Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

Olha lá, uma coisa é esses comentários atrasados, outra coisa é dizer que o clube desses adeptos não ganham nada.

Com o plantel que tem deviam ganhar o dobro!!

Mas não quero saber deles para nada!!

Que eu saiba eu estou no serbenfiquista não no sermadrilista!!

Estás no serbenfiquista, mas não digamos inverdades.

Bem Golden,dizer que o Real não ganha nada,não é falso..basta dizer "na actualidade,não ganham nada" e por "nada" entenda-se "muito pouco"...tal como nós,infelizmente.Por lá tem sido o Barcelona a dominar as conquistas e outros clubes "menores" a limparem taças do rei ou a alcançarem as finais.

Bahhh há qt tempo o Real foi campeão?

Ha qt tempo foi o Benfica campeão?



negar a grandeza do real é desconhexcer o fenomeno futebolistico

não confundam o real com alguns adeptos mentecaptos que existem em todos os clubes( até no benfica infelizmente)

STORM_13

Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...

que ricas preocupacoes que tu tens

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:39
o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

concordo com tudo, caro fmb.

Golden

Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...
Eu estou pouco me cagando para o que eles dizem.

Enquanto eles nos venderem Saviola´s e Javi Garcia´s tudo bem.

O problema é mesmo os Balboa´s.


STORM_13

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...
Eu estou pouco me cagando para o que eles dizem.

Enquanto eles nos venderem Saviola´s e Javi Garcia´s tudo bem.

O problema é mesmo os Balboa´s.


golden que achas do javi?

luis___alex

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Acho! Ele só jogou com regularidade há 2 anos, ainda o Rui Costa era jogador do Benfica.
Na minha opinião foi uma sugestão do Quique que o conheceria bem.

que foi classificado de incompetente e corrido daqui para fora...

MAS ALGUEM NO SEU PERFEITO JUIZO ACHA QUE O GARCIA VEIO PARA O BENFICA PORQUE FOI O QUIQUE QUE O QUIS????

O TREINADOR É O JESUS E CERTAMENTE GARCIA É DESEJADO É POR ELE.
DEIXEM DE HISTORINHAS

E tu achas que por berrares a tua opinião vale mais?
Ningém disse que o Quique escolheu o Garcia, mas que o Rui Costa deve tê-lo referenciado por indicação do Quique...

por mim até poderia partir de uma indicação do jesualdo
desde que fosse bom entenda-se

qeuro lá saber quem deu a dica de observar este jogador

só espero é que ele valha cada centimo que custou

darkwolf

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:39
                                        Moreira
Maxi        Luisão/David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                                      Javi

                     R.Amorim            Di Maria
                                     Aimar
                       Saviola          Cardozo


POIS NÃO SEI SE JÁ TOMARAM ATENÇÃO A ISTO

AINDA FALTA PROVAVELMENTE 1 GUARDA REDES, E O RAMIRES PARA O LUGAR DO RUBEN AMORIM


SEM PORTUGUESES NO 11!!!!!!!

O Miguel Vitor é estrangeiro ?

Mark Knopfler

Comprar na Europa tem os seus custos!!

O Javi Garcia se jogasse na Argentina não custava este valor!!

Para além de que tem todas as condições para pegar de estaca e não necessita o tempo de adaptação dos sul americanos!!

Tiaguu

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Não digas baboseiras... só quem não vê a La Liga não conhece o Garcia. Principalmente a epoca que fez no Osasuna foi qualquer coisa...

Pois, o Rui Costa no fim dos treinos e dos jogos ia a correr ver os jogos do Ossasuna.
Baboseiras diz a vovozinha. mais respeito p.f.

já ouviram falar em departamentos de prospecção»?
de olheiros?
de observadores?
de bases de dados de jogadores que qualquer grande clube tem?

o rui ( ou qualquer director desportivo) tem de ser omnipresente????

Quando os jogadores vêm para o Benfica ou estão na iminência disso..aparece sempre um bando que já o conhece,uns criticam,outros elogiam...até podia andar discretamente por um clube de menor fulgor,mas eles conhecem..viram-no 2 vezes,vá..quiçá umas 4.Sabem tudo.

Tenham dó...se vissem e acompanhassem tão bem a merda da "La Liga" esses ditos olheiros,teriam visto como vocês..que o Balboa não foi ninguém no Racing nem no Real,logo que não justificaria a aposta de 4 milhões.

FilipeRosa

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:39
o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

concordo com tudo, caro fmb.

Esperemos que nos surpreenda a todos!!!

luis___alex

porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

ednilson

10 jogadores do Harrods e 1 GR's dos chineses....

molotov

So espero que saibam bem o que andam a fazer, 7M por um jogador tem de ser para começar a ser uma referencia da equipa.

Quanto ao Gr, cada vez mais longe, ao que parece.  :disgust:

Golden

Citação de: STORM_13 em 21 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...
Eu estou pouco me cagando para o que eles dizem.

Enquanto eles nos venderem Saviola´s e Javi Garcia´s tudo bem.

O problema é mesmo os Balboa´s.


golden que achas do javi?
Acho uma excelente contratação, e será um jogador importante na equipa. Um "trinco" a moda antiga, com um porte físico assinalável, boa capacidade de passe, e bom no jogo de cabeça, quer a defender quer a atacar.

O preço é que me assusta...


Tiaguu

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:44
Comprar na Europa tem os seus custos!!

O Javi Garcia se jogasse na Argentina não custava este valor!!

Para além de que tem todas as condições para pegar de estaca e não necessita o tempo de adaptação dos sul americanos!!

Ah...então ia-se buscar o Andrés Madrid..é sul-americano,mas já rotinado na liga portuguesa..

Francamente...o que se deve pagar bem é a qualidade dum futebolista,não a sua nacionalidade.