CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

cwally

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 22:57
2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!
Tiraste-me palavras da boca, óptimo, pouco tempo a escrever:p
Que continuem assim logo se ve no que dá no fim do campeonato...

Chefe

Estão já a ser preparadas as holas e palminhas para o ultimo jogo na Luz... Qual a ver ser a desculpa deste ano? O desmame da águia vitória? Não me digam que não faziam a hola e batiam palminhas à pobre bicha?


O_Glorioso

Citação de: NM10Costa em 19 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 23:50

Nem por isso. O meu clube vai acabar mais uma época miserável e vai acabar num horrivem terceiro lugar... o teu é que está a fazer um excelente terceiro lugar. Grande melhoria hã :)


bem me parecia que cheirava a lagarto......

Se é lagartrapo, tem de se lhe cortar o rabo.  :2funny:

Gnr. Keenan

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 20:55
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2009, 20:49
O esquema do Benfica hoje parece mais dinâmico.
Muito bem o David Luiz agora a aparecer no meio e o Carlos Martins a abrir na direita.
Vá vamos lá convencer pelo menos uma vez.

Claro, claro... se tivéssemos falhado os golos queria ver se vinhas com essa historia do dinamismo.
Qual é o teu problema ?
Há mal em elogiar algo que eu ache que deva ser elogiado ?

Ganda_Maluko

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 22:57
2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!

E a minha opiniao sem tirar nem por... Ja fizemos jogos que realmente foram uma m***a mas nos ultimos dois jogos como em alguns ao longo da epoco fizemos bons jogos... da a sensação de se estar a criar rotinas e ja se nota um maior entrosamento entre os jogadores... eu se calhar vou contra muitos de voçes  quando espero que o Quique fique para o ano....
Faltam 5 jogos..espero 5 vitorias....

banbino

pela primeira vez na vida troquei o jogo do benfica por um final de tarde a dormir uma soneca.

hoje acho que bati no fundo

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2009, 00:10
Estão já a ser preparadas as holas e palminhas para o ultimo jogo na Luz... Qual a ver ser a desculpa deste ano? O desmame da águia vitória? Não me digam que não faziam a hola e batiam palminhas à pobre bicha?
tu estarás é na tua festa...

mansas

off topic

se alguem souber que responda...

O TOPICO DO PLANTEL FOI FECHADO?
ONDE É QUE FALAMOS DAS NOTICIAS SOBRE POSSIVEIS CONTRATAÇOES COMO ESTA QUE ESTA NA USERNEWS SOBRE O DERNIS?

OBRIGADO A QUEM RESPONDER..

Rik77

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Abril de 2009, 23:35
Até podemos continuar com este 11, mas com o Katso no lugar do Martins.

Mas que Katso que Crl, mas um jogador que se movimenta a passo pode ser alguma vez uma mais valia para o equipa?? Enquanto não se lesionar deixem la estar o Martins...e sim, faltam jogadores portugueses a este Benfica, gostem ou não, são eles que fazem a diferença no nosso pequenino campeonato!

S-Line

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Abril de 2009, 00:18
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 20:55
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2009, 20:49
O esquema do Benfica hoje parece mais dinâmico.
Muito bem o David Luiz agora a aparecer no meio e o Carlos Martins a abrir na direita.
Vá vamos lá convencer pelo menos uma vez.

Claro, claro... se tivéssemos falhado os golos queria ver se vinhas com essa historia do dinamismo.
Qual é o teu problema ?
Há mal em elogiar algo que eu ache que deva ser elogiado ?
enfim.........já nem sei o que diga.
é preso por ter cão e não ter....
devemos de estar cá para criticar bem ou mal...agora para dizerem merda, façam como muitos...não comentem.
cada vez mais o ambiente aqui está pior realmente.
como a equipa são capazes do melhor e do pior.

portanto...somos feitos (adeptos) uns para os outros (equipa).

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 22:57
2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!
Mesmo não gostando do sr Flores há que dar o mérito correspondente a este jogo.
Apesar de tudo até ao primeiro golo viu-se uma equipa algo descrente, que depois se conseguiu soltar.
Este despertar é demasiado tardio e vamos ver se não terá sido só um espasmo, espero honestamente que não, e que até final se continue assim.
Espero que tenhas razão Shoky...

Gnr. Keenan

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2009, 00:24
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Abril de 2009, 00:18
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 20:55
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2009, 20:49
O esquema do Benfica hoje parece mais dinâmico.
Muito bem o David Luiz agora a aparecer no meio e o Carlos Martins a abrir na direita.
Vá vamos lá convencer pelo menos uma vez.

Claro, claro... se tivéssemos falhado os golos queria ver se vinhas com essa historia do dinamismo.
Qual é o teu problema ?
Há mal em elogiar algo que eu ache que deva ser elogiado ?
enfim.........já nem sei o que diga.
é preso por ter cão e não ter....
devemos de estar cá para criticar bem ou mal...agora para dizerem merda, façam como muitos...não comentem.
cada vez mais o ambiente aqui está pior realmente.
como a equipa são capazes do melhor e do pior.

portanto...somos feitos (adeptos) uns para os outros (equipa).
Não percebi.

Fundado1904

nojo de clube nojo de adeptos.
para a segunda com o vitorria. corruptos-B
morram de vez.

glopes

Citação de: mansas em 20 de Abril de 2009, 00:23
off topic

se alguem souber que responda...

O TOPICO DO PLANTEL FOI FECHADO?
ONDE É QUE FALAMOS DAS NOTICIAS SOBRE POSSIVEIS CONTRATAÇOES COMO ESTA QUE ESTA NA USERNEWS SOBRE O DERNIS?

OBRIGADO A QUe foi fechado
Citação de: mansas em 20 de Abril de 2009, 00:23
off topic

se alguem souber que responda...

O TOPICO DO PLANTEL FOI FECHADO?
ONDE É QUE FALAMOS DAS NOTICIAS SOBRE POSSIVEIS CONTRATAÇOES COMO ESTA QUE ESTA NA USERNEWS SOBRE O DERNIS?

OBRIGADO A QUEM RESPONDER..
se foi fechado, conceretza k tem k ser no topico do king