Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Elvis the Pelvis

Isso de ter apenas fracassos como treinador, não significa que não perceba de futebol. Quantos casos existem de grandes ex-jogadores, que foram medíocres treinadores? E o oposto? N casos. Não significa que não percebam de futebol, que obviamente percebem.

O que se poderá dizer, e eu concordo, é que o Diamantino tem um feitio difícil. Mas isso o Jesus também tem, e ganhou títulos no Benfica. Entre dois gajos com feitio difícil, prefiro aquele que é benfiquista de coração.


*Crow*

Com o Quique já correu muito bem, iam buscá-lo outra vez?
Venha o Mozer

Covenant

Citação de: Becken em 06 de Junho de 2015, 00:01
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.
Pois não, e é por isso que ele não tem.

Não quero este no Benfica. Nem o filho é benfiquista...

JustMe

Espero que não entre no clube. Seria absolutamente tóxico.

Rei

Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2015, 14:02
Com o Quique já correu muito bem, iam buscá-lo outra vez?
Venha o Mozer

Mozer tem problemas pessoais com jogadores do Benfica... nomeadamente o principal deles todos. Pelo menos pelo que ouvi.

*Crow*

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2015, 14:02
Com o Quique já correu muito bem, iam buscá-lo outra vez?
Venha o Mozer

Mozer tem problemas pessoais com jogadores do Benfica... nomeadamente o principal deles todos. Pelo menos pelo que ouvi.
ele teve um bate boca com o Luisão mas já há alguns anos. não sei se isso se mantem

Elvis the Pelvis

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Becken em 06 de Junho de 2015, 00:01
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.
Pois não, e é por isso que ele não tem.

Não quero este no Benfica. Nem o filho é benfiquista...

Isso conta 0. O Veloso é uma lenda do Benfica, e o filho é lagarto(pelo menos é o que ele diz).

Covenant

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: Becken em 06 de Junho de 2015, 00:01
É um Imortal a falar.

A classe não se compra.
Pois não, e é por isso que ele não tem.

Não quero este no Benfica. Nem o filho é benfiquista...

Isso conta 0. O Veloso é uma lenda do Benfica, e o filho é lagarto(pelo menos é o que ele diz).
O Miguel quer lá saber do Sporting. Mas esse tem atenuantes... Jogou lá e foi mandado embora pelo Benfica.


piratas15

Mas porquê que não continua o Pietra???

Elvis the Pelvis

Sim, mas isso é um não argumento. O facto de filhos de antigas lendas do Benfica não serem adeptos do nosso clube, significa apenas que têm mau gosto. Acontece.

Covenant

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 14:49
Sim, mas isso é um não argumento. O facto de filhos de antigas lendas do Benfica não serem adeptos do nosso clube, significa apenas que têm mau gosto. Acontece.
Ou que não foram bem educados/ não os fizeram crescer num ambiente de Benfica.

SousaLB

Sinceramente, eu nunca percebi sequer se ele é mesmo Benfiquista.

Sim, foi um excelente jogador, deu-nos muito... Mas nunca ouvi/li nada que me levasse a crer que realmente é dos nossos...

Covenant

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2015, 15:33
Sinceramente, eu nunca percebi sequer se ele é mesmo Benfiquista.

Sim, foi um excelente jogador, deu-nos muito... Mas nunca ouvi/li nada que me levasse a crer que realmente é dos nossos...
Ele é, mas não é uma boa pessoa.

Rikhart

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 13:33
O Diamantino é o contraponto do Rui Vitória, um tipo mais emotivo, agressivo(no bom sentido). Como disseram atrás, é semelhante ao Álvaro Magalhães. Eu não tenho problemas que ele venha para o Benfica, porque ele sabe o que o nosso clube representa, apenas tenho dúvidas em relação à sua qualidade como treinador. A questão, é se ele será um treinador com peso no treino, ou se será um adjunto mais à Pietra, só para passar a mística.

Eu gostei muito, mas muito mesmo do Álvaro como adjunto.

Camisola_20

Não quero ser injusto, mas o Diamantino é daquelas pessoas que não me inspira confiança.

Por vezes oiço o a falar e tenho duvidas da sua personalidade.

Pode até ser um enorme Benfiquista, e isso nem quero por em causa, não me parece é que seja alguem que eu quisesse diariamente a trabalhar ca.