Diamantino Miranda

Médio, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

*Crow*

Com o Quique já correu muito bem, iam buscá-lo outra vez?
Venha o Mozer

Covenant

Citação de: Becken em 06 de Junho de 2015, 00:01
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.
Pois não, e é por isso que ele não tem.

Não quero este no Benfica. Nem o filho é benfiquista...

JustMe

Espero que não entre no clube. Seria absolutamente tóxico.

Rei

Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2015, 14:02
Venha o Mozer

Mozer tem problemas pessoais com jogadores do Benfica... nomeadamente o principal deles todos. Pelo menos pelo que ouvi.

*Crow*

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2015, 14:02
Venha o Mozer

Mozer tem problemas pessoais com jogadores do Benfica... nomeadamente o principal deles todos. Pelo menos pelo que ouvi.
ele teve um bate boca com o Luisão mas já há alguns anos. não sei se isso se mantem

Elvis the Pelvis

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2015, 14:33
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.

Isso conta 0. O Veloso é uma lenda do Benfica, e o filho é lagarto(pelo menos é o que ele diz).

Covenant

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2015, 14:33
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.

Isso conta 0. O Veloso é uma lenda do Benfica, e o filho é lagarto(pelo menos é o que ele diz).
O Miguel quer lá saber do Sporting. Mas esse tem atenuantes... Jogou lá e foi mandado embora pelo Benfica.

piratas15

Mas porquê que não continua o Pietra???

Elvis the Pelvis

Sim, mas isso é um não argumento. O facto de filhos de antigas lendas do Benfica não serem adeptos do nosso clube, significa apenas que têm mau gosto. Acontece.

Covenant

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 14:49
Sim, mas isso é um não argumento. O facto de filhos de antigas lendas do Benfica não serem adeptos do nosso clube, significa apenas que têm mau gosto. Acontece.
Ou que não foram bem educados/ não os fizeram crescer num ambiente de Benfica.

sbremoved_34227

Sinceramente, eu nunca percebi sequer se ele é mesmo Benfiquista.

Sim, foi um excelente jogador, deu-nos muito... Mas nunca ouvi/li nada que me levasse a crer que realmente é dos nossos...

Covenant

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2015, 15:33
Sinceramente, eu nunca percebi sequer se ele é mesmo Benfiquista.

Sim, foi um excelente jogador, deu-nos muito... Mas nunca ouvi/li nada que me levasse a crer que realmente é dos nossos...
Ele é, mas não é uma boa pessoa.

Rikhart

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 13:33
O Diamantino é o contraponto do Rui Vitória, um tipo mais emotivo, agressivo(no bom sentido). Como disseram atrás, é semelhante ao Álvaro Magalhães. Eu não tenho problemas que ele venha para o Benfica, porque ele sabe o que o nosso clube representa, apenas tenho dúvidas em relação à sua qualidade como treinador. A questão, é se ele será um treinador com peso no treino, ou se será um adjunto mais à Pietra, só para passar a mística.

Eu gostei muito, mas muito mesmo do Álvaro como adjunto.

Camisola_20

Não quero ser injusto, mas o Diamantino é daquelas pessoas que não me inspira confiança.

Por vezes oiço o a falar e tenho duvidas da sua personalidade.

Pode até ser um enorme Benfiquista, e isso nem quero por em causa, não me parece é que seja alguem que eu quisesse diariamente a trabalhar ca.

20Nico Gaitan20

Diamantino é Benfiquista....mas um Benfiquista com ''cultura porto'' se é que me entendem  :angel: