Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Endless

Presumo pelo choradinho que aqui vai, que o Coluna também deve ser outro ressabiado por não ter tacho.

O cúmulo que o fórum chega que prefere achincalhar velhas glórias por ter opinião própria.
Espero ganhar tudo, mas estou para ver, para vosso bem, em que buraco se vão esconder caso o Jesus não ganhe o que tem de ganhar, por obrigação.

pcssousa

Eu nem saberei em que buraco me meter pois isso significaria que o Benfica não tinha ganho... borrifando-me estou quem nos orienta, quero é ganhar e fico desolado quando não o conseguimos.

Se não estou em erro o Diamantino esteve cá no tempo do Quique, certo? o espanhol ou alguém não terá sido muito correcto com ele, certo?
O Diamantino é um grande Benfiquista, foi um grande jogador que até teve malapata com as finais europeias, primeiro à conta do incrível falhanço em Bruxelas em 83 e depois porque foi privado de disputar a final onde estou certo desequilibraria. 

Desejo tudo de bom ao nosso "vesgo"... Força Diamantino.

Endless

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2013, 21:42
Eu nem saberei em que buraco me meter pois isso significaria que o Benfica não tinha ganho... borrifando-me estou quem nos orienta, quero é ganhar e fico desolado quando não o conseguimos.

Se não estou em erro o Diamantino esteve cá no tempo do Quique, certo? o espanhol ou alguém não terá sido muito correcto com ele, certo?
O Diamantino é um grande Benfiquista, foi um grande jogador que até teve malapata com as finais europeias, primeiro à conta do incrível falhanço em Bruxelas em 83 e depois porque foi privado de disputar a final onde estou certo desequilibraria. 

Certíssimo.

Foi o nosso adjunto junto do Quique.

DanizaoSlb

Oh Diamantino é pah... Não sei o que dizer... não tenho palavras. Mas valias estares calado

PabloAim@r

Também se vai criar mais um tópico com o mesmo nome, para meter nos ex-funcionários, como se fez com o Artur Jorge?

PabloAim@r

Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 21:46

Certíssimo.

Errado! O Quique relegou-o logo, para tarefas de observação, creio eu.

xungaria

é uma velha glória deste clube... é indiscútivel.... tal como é as declarações terem um timing perfeitamente estúpido.

ah...e mostram muito pouco bom senso

repito é uma velha glória e merece todo o nosso respeito... porém ele também tem que respeitar o momento da instituição que fez dele uma glória

Endless

Citação de: PabloAim@r em 05 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 21:46
Expandir...

Certíssimo.

Errado! O Quique relegou-o logo, para tarefas de observação, creio eu.

Tanto ele como o Chalana foram adjuntos do Espanhol. Que o Espanhol os quisesse mais como "observadores" (até nem foi Quique que o disse mas sim o preparador físico que era quem mais falava) para lhe darem informações a respeito do campeonato não implica que não fossem "adjuntos" ou pertencentes à equipa técnica. Por isso errado nunca está, mas isso fico logo provado pelo teu "creio eu" final.

Hugocarvalhoslb

Sei que vao pedir um amarelo por ser imortal

Tristeza

Mestre30

Não havia necessidade...

pcssousa

Mas afinal de contas o que é que ele disse? estou a leste disto.

Andris

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2013, 22:35
Mas afinal de contas o que é que ele disse? estou a leste disto.
Não sei se foi isto, mas foi o que li n'ABOLA:

«Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa e o que interessa é o presente, mas senti-me com aquela frase. Nem vou falar de José Augusto ou Eusébio, porque desses nem faço ideia. O meu passado foram quatro campeonatos, cinco Taças de Portugal e três finais europeias. A pessoa que disse isto ainda tem de percorrer muitos quilómetros até atingir três finais europeias, quatro campeonatos e cinco Taças de Portugal e para não falar de outras coisas. Acho que é uma falta de respeito e essa pessoa deve ter sempre os pés bem assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha», afirmou Diamantino Miranda, em entrevista à RTP.

A antiga referência encarnada alerta para a realidade do campeonato português: «Para o investimento que tem sido feito, para o nível do futebol em Portugal e a diferença do Benfica para os outros clubes, não me parece nada de especial o Benfica ser campeão duas vezes em quatro anos».

Chilimili

A mim também me parece algo despropositado.

Existem maneiras mais coerentes de transmitir as suas opiniões sobre o clube ou como a equipa joga, mas limitou-se a fazer um ataque pessoal ao JJ.

Çula

Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 21:34
Presumo pelo choradinho que aqui vai, que o Coluna também deve ser outro ressabiado por não ter tacho.

O cúmulo que o fórum chega que prefere achincalhar velhas glórias por ter opinião própria.
Espero ganhar tudo, mas estou para ver, para vosso bem, em que buraco se vão esconder caso o Jesus não ganhe o que tem de ganhar, por obrigação.

Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra.
O que é que condenar certo tipo de declarações tem a ver com o facto de se ganhar ou deixar de ganhar?

O Diamantino "vomitou" meia duzia de recados sem sentido, é isso que se está a criticar. Critica-se as motivações e o timing, ainda para mais vindo de uma velha glória do nosso clube. É isso que está em causa.

Se o Diamantino tem contas a ajustar com alguém presumo que seja inteligente o suficiente para não arrastar o clube nessas missões pessoais.

brazio

Citação de: Endless em 05 de Maio de 2013, 21:34

Todo o respeito por uma velha glória como é Diamantino.

Mas as declarações que fez foram claramente extemporâneas.

Nesta fase decisiva dispensa-se esse ruído...