45 minutos

JPEB

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2010, 16:45
À falta de divulgação na "Prostituição Social" (honra à excepção da SIC), isto tem de ser FALADO E RELEMBRADO:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/12/jesualdo-reafirma-confianca-na-equipa-mas-admite-reforco-do-plantel-em-janeiro31-12-2009-213710.htm

Passo a citar " é com este ciclo de interesses, é com este ciclo de amizades......é com eles que nós vamos ganhar!"....TUDO DITO À BOCA GRANDE! MAS O QUE É ISTO???? ISTO É UMA VERGONHA!

Claro....esses fdp não têm vergonha mesmo...já sabemos que temos que jogar , pelo menos, 3 vezes mais do que qualquer outra equipa precisa para ser campeã !

PS - Eu quero é que o Jesualdo se f... !

:slb2: :flagglorioso:

AG

O Colaço pintou o cabelo? :huh:
:2funny:

cypress

À falta de divulgação na "Prostituição Social" (honra à excepção da SIC), isto tem de ser FALADO E RELEMBRADO:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/12/jesualdo-reafirma-confianca-na-equipa-mas-admite-reforco-do-plantel-em-janeiro31-12-2009-213710.htm

Passo a citar " é com este ciclo de interesses, é com este ciclo de amizades......é com eles que nós vamos ganhar!"....TUDO DITO À BOCA GRANDE! MAS O QUE É ISTO???? ISTO É UMA VERGONHA!
concordo plenamente ctg... quando eu ouvi essas declarações fiquei espantado com a súbito assalto de sinceridade q esse ser rasteiro sofreu.
Mas o q ainda me deixou mais perplexo foi o total branqueamento destas declarações! passa tudo impune!
É hora de cerrar fileiras e defender TODOS os que defendem o nosso clube!
Agora mais do q nunca temos q nos unir face a este prenuncio!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

d.blow

Como foi essa da champions do porco ter sido comprada? Epah alguém que grave essa merda. Ou a Benfica TV que arranje podcast.

pedro6250

Cada vez que ligo a BTV e está a dar este programa, lá estão a falar do porto... só só e só...

BMSP

Citação de: pedro6250 em 06 de Janeiro de 2010, 02:28

Cada vez que ligo a BTV e está a dar este programa, lá estão a falar do porto... só só e só...

Falta de criatividade da parte deles  ::bater::

Savimar

Começou agora mesmo

nsalta

Um programa sobre corrupção, estavas à espera que falassem de quem?

m@gui

Citação de: nsalta em 21 de Janeiro de 2010, 21:53

Um programa sobre corrupção, estavas à espera que falassem de quem?

a falar do porto e pelos piores motivos!

JotaTê

Já vejo o 45 minutos há uns tempos, mas hoje está mesmo demais. A passarem os videos com grande coragem!!! Finalmente deu para ouvir as vozes verdadeiras desses fdp que durante mais do que 25 anos viciaram o nosso futebol. Quantos campeonatos deixámos de ganhar por causa desses animais e quanto dinheiro da champs não entrou na nossa conta para entrar na dos corruptos?
Somos grandes demais para este país!  :metal:

Ríkurveomál

Citação de: JPEB em 01 de Janeiro de 2010, 23:12

Claro....esses fdp não têm vergonha mesmo...já sabemos que temos que jogar , pelo menos, 3 vezes mais do que qualquer outra equipa precisa para ser campeã !

PS - Eu quero é que o Jesualdo se f... !

:slb2: :flagglorioso:

O QUE ELE DIZ? E QUE EU NAO TENHOSOM

d.blow

Ontem deve ter sido bom.

andre_04_SLB

Esta treta de programa continua a fazer parte? Ainda ninguém se mentalizou que nós queremos é falar do Benfica e acabar-se com esta palhaçada? É que da próxima vez que eu ligar a Benfica TV e ouvir logo "PORTO" mando cancelar o serviço. Não é que eles se importem, pois mais um menos um...

rcoelho

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Janeiro de 2010, 00:03
Esta treta de programa continua a fazer parte? Ainda ninguém se mentalizou que nós queremos é falar do Benfica e acabar-se com esta palhaçada? É que da próxima vez que eu ligar a Benfica TV e ouvir logo "PORTO" mando cancelar o serviço. Não é que eles se importem, pois mais um menos um...

pois..... mas se reparares no forum tem-se falado tanto no porto (escutas e derivados) como no Benfica, portanto......

Pedro Neto

Aqueles dois vivem para o Porto. É só Porto nas suas cabeças.