Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 11:59
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Não era melhor teres ido ao google traductor ??  :ashamed:
num havia necessidad , este eres la lingua oficial de la plantilha , brasileiro com un pouquito paella.
;D

Este eres ?? Não dás uma para a caixa.

Benfic@holic

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 12:02
Se fosse o porco a comprar o Javi por 10M estavam em estado de choque e preocupados com medo.
Agora como somos nos so criticam... Aprendam... Ainda se vao CALAR!!!
Rumo ao 32º campeonato! :slb2:

ainda nao sabes? a galinha do vizinho e SEMPRE melhor que a nossa. Basta voltar umas centenas de paginas atras para veres ppl a comentar o plante do porco.

RED_RUM

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 11:59
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Não era melhor teres ido ao google traductor ??  :ashamed:

google traductor???  :2funny: :2funny: :2funny:

Bzzoiro

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2009, 11:54
Alberto Contador para trinco é que era, teríamos um meio-campo com muita pedalada


Para isso vinha o Armstrong que já foi à lua  :2funny:

Jogadores "lunáticos" temos nós dois ou três  :crazy2:

Só tou a ver o Martins.. é cada pancada que lhe dá!

Americano69

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 12:02
a minha teoria..


para mim o valor dessas transferência inclui o valor correspondente aos 5 anos de contrato ao dinheiro q javi garcia perde no salário por vir jogar para portugal... dada a diferença de impostos para um salário igual ao q tinha ou menor no real madrid...


esse valor será dado pelo real ao jogador...


o que acham?

Acho que o dinheiro até pode ser dado pelo Real à UNICEF, o que acho incompreensível é o Benfica pagar 7 milhões pelo Javi Garcia.

MSAM

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

1º Jogadores no youtube sao todos bons, faço o video que quero como me apetecer.

2º O saviola tem 27 anos é mais velho que o javi que tem 22 anos e o real queria despaxa-lo porque nao é um galactico e papava muito em ordenados. Tal como tambem querem despachar o van de vaart, o gago, snejder, que sao pessimos jogadores deviam estar a jogar na 2ª regional como os espanhois dizem...

3º O Benfica nao tem dado tempo aos seus jogadores, espero que desta vez o façam com o balboa.


1º qq jogador no youtube é bom, mas com o javi garcia nem videos exxiste disponiveis para fazer dele bom
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html
     Vê os comentarios da venda dos madrilenos, sério até eles tão parvos como é que este gajo vale 7 milhoes, dizem que o florentino perez é de facto o maior!

3º LAMENTO, MAS ESTE GAJO NÃO VALE 7 MILHOES FDX!


Gastar 3 pontos, quando podias ter deixado o texto em branco e dizias precisamente a mesma coisa!

Americano69

Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 12:02
Se fosse o porco a comprar o Javi por 10M estavam em estado de choque e preocupados com medo.
Agora como somos nos so criticam... Aprendam... Ainda se vao CALAR!!!
Rumo ao 32º campeonato! :slb2:

ainda nao sabes? a galinha do vizinho e SEMPRE melhor que a nossa. Basta voltar umas centenas de paginas atras para veres ppl a comentar o plante do porco.


E basta ires um ano atrás para ler "rumo ao 32º título"...

Devil1

Citação de: RED_RUM em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 11:59
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Não era melhor teres ido ao google traductor ??  :ashamed:

google traductor???  :2funny: :2funny: :2funny:

A malta anda muito "espanholada"  ;D

SeN$hi

Citação de: RED_RUM em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 11:59
la plantilha esta muy forte con buen refuerços, pero falta un delantero e un guarda riedes, vale?
Luisão fica porra!!

Não era melhor teres ido ao google tradutor ??  :ashamed:

google tradutor???  :2funny: :2funny: :2funny:

Claro ::)

Bzzoiro

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Esse já é da colecção do ano passado, não interessa a ninguém. Quando chegam são os maiores, mas passado um ano tem que se arranjar novas estrelas, é assim que funciona o nosso entreposto. A estabilidade do projecto do Rui Costa há-de aparecer numa manhã de nevoeiro...

suponho k o Amorim continue a ser titular ? ..

               Javi/Amorim
Amorim/ramires   Coentrao/DMaria

O Jesus vai ter ai um bico de obra...

Sr Aimar

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

1º Jogadores no youtube sao todos bons, faço o video que quero como me apetecer.

2º O saviola tem 27 anos é mais velho que o javi que tem 22 anos e o real queria despaxa-lo porque nao é um galactico e papava muito em ordenados. Tal como tambem querem despachar o van de vaart, o gago, snejder, que sao pessimos jogadores deviam estar a jogar na 2ª regional como os espanhois dizem...

3º O Benfica nao tem dado tempo aos seus jogadores, espero que desta vez o façam com o balboa.


1º qq jogador no youtube é bom, mas com o javi garcia nem videos exxiste disponiveis para fazer dele bom
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html
     Vê os comentarios da venda dos madrilenos, sério até eles tão parvos como é que este gajo vale 7 milhoes, dizem que o florentino perez é de facto o maior!

3º LAMENTO, MAS ESTE GAJO NÃO VALE 7 MILHOES FDX!

E por nao ter videos dele no youtube nao presta, ta bem ta, se o rui fosse contratar pela tua logica estava bem tramado! ;D

Vou voltar a dizer, os madrilenos acham van de vaart, gago, snejderm, saviola entre outros maus jogadores, portanto nem vale apena ligar ao que eles dizem.

O saviola custou 5 Milhoes e no entanto esses 5M foram para pagar a diferença de ordenados... porque nao acontecer algo similar com o javi? os negocios podem ser feitos de varias maneiras...

Wampyro

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

Teoria da conspiração? Quem é que esteve no Brasil a tratar do Ramires? Não foi o Paulo Gonçalves? Onde é que já se viu ser o "responsável" juridico do clube a ir tratar da negociação de um jogador? Temos um director-desportivo para quê?!

Mas Magnusson mas o que é que interessa quem foi contratar o Ramires? até podia ter ido o Roupeiro desde que vá mandatado pelo Benfica... mas o Rui é o dealer? o dinheiro tem que passar pelas mãos dele?... sejamos sérios, dúvido que o Rui pactuasse com negócios feitos à margem dele, ele não precisa de se enxovalhar dessa maneira!

A mim interessa MUITO quem negoceia os jogadores do Benfica.

Quem negoceia é o Rui e o LFV, quem redige e os contratos é o Dep. Juridico (P. Gonçalves)

STORM_13

Citação de: g13 em 21 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Fico é preocupado com o Bastos, o miudo jogará 2 ou 3 jogos da taça da liga para não variar. Mas enfim, agora temos qualidade naquela posição e isso é o mais importante para o Benfica e o Bastos tem muitos anos pela frente para se afirmar defenitivamente... acaba por ser um mal menor.
Esse vai ser emprestado

penso que sera o melhor


Chus

ja estou como a esposa do kaka " deus colocou o dinheiro no benfica para comprá javi"