Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Para destruir balneários!!!

No thanks  :disgust: :disgust:

pica_foices

voces criticam o rui por ter dado 7 milhoes por 100% do passe de um internacional sub 21 espanhol nas varias categorias...


imagino se o rui tivesse dado 5 milhoes por 50% do passe de um gajo de um campeonato japonês!!

Mr.Costa

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:39
                                        Moreira
Maxi        Luisão/David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                                      Javi

                     R.Amorim            Di Maria
                                     Aimar
                       Saviola          Cardozo


POIS NÃO SEI SE JÁ TOMARAM ATENÇÃO A ISTO

AINDA FALTA PROVAVELMENTE 1 GUARDA REDES, E O RAMIRES PARA O LUGAR DO RUBEN AMORIM


SEM PORTUGUESES NO 11!!!!!!!

O Miguel Vitor é estrangeiro ?

Mas alguem acha que o Miguel vai ser titular?

encostar o David Luis (que na epoca passada foi um dos nossos melhores e é actualmente o melhor central para mim) ou o sidnei (que nos custou 5+2 Me) uma epoca inteira?

carrepos

Já vi que há petroleo.

LFV, dá para trazer o Casillas também??

Tiaguu

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

E achas que foste só tu a ver ? Quantos clubes não estarão a par disso ? E maioria que pode oferecer mais que o Benfica...

Isaaquinho

Citação de: STORM_13 em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...

que ricas preocupacoes que tu tens

LOL...Eu já disse que ainda estou a pensar nos 7 milhões, mas se eles os gastaram não me parece que me adiante de nada ficar a preocupar-me, uma vez que eles não o parecem estar...

A ver vamos...

Mark Knopfler

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:44
Comprar na Europa tem os seus custos!!

O Javi Garcia se jogasse na Argentina não custava este valor!!

Para além de que tem todas as condições para pegar de estaca e não necessita o tempo de adaptação dos sul americanos!!

Ah...então ia-se buscar o Andrés Madrid..é sul-americano,mas já rotinado na liga portuguesa..

Francamente...o que se deve pagar bem é a qualidade dum futebolista,não a sua nacionalidade.

Agora andamos na fase dos sul americanos!!

Andres madrid!!

Deves estar a gozar só pode não quero cá coxos e aleijados, agora se não vês qualidade no Javi Garcia, deves ver melhor!!

PinaG

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:25
fdx
tá tudo doido????????

se o weldOn vale 400000 euros e o fred 500000 qual é a dúvida?????????????

FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Sonha pá.

Eles vão vender o Fabiano, têm muito mais dinheiro que nós.

Voces pensam que só voces é que sabem as coisas.

bisard

O problema é que qualquer jogador que faça parte dos quadros do Real Madrid encontra-se sobrevalorizado. Certamente encontrava-se um jogador de igual ou superior qualidade com alguma prospecção, mas isto dá trabalho. E assim sempre se vai enchendo capas de jornais...

luis___alex

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Para destruir balneários!!!

No thanks  :disgust: :disgust:

tava mais a pensar nele para destruir defesas adversárias
:drunk:

FilipeRosa

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

E achas que foste só tu a ver ? Quantos clubes não estarão a par disso ? E maioria que pode oferecer mais que o Benfica...

Mais que o Benfica!? Já não digo nada!!

darkwolf

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:39
                                        Moreira
Maxi        Luisão/David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                                      Javi

                     R.Amorim            Di Maria
                                     Aimar
                       Saviola          Cardozo


POIS NÃO SEI SE JÁ TOMARAM ATENÇÃO A ISTO

AINDA FALTA PROVAVELMENTE 1 GUARDA REDES, E O RAMIRES PARA O LUGAR DO RUBEN AMORIM


SEM PORTUGUESES NO 11!!!!!!!

O Miguel Vitor é estrangeiro ?

Mas alguem acha que o Miguel vai ser titular?

encostar o David Luis (que na epoca passada foi um dos nossos melhores e é actualmente o melhor central para mim) ou o sidnei (que nos custou 5+2 Me) uma epoca inteira?

1º- é muito provável que o Luisão saia
2º - O Miguel já provou que é um jogador de grande qualidade e fiável.

totta

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Tu às vezes nem pareces capitão, dass.

STORM_13

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: STORM_13 em 21 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...
Eu estou pouco me cagando para o que eles dizem.

Enquanto eles nos venderem Saviola´s e Javi Garcia´s tudo bem.

O problema é mesmo os Balboa´s.


golden que achas do javi?
Acho uma excelente contratação, e será um jogador importante na equipa. Um "trinco" a moda antiga, com um porte físico assinalável, boa capacidade de passe, e bom no jogo de cabeça, quer a defender quer a atacar.

O preço é que me assusta...



hmm, obrigado ;)

Ludwig van

E que tal abrir um tópico para o Wéldon?

A transferência não vai ser confirmada na CMVM porque não custou mais de 2,5 milhões de euros e o Presidente do clube dele já confirmou que vem para cá.