sério até eles tão parvos como é que este gajo vale 7 milhoes, dizem que o florentino perez é de facto o maior!

3º LAMENTO, MAS ESTE GAJO NÃO VALE 7 MILHOES FDX!


Gastar 3 pontos, quando podias ter deixado o texto em branco e dizias precisamente a mesma coisa!

Ok levem a taça... este gajo de facto é muito bom jogador, é o maior, tipo joga bue, é so magia, e 7 milhões por ele é realmente o negocio da historia do benfica, GRANDE NEGOCIO! " é isto que os benfiquistas doentes e que acreditam em milagres querem ouvir" a meio da época a gente vamos ver quantos é que tão aqui a dizer que o javi garcia foi de facto uma boa compra