Plantel para 2009/2010

Bola69

Mano no Benfica no final da época, esta feito um senhor jogador!
O Fredy dentro de dois, três anos, tambem poderia integrar o nosso clube...

outsider_4ever

A questão é que o JJ conseguiu fazer coisas inimagináveis...e AINDA BEM!!!!!Temos os jogadores a valorizar, situação que não se pode perder...Devemos para tar preparados para vender 2/3 jogadores no final da época da equipa titular!!!

Leonzo

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Outubro de 2009, 22:40
Luís Filipe Vieira: «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

Tinha que abrir a boca..... aff!
Isso dos reforços devia estar a referir-se só para o verão, mas calha bem aos jornaleiros detorpar as palavras para em seguida lançar a lista com as cenouras...

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2009, 22:44

Isso dos reforços devia estar a referir-se só para o verão, mas calha bem aos jornaleiros detorpar as palavras para em seguida lançar a lista com as cenouras...

Francamente não me parece... ele distinguiu as vendas, que só serão feitas no Verão, das compras... que vão ser feitas em Janeiro..

mikedoom

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2009, 22:40

Pois... vem mesmo a propósito anunciar o reforço da equipa..

O melhor é haver siêncio e tentar-se blindar ao máximo o nosso fatástico plantel!
Se vier alguém que sejam Felipes Menezes para construir já o futuro próximo e sempre a crescer pois "The sky is the limit"

Leonzo

Se for para ir buscar alguém em Janeiro que seja um redes de TOPO!

outsider_4ever

Citação de: Bola69 em 30 de Outubro de 2009, 22:42
Mano no Benfica no final da época, esta feito um senhor jogador!
O Fredy dentro de dois, três anos, tambem poderia integrar o nosso clube...
Temos jogadores nos nossos quadros que podemos potenciar pelo que contratações só mm ao mais alto nível...

fmb

epá, mas para quê falar em vendas e compras em Novembro crl???? só espero que em Janeiro não se venda ninguem nem com a promessa de ficar com o jogador até Junho....
como seria um Di Maria até Junho sabendo que já é do Chelsea???

carrepos

Leonzo

Citação de: carrepos em 30 de Outubro de 2009, 22:48
Enke!
O mais provavel, mas preferia um mais novo prai com 27/28 anos...

rocky

o benfica tem um grande problema na equipa que è como no caso do jogo de amanhâ o ruben amorim estar lesionado , fica sem alternativas em duas posiçoes , na posiçao de trinco e de defesa direito , acho que è por esta razao que o benfica vai ter que ir ao mercado em janeiro em busca de um defesa direito e passa o ruben como alternativa ao javi

outsider_4ever

Mas para quê estar a falar em mexidas????Não estão a gostar da equipa???
Mexidas só no final da época e espero que seja para dar retoques embora tal como disse devemos estar preparados para perder 2/3 jogadores da onze principal...

Vavá_SLB

mas pa q discutir reforços, se ainda n se podem inscreve-los? isso só vais desestabilizar os jogadores do plantel... pqp

voces n aprendem? dasse

Leonzo

Os jornaleiros é que já esfregam as mãos... :whistle2:

alfaxander

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2009, 22:49
Citação de: carrepos em 30 de Outubro de 2009, 22:48
Enke!
O mais provavel, mas preferia um mais novo prai com 27/28 anos...

Eu não posso com o enke, desde que o gajo fez aquele filme para sair do benfica, por mim esse nunca eria opção