Michael Thomas, o "Big Balls"

Médio, 57 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 25 jogos (1891 minutos), 1 golo

t_rex

Meu caro, para mim todos os que envergaram o Manto Sagrado merecem respeito. Alguns mais que outros por muitas e muitas razões.
Michael Thomas, tendo em conta a altura em que chegou, já não tinha condições para fazer nada de grandioso. Ponto final.

Ficará para sempre conhecido como o gajo que deu um campeonato nos ultimos segundos ao Arsenal. Pouco mais.
Nem em Inglaterra teve reconhecimento especial.

Mas não foi culpado de ter aterrado na Luz, é óbvio. Foram os mesmo dirigentes que trouxeram os que queriam e sabiam jogar, ou que sabiam mas não queriam jogar e os outros todos. As simple as that. ;)

BC!

sardao

Ficava mesmo com pena do homem, era cruel a atitude dos adeptos. Era mais assobiado que o Figo em Camp Nou... pelos seus próprios adeptos. Esse golo que ele marcou foi uma tristeza, até isso assobiaram.  :ashamed:

AM_SLB

sardao

Citação de: AM_SLB em 23 de Janeiro de 2012, 16:44
Porquê big balls?
´
Não te lembras da tirada épica do Souness a dizer que este menino tinha "big balls"?

fil85

AM_SLB

Citação de: sardao em 23 de Janeiro de 2012, 16:49
Porquê big balls?
´
Não te lembras da tirada épica do Souness a dizer que este menino tinha "big balls"?
Não me recordo.

DanizaoSlb

Citação de: AM_SLB em 23 de Janeiro de 2012, 16:50
Porquê big balls?
´
Não me recordo.

Sim, na apresentação do thomas o souness diz algo do genero: " Para jogar neste clube é preciso ter aquilo que está entre as pernas"

Endless

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Abril de 2012, 18:44
Citação de: AM_SLB em 23 de Janeiro de 2012, 16:50
Porquê big balls?
´
Não me recordo.

Sim, na apresentação do thomas o souness diz algo do genero: " Para jogar neste clube é preciso ter aquilo que está entre as pernas"

Não foi na apresentação. Já foi após alguma contestação em que em sua defesa Souness diz que ele joga por que "he has big balls"...

brankinho_gaspar

Eu também as tenho. Posso jogar no Benfica?

Endless

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 15:00
Eu também as tenho. Posso jogar no Benfica?

Vai mostrar ao Souness e se ele aprovar quem sou eu para dizer que não...

Shoky

Penso que foi depois do Benfica 2-1 PSV que o Souness disse que ele tinha Big Balls.

diplomat

e quando o homem facturou?!
so me lembro da capa do record looool
dizia algo com thomas  lá!

Marafado

A vez que o vi a correr mais rápido foi num golo que marcou ao Guimarães.