Plantel para 2009/2010

Ian

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:58
o ramires na esquerda??? e tanto o di maria como o coentrao andam malucos na pre epoca (o coentrao com os livres entao...), mas nao vao jogar... enfim, leio de tudo :)

ramires jogou a final de libertadores na esquerda e diz que joga em qq posição no meio campo.

JJ ja disse que amorim podia jogar a esquerda que o fez mts vezes no belem qd ele queria usar o Ze Pedro a 10

carrepos

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

Chama-se: Panza

Americano69

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Simples, o Amorim faz parte das mercadorias do entreposto 2008-2009, logo já não serve, porque há que lançar a colecção 2009-2010, já que estes são os novos melhores jogadores do mundo. O percurso de Garcia será como o de Yebda, começa como um achado do deus Rui Costa, depois de 2 exibições razoáveis estará na calha para ser o trinco da selecção espanhola, e daqui a um ano será um cepo qualquer que vai ser suplente da nova pérola que vão descobrir.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?



                                                Javi Garcia

           Amorim                                                                Ramires

                                                   Aimar

                 
                             

totta

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Tu às vezes nem pareces capitão, dass.

O que é que o "estatuto" tem a ver com as opiniões?
Não tem nada a ver com opiniões mas com experiencia relativamente a criancisses, e tu não tens olhos na cara para ver a sala de trofeus do benfica? Que tem uma coisa a ver a com a outra? O Real tem ganho muito ultimamente? É alguma mentira o que ele disse? O adeptos do real deviam era tar caladinhos, gastam apenas NUM jogador o que nós gastamos NUMA época de reforços para o resultado ser o mesmo: titulos nada, e ainda pior para recambiar o jogador 6 meses depois a dizer que é coxo, jogadores tipo huntelaar, vaart, sneijder e por aí fora. Já tens experiencia de sobra para analisar o comentário dele, só isso.

Lucky_Luke

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: STORM_13 em 21 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:51
Por favor, amigoos, reflictam sobre isto:

Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores (ah, e engatar umas miúdas)??

Este novo espanhol (Javi) é simplesmente mais um erro grosseiro!

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

outra vez isto?

Já não à passiência para aqueles que baseiam os comentários nos madrilistas!!

Paciência...

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 13:59


Fiquei boquiaberto quando li o comunicado e vi que estava lá "7M de euros (sete milhões de euros)" :o
É de facto caríssimo, nunca pensei que fossemos buscar um trinco por este valor.

Quanto á qualidade do jogador, já falei e cansei de falar dela, para mim tem muita, principalmente tendo em conta o estilo de jogo que usámos e as características que um trinco neste esquema deve ter.

A questão é o preço. O Benfica dar este valor por um trinco é surreal. Acho que aqui os dirigentes do Benfica se precipitaram, pois com um pouquinho de procura achavam um jogador para a posição, independentemente de melhor ou não, por um valor mais reduzido e com capacidade para fazer a posição.

7M é muito pastel, prefiro acreditar que nestes 7M estão incluídos partes de salários, de maneira a vir ganhar menos do que o esperado, como Saviola.

Confio que vai ser titularíssimo no Benfica, mas esta "aura" só lhe vai aumentar a pressão...

No entanto, e visto estar confirmado, Boa Sorte Javier...Sê muito feliz e que daqui a uns tempos não se fale no valor que custaste, era bom sinal se isso fosse abafado pelas tuas exibições... :-X a culpa não é tua...

PS: Calem-se  lá com Predigers, Medeles e Yacobes, acho que deu para perceber que nenhum reunia os pre-requesitos exigidos por Jesus para trinco neste esquema...

King como tu sabes comprar na europa tem os seus custos!

Não achas que poderá ser um bom investimento a médio e longo prazo?

Gonçalo Santos

Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:56
                                  Bruno

   Maxi        Luisão                         Miguel Vitor   Shaffer

                                    Javi


                       Ramirez           R.Amorim 

                                   Aimar

                       Saviola          Cardozo

:bah2:
fiei-me na fonte...

É fraquinhooo  :disgust:

Dumberto Estrumadas

Com os jogadores que temos, e pelo que já vi de cada um, creio que este seria o onze ideal:

                 Quim

Maxi     Luisão    David Luiz    Shaffer


              Javi García


     R. Amorim          Di María


                  Aimar

           
         Saviola       Cardozo

bisard

Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 14:03
Com os jogadores que temos, e pelo que já vi de cada um, creio que este seria o onze ideal:

                 Quim

Maxi     Luisão    David Luiz    Shaffer


              Javi García


     R. Amorim          Di María


                  Aimar

           
         Saviola       Cardozo
Ramires no banco? Que luxo...

franciscoafonso

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?



                                                Javi Garcia

           Amorim                                                                Ramires

                                                   Aimar

                 
                             
Dúvido, pela simples razão de que o Benfica este ano tem de valorizar o Di Maria...

Stiger

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?



                                                Javi Garcia

           Amorim                                                                Ramires

                                                   Aimar

                 
                           

Concordo!

Acho que ficamos com o meio-campo muito mais equilibrado com Ramires e Amorim do que com Ramires e Di Maria.

bang

Citação de: Wanted em 19 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: bang em 19 de Julho de 2009, 22:13
o meu plantel seria assim no benfica.



                                            Eduardo

maxi                  luisao                            d.luiz                  shaffer




                                 

                                                 amorim 
                                           
                                                     
                               c.martins               ramires



 
aimar                                                                     reyes
                                          saviola                       
                                                 

                                ou entao




                                 
                                      eduardo

maxi                 luisao                    d.luiz               shaffer


             
                                     amorim


ramires                                                             reyes




                                     aimar


                       
                                              saviola
                             tacuara

               
mas como nao temos o reyes  :fight: :-X :bah2:  no primeiro plantel punha o tacuara no lugar do saviola e o saviola no lugar do reyes

cardozo no banco  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eduardo na baliza  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


o eduardo foi o guarda redes que sofreu menus golos na epoca passada e cardozo no banco no primeiro plantel.

Zaratustra

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

O que interessa é que se faça outra vez a "equipa do século" ;)
nem mais panza, se o benfica confirmar as espectativas vamos ter um duelo de gigantes com a tb super equipa do porto, arriscaria-me dizer q ganhe o melhor, mas prefiro dizer que ganhe o benfica :P

Sr Aimar

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

O que interessa é que se faça outra vez a "equipa do século" ;)

Sabes de mais algum jogador? se souberes e nao quiseres divulgar aqui manda-me PM sff :)
Desculpa repetir-me ainda a pouco te perguntei isto mas nao te vi responder.  :drunk: