Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

JackWhite

O Diamantino não saiu em defesa do Benfica, isto são questões pessoais. A razão pela qual o Jesus gera urticária em tanta gente é outra discussão, mas não vale a pena tentar ler estas palavras do Diamantino como 'benfiquismo' ou 'exigência' ou 'defesa de valores'.

É dor de coto.

pguerreiro

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2013, 00:54
Fiquei triste com estas declarações.
Pareceu-me que o Jesus quis dizer que a história não ganha nada, o que interessa é o presente, não foi a faltar ao respeito ás glórias do clube que representa.
Declarações completamente extemporâneas e fora de contexto, lançaram-lhe o isco e ele em vez de não alimentar polémicas foi no engodo.

Theroux

Citação de: Endless em 06 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 00:46
Não percebeste o que eu escrevi, mas também parece que não queres perceber, portanto fica na tua que eu fico na minha.

Dificilmente posso querer perceber (como condição para aceitar) um erro de análise teu. Admiti-lo ou não é problema teu.

"Vá fica bem"

Se tivesses percebido o que escrevi não ias buscar algo que aconteceu à mais 20 anos, pois saberias que me estava a referir ao presente do Diamantino e do JJ.

Aqui o único problema é teu, visto que respondeste a um post que só existe na tua cabeça.

Lima #11

Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2013, 00:54
Fiquei triste com estas declarações.
Pareceu-me que o Jesus quis dizer que a história não ganha nada, o que interessa é o presente, não foi a faltar ao respeito ás glórias do clube que representa.
Declarações completamente extemporâneas e fora de contexto, lançaram-lhe o isco e ele em vez de não alimentar polémicas foi no engodo.

Completamente...

Endless

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 01:35

Se tivesses percebido o que escrevi não ias buscar algo que aconteceu à mais 20 anos, pois saberias que me estava a referir ao presente do Diamantino e do JJ.

Aqui o único problema é teu, visto que respondeste a um post que só existe na tua cabeça.

O erro de análise continua a ser o teu, mas boa tentativa de sacudires água do capote.

Theroux

Citação de: Endless em 06 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 01:35

Se tivesses percebido o que escrevi não ias buscar algo que aconteceu à mais 20 anos, pois saberias que me estava a referir ao presente do Diamantino e do JJ.

Aqui o único problema é teu, visto que respondeste a um post que só existe na tua cabeça.

O erro de análise continua a ser o teu, mas boa tentativa de sacudires água do capote.


"Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais [campeonato moçambicano] e vê o JJ a disputar uma final europeia..."

Deves ser a única pessoa no planeta que não percebe que isto se refere ao presente. Bem, não percebe ou não quer perceber...

Endless

Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2013, 00:54
Fiquei triste com estas declarações.
Pareceu-me que o Jesus quis dizer que a história não ganha nada, o que interessa é o presente, não foi a faltar ao respeito ás glórias do clube que representa.
Declarações completamente extemporâneas e fora de contexto, lançaram-lhe o isco e ele em vez de não alimentar polémicas foi no engodo.

E que polémica está a ser alimentada? A feita aqui no fórum? É que essa está a ser bem aqui trabalhada. Sabes porque é que aquilo do Casagrande morreu quase logo à nascença, porque eles não fizeram alarido algum. Morreu logo ali, e quem diz Casagrande, diz despedimento Del Neri ou diz o Helton afirmar que fez ronha em Leiria quando defrontava o Porto and so on. Até um caso gravíssimo de um capitão deitar a braçadeira ao chão a meio de um jogo do campeonato não fez mais que uma semana conversa e no final ficou tudo resolvido com o capitão a viajar para Inglaterra e o treinador convidado a ir cuidar das hortas em Palmela. Aqui é "aziado" para um lado, "quer tacho" para outro. Este tópico já andou umas 3 a 4 páginas sem o quer que fosse de substancial para estarmos tão receosos por um lado e tão zelosos por outro.

Endless

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Endless em 06 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 01:35

Se tivesses percebido o que escrevi não ias buscar algo que aconteceu à mais 20 anos, pois saberias que me estava a referir ao presente do Diamantino e do JJ.

Aqui o único problema é teu, visto que respondeste a um post que só existe na tua cabeça.

O erro de análise continua a ser o teu, mas boa tentativa de sacudires água do capote.


"Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais [campeonato moçambicano] e vê o JJ a disputar uma final europeia..."

Deves ser a única pessoa no planeta que não percebe que isto se refere ao presente. Bem, não percebe ou não quer perceber...

Mas agora já não te lembras daquilo que escreves?
É que falta ali uma oraçãozita que tem implicação directa no dito erro de análise.

Mas deves ser a única pessoa no planeta que trunca o seu próprio argumento para tentar ter razão.

Theroux

Citação de: Endless em 06 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Endless em 06 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 01:35

Se tivesses percebido o que escrevi não ias buscar algo que aconteceu à mais 20 anos, pois saberias que me estava a referir ao presente do Diamantino e do JJ.

Aqui o único problema é teu, visto que respondeste a um post que só existe na tua cabeça.

O erro de análise continua a ser o teu, mas boa tentativa de sacudires água do capote.


"Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais [campeonato moçambicano] e vê o JJ a disputar uma final europeia..."

Deves ser a única pessoa no planeta que não percebe que isto se refere ao presente. Bem, não percebe ou não quer perceber...

Mas agora já não te lembras daquilo que escreves?
É que falta ali uma oraçãozita que tem implicação directa no dito erro de análise.

Mas deves ser a única pessoa no planeta que trunca o seu próprio argumento para tentar ter razão.

Post completo:

É pura inveja.

Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais  e vê o JJ a disputar uma final europeia...
___

Sabes a diferença entre "está" e "esteve"? Tens noção que são utilizadas para transmitir ideias diferentes?

Está aqui o verbo conjugado para no futuro conseguires interpretar este tipo de frases: http://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar.aspx?pal=estar

Endless

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 02:21

Post completo:

É pura inveja.

"Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais  e vê o JJ a disputar uma final europeia..."
___

Sabes a diferença entre "está" e "esteve"? Tens noção que são utilizadas para transmitir ideias diferentes?

Está aqui o verbo conjugado para no futuro conseguires interpretar este tipo de frases: http://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar.aspx?pal=estar

Sabes que ainda não conseguistes explicar qual é a inveja do Diamantino para o Jesus e que esse é que é o teu erro de analise por mais voltas que dês ao texto...?

Theroux

Citação de: Endless em 06 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 02:21

Post completo:

É pura inveja.

"Ele que é da mesma geração que o JJ está no equivalente às distritais  e vê o JJ a disputar uma final europeia..."
___

Sabes a diferença entre "está" e "esteve"? Tens noção que são utilizadas para transmitir ideias diferentes?

Está aqui o verbo conjugado para no futuro conseguires interpretar este tipo de frases: http://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar.aspx?pal=estar

Sabes que ainda não conseguistes explicar qual é a inveja do Diamantino para o Jesus e que esse é que é o teu erro de analise por mais voltas que dês ao texto...?

Já percebeste que me estava a referir ao presente. Custou mas foi.

Quanto à questão da inveja é a minha análise que pode ou não estar correcta.

Endless

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 02:37

Já percebeste que me estava a referir ao presente. Custou mas foi.

Quanto à questão da inveja é a minha análise que pode ou não estar correcta.


Spider1502

Lá vem a inveja a falar!

FDX

ppfinder

Até podia ter muita razão, mas neste momento ninguem ganha nada com comentários como este.

blog benficaatemorrer

falhou imenso no timming da mensagem, que por si só (a mensagem) é 200% bem colocada...