Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

Shoky

Cuidado com os titulos enganadores nas usernews!

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:28
só uma achega a quem tanto fala mal deles....
o Record este ano está imbatível!!! acerta em quase todas as contratações e sempre em primeira mão e em exclusivo!!! em 2 dias mais 2 provas...ontem Perdiger e hoje o Weldon...
muito bem, estão a melhorar....

ps: parece que o Pasquim até sabe mais do que se passa no Benfica do que os grandes jornais!!!

olha o Prediger...

e nós contratamos o garcia por 7 milhoes, não foi???

Mark Knopfler

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

flexter

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 13:26
Nao me parece k o R.Amorim seja encostado.. aposto mt neste 11:

               Moreira
Maxi..Luisao..D.Luiz/Sidnei.. Shaffer
             Javi Garcia
R.Amorim..Aimar..Coentrao/Di Maria
         Cardozo..Saviola


yayya e o ramires no banco
e daí? para mim nao é melhor k o R.Amorim

por este andar mts jogadores vao ser desvalorizados pk vao estar no banco

Velazquez

Citação de: every time i die em 21 de Julho de 2009, 13:17
depois de anos a fio a contar com planteis completamente desiquilibrados, agora que se tenta inverter esta situação só chovem criticas.
a contratação do javi e a não contratação do reyes só vem confirmar esta mudança de rumo. eu gosto muito do reyes e gostava de o ter no plantel, mas pensando de forma racional é mais que óbvio que temos uma grande lacuna na posição "6" e que a vinda do reyes não acrescentava em nada em termos de equilíbrio do plantel.
se o javi vale os 7M€ isso é outra discussão. quando vir o jogador em acção em vários jogos ao longo da época logo direi a minha opinião.
Alguem com lucidez

Joaoac

e o Weldon vem por quanto?

Quanto ao Garia por 7M ainda naom estou em mim..mas va la se o CR vale 94 M este midoi vale bem os 7M..Ágora estamos a espera do brinde do Real é que na compra de 3 tem de oferecer 1 vamos la ver quem nos sai na rifa

Notguilty

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 13:26
Nao me parece k o R.Amorim seja encostado.. aposto mt neste 11:

               Moreira
Maxi..Luisao..D.Luiz/Sidnei.. Shaffer
             Javi Garcia
R.Amorim..Aimar..Coentrao/Di Maria
         Cardozo..Saviola
Amigo e o Ramires? fica no ginasio a ganhar caparro?

acho que terá sempre lugar no onze O Rubén  mas acho também que cada vez mais
é importante ter boas opções no Banco.

Isaaquinho

Sinceramente não sei onde foram desencantar 7 milhões, mas acho um exagero...
Quando um user disse que vinha por 6 já muitos ficaram a rir-se e "tolos", agora 7!!?? ainda estou a pensar...fonix
Com esse dinheiro...

Tiaguu

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Não ganha nada lol??

Quem dera a ti.


Ahhh Golden,ainda andaste tu aqui a fazer campanha para o Reyes ficar,seu bandido ! Querias delapidar os cofres da luz não ? 6,5 milhões ? Não cometemos loucuras...

raztilho

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pbernardes em 21 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2009, 13:18
eu tou achar é que se nao somos campeoes este ano ou pelo menos nao irmos á champions irá ser a ruina completa
:clap1: :clap1: :clap1:
Estão a dizer mal do Rui Costa, mas já li que esta contratação estava a ser negociada pelo presidente...acho que 7M é muito para quem ainda não deu provas, devem existir outros jogadores do mesmo nível bem mais baratos. Enfim espero que o justifique...agora parece-me claro que temos que vender o Yebda pois adivinha-se a condição de suplente e por enquanto ainda tem mercado.
Também acho que o Luisão vai ser vendido..tenho pena, mas merece outras paragens porque já deu muito ao Glorioso.
pois,ou o yebda ou o luisao um deles sairá quase de certeza,se bem que eu acredito mais na saida do luisao.

Mark Knopfler

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: every time i die em 21 de Julho de 2009, 13:17
depois de anos a fio a contar com planteis completamente desiquilibrados, agora que se tenta inverter esta situação só chovem criticas.
a contratação do javi e a não contratação do reyes só vem confirmar esta mudança de rumo. eu gosto muito do reyes e gostava de o ter no plantel, mas pensando de forma racional é mais que óbvio que temos uma grande lacuna na posição "6" e que a vinda do reyes não acrescentava em nada em termos de equilíbrio do plantel.
se o javi vale os 7M€ isso é outra discussão. quando vir o jogador em acção em vários jogos ao longo da época logo direi a minha opinião.
Alguem com lucidez

Até que enfim alguém com descernimento!!

Golden

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

Olha lá, uma coisa é esses comentários atrasados, outra coisa é dizer que o clube desses adeptos não ganham nada.

Lucky_Luke

Andam a gozar com os sócios.

Vendem Simão por 15 Milhões e depois gastam o DOBRO disso em Makukula, Marcel, Balboa e neste Javi!