CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Filipe F

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 21:22
Para já as notas que tiro do jogo é que:

- Cardozo não é PLC para o Benfica e Quique teve razão em não ter apostado nele;

- Nuno Gomes não se enquadra no estilo da Selecção.
Ironia??

Saviolafication

- Cardozo não é PLC para o Benfica e Quique teve razão em não ter apostado nele;

Tás a gozar ou a falar a sério??

carlossebenta

Calvinehobbes

Para os comentadores o Benfica não está a jogar bem, o Setubal é que está a jogar mal, a pressionar mal...

Acreditos que muitos no final vão dizer o mesmo

ppfinder

Sinceramente, não tou contente. Tamos a fazer um jogo bom e o vitória tem ajudado. Mas isto de estar a jogar para o 3º lugar não deixa ninguem alegre, mesmo que ganhem todos os jogos que faltam por 3-0.   :disgust:

fusível

A unica nota que eu consigo destacar neste momento é que os banhos e massagens em detrimento dos treinos fizeram muito mal a esta gente ...!

Di Nes

FAntunes

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 21:06
É o delírio no serbenfiquista.com! Marquês, here we gooooo!
sim, o benfica está a ganhar confortavelmente. queres ir chorar para o marquês, vai lá.
eu deixo os problemas do clube para o fim do jogo, nao venho detilar azia quando até estamos a jogar razoavelmente bem

Phant

eu_2

acho que os treinadores do benfica deviam ter sempre um junior no banco para que neste tipo de jogos, em que o jogo esta ganho, os miudos entrassem e ganhassem estaleca para o futebol profissional

Chefe

O que fazem assobios e lenços brancos... Respeitinho é bonito...

Fosse assim desde o inicio da época e não estávamos agora a chorar... Mas agora este jogo não vale nada... ou próximo disso.