Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

BlankFile

Cloughie

Diavolo Rosso

Ele foi afastado pelo Jorge Jesus, pelo que o Diamantino disse o Jesus convocava juniores para servirem de barreira nos treinos, isto foi dito por ele, e depois dessa situação houve uma discussão entre ambos o que ditou a saída do Diamantino.

RP89

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2015, 22:52
Ele foi afastado pelo Jorge Jesus, pelo que o Diamantino disse o Jesus convocava juniores para servirem de barreira nos treinos, isto foi dito por ele, e depois dessa situação houve uma discussão entre ambos o que ditou a saída do Diamantino.

Um merdas, portanto.

20Nico Gaitan20

incrível...mais incrível é deixarem fazer essa merda...para fazer barreira existem ''mecos''

StarWars

Se ele está mesmo prestes a ser integrado na equipa técnica do Benfica e tem o discurso que já li, então é uma péssima opção.

Se até neste momento que devia de ser de felicidade para ele, aproveita para incendiar ainda mais, nem quero imaginar quando estiver lá dentro.

Algum arrufo e está a armar confusão dentro do balneário.

Se é para isso, não e obrigado.

Red Zeppelin

Está feito um merdas.
Longe do Benfica por favor.

Roy Kent

Eu também não aprecio a personalidade do Diamantino, mas o que diz sobre o Joelhos é a realidade.

The Eagle 10

Muito Grave, é ainda mais filha da puta do que eu pensava esse Judas.

Subiu pontos na minha consideração o Diamantino fez muito bem defender os miúdos.

Trapattoni

O Diamantino é um tipo com uma personalidade semelhante ao Álvaro
Dois treinadores bastante exigentes no que toca aos jogadores e sem medo de por os pontos nos I

MTrigueiros

Personalidade muito problemática. Espero que não venham, embora tenha o maior respeito por ele.

Elvis the Pelvis

O Diamantino é o contraponto do Rui Vitória, um tipo mais emotivo, agressivo(no bom sentido). Como disseram atrás, é semelhante ao Álvaro Magalhães. Eu não tenho problemas que ele venha para o Benfica, porque ele sabe o que o nosso clube representa, apenas tenho dúvidas em relação à sua qualidade como treinador. A questão, é se ele será um treinador com peso no treino, ou se será um adjunto mais à Pietra, só para passar a mística.

Mercurio_10

Seria uma péssima escolha. Percebe pouquíssimo de futebol, a carreira de treinador fala por si, além de que tem um ego gigantesco.

Já que vão escolher o Vitória, compraponham com um assistente mais sanguíneo, tipo Mozer.

Elvis the Pelvis

Claro que percebe de futebol. Pode não ser um grande treinador, mas perceber de futebol, percebe. Agora se fosse para escolher um adjunto com o perfil dele, também escolhia o Mozer.

Mercurio_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 13:37
Claro que percebe de futebol. Pode não ser um grande treinador, mas perceber de futebol, percebe. Agora se fosse para escolher um adjunto com o perfil dele, também escolhia o Mozer.

Eu pessoalmente acho que é com cada opinião que é de meter as mãos na cabeça... Não gosto nada de o ouvir falar. Como treinador zero, foi só fracassos.