Cristián Uribe

Médio, 48 anos,
Chile
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000), 17 jogos (987 minutos), 4 golos

jase25

Ando há muito tempo à procura de videos desta campanha da Champions. Escasseiam.

Já vi de 94/95 e logicamente das mais recentes, mas de 98/99 é difícil encontrar.

AG

Só me lembro do PSV - Benfica, em que o Van the man empatou no fim, ficou 2-2.

Há uns tempos largos que estou à procura desses jogos da Champs, mas está difícil de encontrar.

E o Manduca - esse mesmo - jogava no HJK...

Shoky

Lembro-me vagamente da derrota 1-0 na Alemanha, logo a abrir.
Lembro-me que ganhamos 2-1 ao PSV, com 1 golo do JVP e outro do Nuno Gomes. E o Nuno Gomes falhou 1 penalty quando estava 1-1.
Já falei no jogo em casa com o HJK.

E não me lembro nada de nada do jogo na Finlândia que perdemos 0-2, não sei porquê. Nem do jogo em casa com o Kaiserlautern.

Lembro-me muito bem do ultimo jogo na Holanda, com o PSV. Para sermos melhor segundos e passarmos tinhamos de ganhar e esperar pelos resultados de outras equipas. Acho que era o Manchester.
Estivemos a ganhar 2-1, mas sofremos no ultimo minuto. 2 golos do Nistelrooij e 2 do Nuno Gomes. Ovchinnikov na baliza. ;D
De qualquer forma, mesmo ganhando não passavamos.

Foi a primeira participação na Liga dos Campeões que me lembro do Benfica.

LCBrito

Colina a apitar o Benfica. Essa não me lembro mesmo! (sem contar com o jogo deste ano)

Partizan

Vi esses 3 jogos da Champions na Luz. Aquele empate com o HJK...que terror.

Vi também o golaço do Uribe aos lagartos, uma das maiores chuvadas que já apanhei. E é tudo o que tenho a dizer sobre esse jogo.

Magnusson

Quando for para morrer quero que seja o Uribe a ir buscar a minha morte, para ela vir devagarinho...devagarinho...

L3GEND

Citação de: Magnusson em 07 de Junho de 2010, 02:16
Quando for para morrer quero que seja o Uribe a ir buscar a minha morte, para ela vir devagarinho...devagarinho...
Ahahahah! :D

Eagle Fly Free

Não me lembro de quase nada deste jogador, mas o seu nome faz-me lembrar o urubu.

Chefe

Eu chamava-o de Urubu...

Çula

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2009, 19:56
Nem era assim tão mau jogador...
Tinha um pontapé razoável...

dos 4 golos...sei que um foi ao Sporting para a Taça...no jogo em que perdemos 1-3...em casa...o Acosta partiu-nos todos!
Outros 2...foram 2 penaltys contra o Amora, acho...num jogo em que até o Tote marcou... ;D

O golo para a liga...não me lembro sinceramente!

O Machairidis era bem pior! :buck2:

Se não me engano foi num jogo em casa contra o Alverca num jogo com muitos golos. Ou foi o Cajú ou o Duda já não me lembro, mas um deles fez-nos 2 golos nesse jogo.

Sparrow

Foi o Duda. Ganhamos 3-2 com um golo do porco perto do fim.

Era bom jogador no meio daquela mediocridade daquela altura.
Marcou um grande golo ao Sporting de livre...num jogo da taça de portugal em que perdemos 3-1 à chuva. Acosta...

TM28

Uma das grandes bacoradas do Mourinho
Num jogo para a UEFA fomos eliminados por uma equipa sueca. Mourinho decide jogar em 3-5-2
Quem o defesa esquerdo? Uribe.... aquela lentidão fez com que aquele corredor fosse uma autoestrada

fudim flan

Bola7

Roy Kent

A memória que tenho dele é de um jogo para a Taça contra o Sporting na Luz, o Benfica perdeu por 3-1, e não foram mais porque não calhou.

Era um cepo com todas as letras.