Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Pedro84

Falta de respeito com as glórias do Benfica? Timing?
Mas alguém no seu perfeito juízo pode concluir que o Jesus estava a desvalorizar o passado do Benfica? Isso é ridículo!

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2013, 00:20
Falta de respeito com as glórias do Benfica? Timing?
Mas alguém no seu perfeito juízo pode concluir que o Jesus estava a desvalorizar o passado do Benfica? Isso é ridículo!

Muito tempo livre...só pode.
Arranjam polémicas em cada coisa.

Ruud

Transformer

É impressionante a quantidade de pessoas neste país que acham que têm um direito adquirido a tacho devido ao seu passado.

KRF

Diamantino é muito sensivel  :)

Dudek

O que disse o Diamantino eu já senti muitas vezes. Não ouvi desta vez do que se queixa o Diamantino (ou seja, não ouvi o Jesus), até é possível que o Jesus nunca quisesse menosprezar o que o Benfica fez, mas é uma realidade que em várias declarações dele já senti que ele para glorificar o que fez diminuiu o passado do Benfica.

E o mesmo para Vieira!

rocky

Diamantino sem papas na língua.

"Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa, que o que interessa é o presente. Mas a pessoa que falou isso tem que se lembrar, por exemplo do meu passado.
Estou a referir-me a mim, que senti-me com aquela frase. Só a mim porque se me referir ao Zé Augusto ou ao Eusébio, nem faço ideia!!

O meu passado foram 4 campeonatos, 5 Taças de Portugal e 3 finais europeias.

A pessoa que disse isto têm ainda que percorrer muitos kms até ter 4 campeonatos, 5 Taças de Portugal e atingir 3 finais europeias, para não falar noutras coisas.

Acho que é uma falta de respeito e acho que essa pessoa deve ter sempre os pés assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha.

Não tenho qualquer relação com Jorge Jesus. Não há nem nunca houve.

Fui jogador do Benfica, sou sócio do Benfica e faço parte da grande história do Benfica e não gostei de ouvir que o passado não interessa, que o que interessa é o presente.

Para o investimento que tem sido feito, para o nível do futebol em Portugal neste momento, para a diferença entre o Benfica, o Porto e os outros, não me parece nada de especial o Benfica poder ser campeão 2 vezes em 4 anos. Nada de especial.

Agora, é realmente uma equipa que como se viu no último jogo frente ao Fenerbahçe, fez uma grande exibição, que coroa os adeptos com grandes exibições, normalmente, e se ganhar o campeonato, se ganhar a Taça UEFA ou a Taça de Portugal, 2 destes 3 títulos, não achava lógica a saída do treinador.

Há ciclos que se fecham, mas parece-me que o ciclo de Jesus no Benfica ainda não está fechado.
Por aquilo que está a fazer e por aquilo que a equipa está a conseguir este ano, parece-me que é um ciclo que ainda não está fechado.
Embora as coisas tenham que ser feitas com os pés bem assentes no chão e sem chantagens."

Dixi

Recomendo açafrão ao Diamantino pois ajuda nas inflamações digestivas, ou então um chá de hipericão que faz melhorar a disposição.

Roy Kent

Isso que o Dimantino diz até é verdade, o JJ e o Vieira muitas vezes quando falam parece que o Benfica só existe depois de eles entraram no clube, não ouvi o JJ dizer isso, mas também acho que não é altura para estas chamadas de atenção.

Elvis the Pelvis

Não sei se o Jesus tem menosprezado o passado do Benfica ou não, mas se o fez, a resposta do Diamantino é normal. O que acho mal é o timing.

Lúcio Gomes

Estamos todos gratos ao Diamantino. Mas ele que ganhe é juízo, nesta altura, como grande benfiquista que diz ser, e não duvido, devia era de estar calado!

van33

primeiro é preciso ser-se inteligente para perceber que o jj não queria ofender o "passado" do clube. aliás basta ver que das centenas de jogadores apenas "um" que anda aziado não sei pq nem me interessa falou, Diamantino é um idolo para mim, comecei a amar este clube graças tb a ele mas......nem falo senao arrisco yellow

Ricardo Oliveira

Percebeu tudo ao contrário...mais valia ter ficado calado!

Fly 13

Tinha o Diamantino como mais inteligente.

Óbvio que o JJ não quis desvalorizar a nossa história. Enfim.

Thorondor

Citação de: Transformer em 05 de Maio de 2013, 11:13
É impressionante a quantidade de pessoas neste país que acham que têm um direito adquirido a tacho devido ao seu passado.

Muito bem!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: