Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

NunoDuarte

Citação de: arco das maldivas em 09 de Outubro de 2013, 22:55
Barbaridade é um treinador profissional em actividade andar a comentar a actualidade de outros clubes
Nunca antes visto

Lúcio Gomes

Afinal o regime ditaturial de LFV já começou a alastrar por alguns adeptos. Ai de quem diga as verdades...pois, estamos a falar de uma ex-gloria do Benfica coisa pouca...

pcssousa

Citação de: NunoDuarte em 09 de Outubro de 2013, 23:08
Citação de: arco das maldivas em 09 de Outubro de 2013, 22:55
Barbaridade é um treinador profissional em actividade andar a comentar a actualidade de outros clubes
Nunca antes visto
De facto... Algo nunca visto...
Por acaso, para quem não sabe, o Costa do Sol é a designação que assumiu em 1978 o Sport Lourenço Marques (depois Maputo) e Benfica... Um rival, portanto.

Não era Mourinho que escrevia uma crónica acerca do futebol português, isto aquando da sua primeira passagem pelo Chelsea? Que péssimo profissional...

Pedro84

Citação de: arco das maldivas em 09 de Outubro de 2013, 22:55
Barbaridade é um treinador profissional em actividade andar a comentar a actualidade de outros clubes

Oh yeah!

Mercurio_10

Meteu-se numa grande alhada em Moçambique. Lá nunca mais o contratam, de certeza...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=433109

piratas15

e em portugal sao sérios os jornalistas ,para tu poderes dizer mal do Benfica???

Elvis the Pelvis

Parece que o Mozer, e agora o Manuel José, também criticaram o Benfica de Jesus. Será que estão a treinar algum clube no momento?

pcssousa

Citação de: piratas15 em 10 de Outubro de 2013, 07:37
e em portugal sao sérios os jornalistas ,para tu poderes dizer mal do Benfica???
Disse mal do Benfica? Escapou-me...

Zlatan

O facto de ser treinador é completamente irrelevante para o caso. Diamantino não está a comentar a actualidade do Benfica enquanto treinador, como o Mourinho e outros o fazem sobre diferentes clubes.

Diamantino, o Diamante, está a comentar o momento do seu clube, o qual defendeu e representou durante anos. Está a mostrar o seu desagrado enquanto Benfiquista, mesmo que, pelo meio, se sinta magoado pela forma como foi tratado.

PATRÃO

Diamantino pode ser expulso de Moçambique.

O português Diamantino Miranda, treinador principal do Costa do Sol, pode ser expulso de Moçambique em virtude das suas declarações "bombásticas" em que julga que este país não é sério e está abarrotado de ladrões.

Numa discussão acesa com dois profissionais da comunicação social, por sinal da imprensa pública, nomeadamente da Rádio Moçambique e da Sociedade Notícias, o técnico português ao serviço do Costa do Sol acusou, a ser gravado, que "maior parte dos jornalistas moçambicanos são comprados e vendidos por um prato de sopa".

E disse mais aos dois escribas que não se limitaram apenas a ouvir, mas também a discutir: "eu estava a dizer que é para tu ouvires porque maior parte de vocês deveria estar presa. Num país a sério tu e a maior parte dos teus colegas jornalistas deveriam estar presos."

Contudo terá sido o alcance destas palavras "o país não tem culpa dos ladrões que há aqui. Muitos ladrões. Vocês são ladrões (...) São racistas. Estes são racistas" que levou ao Ministério da Juventude e Desportos a entender que os mesmos ferem a dignidade dos moçambicanos.

Na conferência de imprensa levada a cabo nesta quarta-feira (09), José Dimitri, porta-voz daquela entidade governamental, garantiu que "este é um caso que merece um acompanhamento sério, porque nós sentimos que é algo não digno para se pronunciar contra um povo como o nosso, sobretudo quando ele afirma que todos nós somos ladrões".

A fonte confirmou ainda que, apesar de o treinador merecer penalização desportiva, o seu assunto está entregue aos ministérios do Trabalho e do Interior. "As entidades que superintendem as áreas desportivas, laborais e migratórias vão fazer o seu trabalho para que seja reposta a nossa dignidade como povo, bem como a nossa auto-estima. Queremos celeridade neste processo".

Ou seja, para além dos 20 dias de suspensão temporária concedidos pelo Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol, Diamantino Miranda pode ser expulso do país e considerado um "persona non grata".

De referir que as declarações do treinador português foram feitas em Vilankulos depois de mais uma derrota do Costa do Sol diante da equipa da casa por 2 a 1.

http://www.verdade.co.mz/desporto/40725

arco das maldivas

Agora que roi recambiado já pode fazer-se ao tacho à vontade

Pedro84

Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2013, 19:19
Agora que roi recambiado já pode fazer-se ao tacho à vontade

Que Vieira tem a porta aberta a tachistas já todos sabem.

Hanzo

Para se fazer ao tacho era mais ao contrário e dizer que no clube está tudo bem.

Dudek

Provavelmente nem disse mentira nenhuma, mas não me quero meter neste assunto. As pessoas sentem-se sempre muito ofendidas com estes assuntos, mas depois passam a vida a lamentar-se..

Trezeguet