CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

simplesmentebenfica

Agora todas as semanas há apostas no balneário.
Os que ganham menos sempre levam um extra para casa.
A seguir vão apostar que conseguem ganhar 5.
Depois vão apostar que conseguem ganhar 4.

Claro, o Quique aposta que não conseguem ganhar.
Vamos ver quantas apostas ganha.

Imperador83SLB

Citação de: _SLBNN_ em 20 de Abril de 2009, 13:35
"Aposto" que vamos ganhar os 5 jogos que faltam, pq faltam 5 jogos, se faltassem 10 apostava os 10

Mas isso és tu...a equipa de certeza que quando faltavam os 10 n apostavam!!!
É isso que me intriga...ou n.

diabo1989

Eficácia é o que pedimos 4 golos e podiam ter sido mais, assim tinhamos dado 4 também à Académica.

RedStar1982

 :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Apostas?

Vá, eu explico...!!!

Quando o Benfica joga os jogadores tem direito a um premio em caso de vitoria, quando é contra um rival (ou até ao 5 lugar por exemplo) o premio é maior...

Depois o jogador pensa, espera lá, se ganhar recebo 10 000 euros, se perder não recebo nada, então vou apostar os 10 000 na "não vitoria" do meu clube e recebo muito mais caso perca...!!

Isto é a única coisa que preocupa os jogadores...!!

cwally

Citação de: RedStar1982 em 20 de Abril de 2009, 13:47
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Apostas?

Vá, eu explico...!!!

Quando o Benfica joga os jogadores tem direito a um premio em caso de vitoria, quando é contra um rival (ou até ao 5 lugar por exemplo) o premio é maior...

Depois o jogador pensa, espera lá, se ganhar recebo 10 000 euros, se perder não recebo nada, então vou apostar os 10 000 na "não vitoria" do meu clube e recebo muito mais caso perca...!!

Isto é a única coisa que preocupa os jogadores...!!
Os jogadores podem apostar nos sites de apostas?! Pelo que acabaste de explicar tem toda a lógica que não.

Imperador83SLB

Custa ver que a maior parte dos benfiquistas se conforma ou se silencia perante este discurso barato, quase que a gozar com a nossa cara...
Msm as proprias claques parece tudo normal...

RedStar1982

Citação de: cwally em 20 de Abril de 2009, 13:56
Citação de: RedStar1982 em 20 de Abril de 2009, 13:47
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Apostas?

Vá, eu explico...!!!

Quando o Benfica joga os jogadores tem direito a um premio em caso de vitoria, quando é contra um rival (ou até ao 5 lugar por exemplo) o premio é maior...

Depois o jogador pensa, espera lá, se ganhar recebo 10 000 euros, se perder não recebo nada, então vou apostar os 10 000 na "não vitoria" do meu clube e recebo muito mais caso perca...!!

Isto é a única coisa que preocupa os jogadores...!!
Os jogadores podem apostar nos sites de apostas?! Pelo que acabaste de explicar tem toda a lógica que não.

;D ;D ;D ;D Acredita que podem...!

piccolo

Citação de: diabo1989 em 20 de Abril de 2009, 13:44
Eficácia é o que pedimos 4 golos e podiam ter sido mais, assim tinhamos dado 4 também à Académica.

jogos diferentes, mas com igual caudal ofensivo do Benfica... O0

contra a Académica acertamos em tudo o que é poste (GR incluído) e podiamos estar até ao final do dia que não conseguiamos marcar... ontem, felizmente, acertamos na baliza!!!

Elvis the Pelvis

Boa vitória!

Gostei das exibições do Sidnei, Ruben Amorim, Reyes, Cardozo e Nuno Gomes.

cwally

O que têm em comum Quim, Miguel Vítor, Carlos Martins, R. Amorim e Nuno Gomes?

5 portugueses e todos jogaram de inicio ontem. Também ajuda acreditem...

Nuno Lino

so porque um jogo correu como devia achas que mudou alguma coisa?
ganhar os ultimos 5  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cwally

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Abril de 2009, 13:59
Custa ver que a maior parte dos benfiquistas se conforma ou se silencia perante este discurso barato, quase que a gozar com a nossa cara...
Msm as proprias claques parece tudo normal...
Se dependesse da vontade dos jogadores/treinadores venceriamos 30 jogos do campeonato...não tenho a menor dúvida...

cwally

Citação de: RedStar1982 em 20 de Abril de 2009, 14:00
Citação de: cwally em 20 de Abril de 2009, 13:56
Citação de: RedStar1982 em 20 de Abril de 2009, 13:47
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Apostas?

Vá, eu explico...!!!

Quando o Benfica joga os jogadores tem direito a um premio em caso de vitoria, quando é contra um rival (ou até ao 5 lugar por exemplo) o premio é maior...

Depois o jogador pensa, espera lá, se ganhar recebo 10 000 euros, se perder não recebo nada, então vou apostar os 10 000 na "não vitoria" do meu clube e recebo muito mais caso perca...!!

Isto é a única coisa que preocupa os jogadores...!!
Os jogadores podem apostar nos sites de apostas?! Pelo que acabaste de explicar tem toda a lógica que não.

;D ;D ;D ;D Acredita que podem...!
kék tu andas a fazer:p

pmbc

isso das apostas saiu nos jornais não que os jogadores tenham feito!
ainda ontem foi feita essa pergunta ao Nuno.

darkwolf

Assim é um meio campo. Rápido, a circular a bola e a atacar. Katsou podes ir embora já não és preciso.